Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
pedritsh

[UCL] Porto 3-0 Marseille (RF)

Publicações recomendadas

Citação de Solero, há 1 minuto:

Eu se fosse jogador mandava o treinador para o crl

Vem já aí pessoal que dizer que é um exagero criticar isto, mas que é ridículo é e não é a primeira vez que ele faz isto. Não tem tacto nenhum.

Compartilhar este post

Link para o post

Fazer substituições aos 87minutos num jogo resolvido á tanto tempo, não percebo o que pretende o Conceição. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de pedritsh, Agora:

Vem já aí pessoal que dizer que é um exagero criticar isto, mas que é ridículo é e não é a primeira vez que ele faz isto. Não tem tacto nenhum.

Resultado feito aos 70 contra uma equipa débil que não criou uma oportunidade de golo o jogo todo e mete 3 jogadores aos 88? É mesmo a dizer, "só vos meto porque faltam 3 para fazer", até pode ser para os picar mas a meu ver é ridículo 

Compartilhar este post

Link para o post

O pós-jogo vai passar em algum canal? Queria ver o banho do AVB ao Conceição, dizem-me as minhas fontes que vai usar shampoo anti-caspa. 

Compartilhar este post

Link para o post

Jogamos bem previsivelmente. Contra o Portimonense vai ser bem mais complicado.

Citação de Thierry Henry, Agora:

O pós-jogo vai passar em algum canal? Queria ver o banho do AVB ao Conceição, dizem-me as minhas fontes que vai usar shampoo anti-caspa. 

Como assim?

Compartilhar este post

Link para o post

Vitória muito importante hoje, um bom passo para a qualificação. O Corona fez um jogaço, Diaz anda a definir melhor do que no ano passado.

Adoro o AVB, fez uma época positiva no ano passado mas isto este ano está péssimo, não se faz um jogo de jeito. O Payet também ainda não veio da quarentena. A equipa não é má mas está muita gente em sub rendimento. Vale o Mandanda e o Thauvin

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de pedritsh, há 3 minutos:

Jogamos bem previsivelmente. Contra o Portimonense vai ser bem mais complicado.

Como assim?

Tinham anunciado um banho do AVB ao Sérgio, como não vi no jogo pensei que ia ser no balneário agora no fim.

Compartilhar este post

Link para o post

Ah e o Sérgio a ganhar por 3 não decidi fazer substituições mais cedo, é o costume.... Meter jogadores nos últimos 5 minutos para quê?!

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Thierry Henry, há 1 minuto:

Tinham anunciado um banho do AVB ao Sérgio, como não vi no jogo pensei que ia ser no balneário agora no fim.

Ahhh 😅

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Alonso., há 5 minutos:

Ah e o Sérgio a ganhar por 3 não decidi fazer substituições mais cedo, é o costume.... Meter jogadores nos últimos 5 minutos para quê?!

É a única coisa que tenho a apontar hoje mas enfim, é como a luta do Marega, nunca a vou vencer por isso já deixei de me chatear. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Solero, há 19 minutos:

Eu se fosse jogador mandava o treinador para o crl

Provavelmente até agradecem. É mais uns milhares ao fim do mês só por terem entrado

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Thierry Henry, há 13 minutos:

Como é que estão as coisas em 2011? Nem queiram ver 2020, ano de loucos mas não vou spoilar.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Thierry Henry, há 45 minutos:

Chill bro, estamos a jogar decentemente e a ganhar. 

Este 3-0. 💙

Pareceu um bocado agressivo mas não foi, de todo, com essa intenção.

Nem vi o jogo, estive a trabalhar mas vá lá, uma boa vitória para apagar a má imagem de Paços de Ferreira. 

Epa lol, chego a casa e a primeira m*rda que vejo é o SC a promover o Marega e as suas portentosas estatísticas, f*da-se.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...