Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
pedritsh

[UCL] Porto 3-0 Marseille (RF)

Publicações recomendadas

Tudo muito bonito e tal, mas escusavam de relembrar um gajo que chegámos a ter o Rolando na nossa equipa.

Compartilhar este post

Link para o post

Nem sei que esperar disto, de um lado uma equipa que parece não meter medo a ninguém (OM) e do outro uma equipa que parece ter medo de todos os adversários (FCP).

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de La Flame, há 53 minutos:

Tudo muito bonito e tal, mas escusavam de relembrar um gajo que chegámos a ter o Rolando na nossa equipa.

Mas Lucho 💙

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de La Flame, há 1 hora:

Um gajo com mais de 100 jogos que ganhou 12 títulos pelo Porto não me parece que mereça ser esquecido...

• Concordo! 6

Compartilhar este post

Link para o post

O Rolando fez várias épocas a bom nível no Porto. 

E Lucho ❤️ Dos meus jogadores favoritos de sempre.

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

E sempre foi bastante decente, foi muito importante na época do AVB aqui. Pena pela forma como saiu, mas a culpa não foi propriamente só dele.

Marche; Manafá, Mbemba, Sarr, Zaidu; Uribe, Sérgio Oliveira, Otávio; Luis Díaz, Corona, Marega.

Compartilhar este post

Link para o post

O SC quer reforços para que? Não joga com eles. 

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

A cena do Marega já nem dá para rir nem chorar. Enfim.

O pobre do Grujic que foi dos melhrozinhos em Paços de Ferreira também abanca para jogar o super craque Uribe.

Um gajo no fundo já está à espera mas fica sempre fdd ao ver estes 11.

Compartilhar este post

Link para o post

E a parte pior é que o Grujic só não joga porque ele quer jogar com o Otávio, Luis diaz e Corona...porque o Uribe e o Oliveira têm lugar garantido no 11 (também aqueles 3)

Editado por Ricardo Pinto

Compartilhar este post

Link para o post

Tirando o tronco da frente e do meio-campo não está mau. Ao menos não inventou um 3-3-4 ou uma m*rda assim.

Compartilhar este post

Link para o post

Uribe por Grujic e Marega por Taremi seriam as minhas alterações, mas já se sabe como é.

Que ganhemos, é a única coisa que peço.

Compartilhar este post

Link para o post

Fdx Uribe e Marega ainda no 11! Que treinador mais teimoso, já não há paciência

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

A insistência no meio-campo com Uribe e Sérgio Oliveira é impressionante, mesmo para os padrões do Sérgio Conceição.

De resto é o onze esperado, são os jogadores disponíveis em que ele mais confia.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de La Flame, há 2 horas:

Que tem o Rolando?! Até era um central bastante fiável, prova disso mesmo é que o AVB não tinha problemas em relegar para o banco de suplentes o Maicon ou o Automendi para o central português ser indiscutível.

É como diz o Conceição a propósito do Uribe - o Rolando não era um central espectacular mas era um espectáculo de central!

EDIT: peço desculpa nem tinha lido o resto dos comentários, nesta estou com o Thierry, o que não é propriamente fácil. 😅

Editado por TariboWest

Compartilhar este post

Link para o post

Tão previsível a inclusão do Sarr no 11 - tal e qual a previsão que eu tinha feito. Acaba por fazer do Leite bode expiatório pela humilhação sofrida em Paços e ao mesmo tempo tem o argumento que lança o Sarr porque é mais conhecedor do adversário, só pelo facto de ter jogado na liga francesa. Veremos se não irá apresentar esse argumento no final do jogo.
Quanto ao resto do 11, zero surpresas - jogam os do costume e não os melhores!

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Harry Kane, há 1 hora:

Isto do Marega só pode ser gozo. Oh Sérgio ...

👀👀

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...