PequenoGenio Publicado 27 Março 2021 Existe algum ficheiro para as distritais portuguesas? Queria treinar o meu Freamunde Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 27 Março 2021 Meninos, uma ajuda. Comprei hoje o jogo, como vou ao mercado? 😅😅 1 Compartilhar este post Link para o post
Nobrewow Publicado 27 Março 2021 Citação de PequenoGenio, há 50 minutos: Existe algum ficheiro para as distritais portuguesas? Queria treinar o meu Freamunde Acho que o ficheiro apenas esta disponivel por patreon se nao estou em erro. Podes sempre esperar que na 2ª epoca com a criação da terceira liga e CNS passar a ser 4ª divisao que eles estejam la. 1 Compartilhar este post Link para o post
Vision Publicado 27 Março 2021 Citação de King JC, há 2 minutos: Meninos, uma ajuda. Comprei hoje o jogo, como vou ao mercado? 😅😅 Barra do lado esquerdo, observação, ou barra em cima escreves o nome do jogador, equipa, competição 1 Compartilhar este post Link para o post
TH3 K1LL3R Publicado 27 Março 2021 (editado) Citação de PequenoGenio, há 2 horas: Existe algum ficheiro para as distritais portuguesas? Queria treinar o meu Freamunde https://www.fm portuga l.org/index.php?threads/fm-21-distritais.7258/ (apagar espaços) Editado 27 Março 2021 por TH3 K1LL3R 1 Compartilhar este post Link para o post
PequenoGenio Publicado 27 Março 2021 Citação de TH3 K1LL3R, há 1 hora: https://www.fm portuga l.org/index.php?threads/fm-21-distritais.7258/ (apagar espaços) Muito obrigado. tinha testado uma versão desse update mas dava erro. Dizia algo sobre não estar "validada" Compartilhar este post Link para o post
Nobrewow Publicado 27 Março 2021 (editado) A faltar 4 jornadas assegurada a promoção ao principal escalão de futebol português! vamos la ver como corre a final da taça de portugal contra o benfica 😄 EDIT: Acabou assim a epoca. Perdemos 2-1 contra o benfica, num jogo em que fomos totalmente dominados apesar de entrarmos a ganhar no jogo. Editado 27 Março 2021 por Nobrewow 2 Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 27 Março 2021 (editado) Para primeira experiencia, nao esta a correr mal. Editado 8 Abril 2022 por Banks29 1 Compartilhar este post Link para o post
niNNj@ Publicado 27 Março 2021 (editado) Campeões, foi renhido ate á ultima, ainda sacamos a taça da liga e vamos a final da taça de Portugal (mas só depois de jantar 😄) Sempre que pude usei estes miúdos , menos quando houve lesões ou cansaço, ainda nem sequer atingiram um terço do seu potencial e já vi coisas muito positivas, estou ansioso por começar a segunda época, se não for obrigado a vender nenhum deles eheh Editado 27 Março 2021 por niNNj@ 1 Compartilhar este post Link para o post
Martini Branco Publicado 27 Março 2021 Citação de Nobrewow, há 4 horas: A faltar 4 jornadas assegurada a promoção ao principal escalão de futebol português! vamos la ver como corre a final da taça de portugal contra o benfica 😄 EDIT: Acabou assim a epoca. Perdemos 2-1 contra o benfica, num jogo em que fomos totalmente dominados apesar de entrarmos a ganhar no jogo. Que te disse eu crl? ❤️ Compartilhar este post Link para o post
Nobrewow Publicado 27 Março 2021 Citação de Martini Branco, há 1 hora: Que te disse eu crl? ❤️ Meu amigo, fomos enormissimos neste campeonato mas fiquei chateado porque voltamos a cair nas últimas jornadas e estava a ver que ia deixar fugir o título de campeao. veremos o que o mercado nos trás, mas só irei fazê-lo na segunda em princípio 1 Compartilhar este post Link para o post
kareca Publicado 28 Março 2021 Depois do update este gajo está uma besta 2 Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 28 Março 2021 Isto é uma coisa maluca, eu tento vender alguém e é só negociatas parvas. Vendo a 30M, pago 10M a clubes e fico para aí com 7/8M para gastar. A primeira época no Porto é super complicado começar a trazer reforços mas acho que me safei bem. Quando chegar a Março meto tudo como estou até agora. Compartilhar este post Link para o post
