Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
pedritsh

[Liga NOS] Porto 3-1 Portimonense (RF)

Publicações recomendadas

Já tinha reparado nele na época transacta o Anzai dava jeito hoje para nós 

Com ele a DE távamos bem

Compartilhar este post

Link para o post

O que nos vale são as bolas paradas. O resto é banal.

Mas o Paulo Sérgio que enfie este naquele sítio. Mais de dois minutos teve o Lucas no chão.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de o Pai já vai, há 3 minutos:

Vim só aqui dizer que este futebol não é nada. Ninguém merece! 

Em que é que este futebol de hoje está a ser diferente de outros jogos? 

Compartilhar este post

Link para o post

GOLO! Agora é dar a volta. A equipa melhorou muito a qualidade da posse de bola com o Taremi em campo.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Vision, Agora:

Houve um golo anulado?

Não, o árbitro assinalou falta antes. 

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Eu acho que o Hugo Almeida é o comentador perfeito para os jogo dos Porto. É que assim a sua medíocre análise faz parelha com a mediocridade que se vê em campo.

• Like 2

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Vision, Agora:

Houve um golo anulado?

Nope.

Btw o Zaidu o ano passado também marcou o único golo como profissional contra o Benfica. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de andre26, Agora:

GOLO! Agora é dar a volta. A equipa melhorou muito a qualidade da posse de bola com o Taremi em campo.

Não melhoramos nada, isto surgiu do céu. Este jogo é aberrante, talvez pior que o de Paços, porque neste somos nós próprios que estamos a cometer erros atrás de erros, a quantidade de bolas perdidas na primeira fase de construção.

Sarr, Zaidu, Marega estão a ser muito maus. O Otavio hoje tambem está fora dela

• Concordo! 2

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Vision, há 1 minuto:

Houve um golo anulado?

O jogador do Portimonense marcou depois de ter sido marcada falta sobre o Mbemba.

Defensivamente está uma casa a arder, o Zaidu é péssimo para este nível e os centrais no lance do golo não estiveram nada bem. Ofensivamente estamos no nosso registo, já podíamos ter marcado antes mas vá lá que o golo surgiu antes do intervalo. Temos de ganhar isto. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Solero, há 1 minuto:

Em que é que este futebol de hoje está a ser diferente de outros jogos? 

Este futebol a que me refiro, não é exclusivamente o futebol do jogo de hoje. É aquele que temos vindo a apresentar esta época. Eno jogo de hoje não foge à regra. Sem dinâmicas, sem desequilíbrios e fraco defensivamente. 

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de fns, há 3 minutos:

nem celebrei fds

x2, é que já nem reacção tenho a ver esta m*rda, limito-me a abanar a cabeça.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de o Pai já vai, Agora:

Este futebol a que me refiro, não é exclusivamente o futebol do jogo de hoje. É aquele que temos vindo a apresentar esta época. Eno jogo de hoje não foge à regra. Sem dinâmicas, sem desequilíbrios e fraco defensivamente. 

Estamos de acordo. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de andre26, há 5 minutos:

Era só contexto dos loles de ser o primeiro golo profissional mas ok.

Até gostei do que vi dele na primeira parte, nunca o tinha visto, mas soube usar o corpo, finalizou bem no lance do golo e ainda teve lá um sprint que mostrou não ser nenhum tosco.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Thierry Henry, há 3 minutos:

O jogador do Portimonense marcou depois de ter sido marcada falta sobre o Mbemba.

Defensivamente está uma casa a arder, o Zaidu é péssimo para este nível e os centrais no lance do golo não estiveram nada bem. Ofensivamente estamos no nosso registo, já podíamos ter marcado antes mas vá lá que o golo surgiu antes do intervalo. Temos de ganhar isto. 

O Zaidu tem potencial, precisa é de um treinador que o faça crescer. Nota-se claramente que está sem confiança, como o resto da equipa. É muito bonito apontar culpas individualmente, hoje é o Sarr, amanhã é o Leite, mas esquecem-se que o problema está nas dinâmicas (ou falta delas) da equipa.

Editado por TariboWest
  • Concordo! 2

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de TariboWest, há 3 minutos:

O Zaidu tem potencial, precisa é de um treinador que o faça crescer. Nota-se claramente que está sem confiança, como o resto da equipa. É muito bonito apontar culpas individualmente, hoje é o Sarr, amanhã é o Leite mas esquecem-se que o problemas está nas dinâmicas (ou falta delas) da equipa.

Eu não estou a apontar culpas individualmente, disse que defensivamente (como um todo, como equipa, implicitamente) estávamos mal. Depois falei do Zaidu em específico porque salta à vista de qualquer um. Está constantemente fora do sítio, com bola é horrível, não me parece que seja algum treinador milagroso a ensinar-lhe isso tudo agora. Nem consigo ver que potencial lhe identificas, sinceramente. 

Editado por Thierry Henry

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de jean-luc godard, Agora:

O Beto II voltou para o Leixões? nem sabia

Ainda ontem deu um mini doc com ele na sportv+ bem interessante.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Thierry Henry, há 1 minuto:

Eu não estou a apontar culpas individualmente, disse que defensivamente (como um todo, como equipa, implicitamente) estávamos mal. Depois falei do Zaidu em específico porque salta à vista de qualquer um. Está constantemente fora do sítio, com bola é horrível, não me parece que seja algum treinador milagroso a ensinar-lhe isso tudo agora. Nem consigo ver que potencial lhe identificas, sinceramente. 

É a tua opinião, que é tão válida como a minha. O que me preocupa mais é perceber que o Zaidu ainda não evoluiu num único aspecto desde a sua chegada. As lacunas que já tinha são as mesmas que continua a revelar. Ao fim de 2/3 meses acho que está pior jogador e ainda com menos confiança do que quando chegou e isso para mim é que é verdadeiramente preocupante.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...