Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
pedritsh

[UCL] Porto 3-0 Marseille (RF)

Publicações recomendadas

50064.png  vs 52748.png

Competição: UEFA Champions League - Fase de Grupos - Grupo C

Data: Terça-feira, 3 de Novembro de 2020

Hora: 20h00 (menos 1 hora nos Açores)

Estádio: Estádio do Dragão

Árbitro: Mateu Lahoz (ESP)

Transmissão: 242_simbolo.png | 6_simbolo.png

Editado por pedritsh

Compartilhar este post

Link para o post

O Marselha vai ter de jogar pouquinho como o Olympiacos, se não, não ganhamos. 

Compartilhar este post

Link para o post

O Marselha não jogou contra o Lens este fim de semana. Como tal fisicamente estão a 100%. Nós vimos de um jogo na sexta. Com actual forma e com o descanso do OM, não vai ser fácil 🙁

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Diogo_CFB, há 1 minuto:

Isto é a sério, companheiro?

É para o gozo, por mais que um gajo queira, não consegue não torcer pela vitória do Porto

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Diogo_CFB, há 36 minutos:

O OJogo, versão papel, diz que não vai haver publico.

Tal como no Benfica - Rangers

A este podia ir. 🙁

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Activate, há 16 minutos:

É para o gozo, por mais que um gajo queira, não consegue não torcer pela vitória do Porto

Não tenho palavras para descrever isso.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Alonso., há 10 horas:

O Marselha não jogou contra o Lens este fim de semana. Como tal fisicamente estão a 100%. Nós vimos de um jogo na sexta. Com actual forma e com o descanso do OM, não vai ser fácil 🙁

Nós jogamos na sexta ? Tens mesmo a certeza disso ? 😢

Citação de Activate, há 25 minutos:

Vamos AVB.

Epá, está bem. Até o @pedropb13 se converteu, rezando até a lenda que já preencheu o formulário para pertencer de forma oficial aos SD, e tu fazes essas figurinhas parvas. 

Nunca um gajo, por muito portista e competente que seja, pode ser maior do que o clube.

• Like 2

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de La Flame, há 2 minutos:

Nós jogamos na sexta ? Tens mesmo a certeza disso ? 😢

Epá, está bem. Até o @pedropb13 se converteu, rezando até a lenda que já preencheu o formulário para pertencer de forma oficial aos SD, e tu fazes essas figurinhas parvas. 

Nunca um gajo, por muito portista e competente que seja, pode ser maior do que o clube.

Infelizmente tenho. E não estou a desculpar em caso de não vitória o jogo de sexta, só estou a dizer que é uma condicionante que temos face ao OM. Ainda por cima contra o Lens ia ser um jogo exigente

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Alonso., há 1 minuto:

Infelizmente tenho. E não estou a desculpar em caso de não vitória o jogo de sexta, só estou a dizer que é uma condicionante que temos face ao OM. Ainda por cima contra o Lens ia ser um jogo exigente

Era uma piada sobre o facto do jogo de m*rda que fizemos, companheiro.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de La Flame, há 2 minutos:

Era uma piada sobre o facto do jogo de m*rda que fizemos, companheiro.

Eu sei 😅 o resto era mais direcionado para o @Kendrick Lmao

Editado por Alonso.
  • Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de La Flame, há 23 minutos:

Até fecham o estádio só para não me deixarem ir para a Frontline dos SD tirar protagonismo ao Macaco, enfim. 

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Mesut Ozil, há 1 hora:

Decisão complicada para os antis. Apoiar o maior rival ou apoiar o "pulha"?

Porto é para perder sempre. 

Compartilhar este post

Link para o post

Não vi/ouvi as declarações do Sérgio porque simplesmente é perda de tempo. Os 2' da flash interview do Vítor Bruno tiveram mais "sumo" do que as conferências todas do Serjão neste período de 3 anos e pouco. Ainda assim, por aquilo que li no tópico do futebol, parece que o mister deu a entender nas entrelinhas que o Taremi não deve ser aposta regular - what a surprise!
Essa notícia sobre o Pepe também só vem aumentar os meus índices de confiança para o jogo contra o OM (só que não). Desta vez para inventar uma beca e porque alguém tem de servir de "bode respiratório" (como diria o outro), aposto que vai sentar o Leite para jogar com o Sarr a central, com o pretexto de que o Francês já conhece melhor o adversário que vai defrontar.
Curiosíssimo para ver o 11...

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...