NunoC89 Publicado 28 Março 2021 Citação de King JC, há 31 minutos: Isto é uma coisa maluca, eu tento vender alguém e é só negociatas parvas. Vendo a 30M, pago 10M a clubes e fico para aí com 7/8M para gastar. A primeira época no Porto é super complicado começar a trazer reforços mas acho que me safei bem. Quando chegar a Março meto tudo como estou até agora. Eu sei que por vezes não é o melhor mas talvez possa considerar comprar a custo zero, pelo menos nas duas primeiras épocas pode ser uma boa escolha. Compartilhar este post Link para o post
WormboY Publicado 28 Março 2021 Mais uma conquista, a 6ª Taça do Rei em 7 épocas (e 7 finais). Surpreendentemente, o meu parceiro foi eliminado cedinho na taça. 😂 Na Liga faltam 7 jornadas, clássico Real Madrid x Barça na última jornada; na Champions estamos ambos na Meia-final, ele vs L'pool e eu vs Lyon. 2 Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 28 Março 2021 Ate Até agora tudo tranquilo, apesar das 3 resultados menos bons na liga mas acho que esta controlada. Liga dos campeoes, limpei o grupo de forma facil mas tive um jogo super complicado contra o United fora porque estive a ganhar mas o Fabio Vieira (que tinha marcado o golo) decidiu ser expulso aos 30 minutos e depois fui ganhar aos 90´6 com um penalti. Em Dortmund, acho que o Borussia nao decidiu vir a jogo só pode. A Taça da liga acho que é o calcanhar de aquiles deste clube, perdi nos penaltis . As entradas o Manay e o De la vega foram um belo barrete mas também era mais para backs ups mas ja foram devolvidos porque não serviam mesmo a virem do banco. O Gustavo tinha de vir, o Liverpool e eu tivemos uma zanga e levaram o Grujic de volta kkk. Traore veio porque o Toni estava sempre lesionado e o Taremi lesionou-se por 3 meses, que azar. Otavio e o Corona fizeram birra a meio da época, vai-se lá perceber e foram pelo melhor negocio possivel, ambos pelo preço da clausula (O Corona os 10M foram por 10 jogos pelo United que ja cumpriu) O resto foi mais por minha escola, queria os Diogos titulares e com Marchesin e Pepe nao seriam no imediato. 1 Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 28 Março 2021 (editado) mudei-me para espanha. vou tentar o desafio que desisti o ano passado (ou dois) 😂 meanwhile o united continua a emprestar este gajo que teve esta época o ano passado pqp. Editado 28 Março 2021 por Longineu 2 Compartilhar este post Link para o post
Nobrewow Publicado 29 Março 2021 Com a subida assegurada e com algum dinheiro para salarios ja me comecei a mexer e apostar no mercado sul-americano.. patrão da defesa este menino 1 Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 29 Março 2021 esta m*rda é surreal, é impossivel ganhar jogos fora por 1-0 e vejam bem a paragem cerebral do golo que sofri Compartilhar este post Link para o post
Vision Publicado 29 Março 2021 Os pênaltis... Fds esta m*rda é inconcebível, tínhamos uma motor de jogo tão bom e tão sempre a f*der isto tudo 1 Compartilhar este post Link para o post
carlos99 Publicado 29 Março 2021 Citação de Vision, há 8 minutos: Os pênaltis... Fds esta m*rda é inconcebível, tínhamos uma motor de jogo tão bom e tão sempre a f*der isto tudo Nao chores 😎 Tenta me apanhar! Compartilhar este post Link para o post
Vision Publicado 29 Março 2021 Citação de carlos99, há 26 minutos: Nao chores 😎 Tenta me apanhar! Ainda estás atrás em troféus 😏🖕 Compartilhar este post Link para o post
WormboY Publicado 29 Março 2021 Incrível como é que eu não vou à final da Champions, INCRÍVEL! Estou pior que estragado, capaz de rebentar com esta m*rda toda, pqp... Ainda por cima a final é em CAMP NOU. Em 7 épocas de save tinha perdido UMA VEZ em casa, e contra o meu parceiro, para a Liga. E neste momento tinha cerca de 90 jogos SEM PERDER. Enfim, mais valia ter ido dormir... 1 Compartilhar este post Link para o post