pedritsh Publicado 5 Novembro 2020 (editado) vs Competição: Liga NOS - 7ª Jornada Data: Domingo, 8 de Novembro de 2020 Hora: 17h30 (menos 1 hora nos Açores) Estádio: Estádio do Dragão Árbitro: António Nobre Transmissão: Editado 8 Novembro 2020 por pedritsh Compartilhar este post Link para o post
Activate Publicado 8 Novembro 2020 F.Anderson fora dos convocados. Marega, Manafá e Uribe titulares. Compartilhar este post Link para o post
Thierry Henry Publicado 8 Novembro 2020 Marchesín; Manafá, Mbemba, Sarr, Zaidu; Sérgio Oliveira, Uribe; Tecatito, Otávio, Luis Díaz; Marega. Compartilhar este post Link para o post
pedritsh Publicado 8 Novembro 2020 Estás mesmo queimadinho, Diogo Leite. Compartilhar este post Link para o post
Activate Publicado 8 Novembro 2020 Citação de pedritsh, há 8 minutos: Estás mesmo queimadinho, Diogo Leite. Queimou-se a ele mesmo, não têm categoria para titular do Porto. Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 8 Novembro 2020 (editado) Só fazia duas mudanças. Como é que o Grujic não é titular no lugar do Uribe é outra coisa que me ultrapassa completamente; sobre a outra não vale a pena falar. Já agora, um abraço ao Felipe Anderson. Foi um prazer. Editado 8 Novembro 2020 por La Flame Compartilhar este post Link para o post
Pedro-SCP Publicado 8 Novembro 2020 Onze do Portimonense: Samuel, Moufi, Maurício, Willyan, Possignolo e Anzai; Lucas Fernandes, Dener, Aylton Boa Morte, Anderson e Beto Compartilhar este post Link para o post
jean-luc godard Publicado 8 Novembro 2020 depois digam me se ha stream do twitch habitual Compartilhar este post Link para o post
Kimi Raikkonen Publicado 8 Novembro 2020 Citação de Activate, há 41 minutos: Queimou-se a ele mesmo, não têm categoria para titular do Porto. Eu também acho que me queimava jogando os ocasionais 90 mins da época num jogo aleatório onde o Pedroto 2.0 mete um meio-campo com 3 médios defensivos que não conseguem acompanhar o ataque adversário. Compartilhar este post Link para o post
Shai Publicado 8 Novembro 2020 eish, o João Mário passou à frente do Felipe Anderson F Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 8 Novembro 2020 Citação de fns, há 2 minutos: Inácios? 1 Compartilhar este post Link para o post
Quan Chi Publicado 8 Novembro 2020 Deve ser a primeira vez que repetimos um onze esta época, não? Se ganharmos hoje e com o regresso do Pepe, temos onze-base para o resto da época, goste-se ou não. Em relação à questão do Diogo Leite, achei muito mais estranho o Sarr não ser titular em Paços após o bom jogo em Manchester do que o Diogo Leite ter perdido a titularidade no jogo com o Olympiacos. Uma vez que o Sarr também fez m*rda nesse jogo, a opção para hoje seria sempre discutível, mas não é surpreendente que o Sérgio Conceição tenha preferido o Sarr. Compartilhar este post Link para o post
jean-luc godard Publicado 8 Novembro 2020 https://www.twitch.tv/stadodoclicaemlan ok vai passar aqui 2 Compartilhar este post Link para o post
Solero Publicado 8 Novembro 2020 https://techoreels.com/45207/s4/ Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 8 Novembro 2020 Culpa claríssima do Diogo Leite. Compartilhar este post Link para o post
Boitswana Publicado 8 Novembro 2020 Boa transição defensiva! Até o Beto já marca golos ao Porto, que LOL! Compartilhar este post Link para o post
Kimi Raikkonen Publicado 8 Novembro 2020 Só rir com tanta mediocridade junta. Compartilhar este post Link para o post
Shai Publicado 8 Novembro 2020 o cruzamente do gajo foi muito bom Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 8 Novembro 2020 Oh meu Deus que surpresa, que choque. Não contava. Compartilhar este post Link para o post
Thierry Henry Publicado 8 Novembro 2020 A culpa não foi de nenhum central, foi totalmente do Zaidu. Perde a bola e depois vai atrás dela, não quis saber da posição. É horrível. Compartilhar este post Link para o post