Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Mica

[Discussão Geral] Compra Desktop/Portátil/Híbrido

Publicações recomendadas

Esclareçam-me uma coisa por favor 

CHIP7 - Portátil MSI 17.3" Vector GP76 12UGS-616XPT i7 16GB 1TB RTX

PORTÁTIL MSI GP76 12UGS-615PT (radiopopular.pt)

Num modelo diz que é 616XPT e no outro diz 615PT.. Qual a diferença? Em principio amanha irei comprar um deles so nao sei qual pois é tudo igual so muda esse numero, alguem me pode disser ou ajudar nisto... Obrigado.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Colateral, há 40 minutos:

Esclareçam-me uma coisa por favor 

CHIP7 - Portátil MSI 17.3" Vector GP76 12UGS-616XPT i7 16GB 1TB RTX

PORTÁTIL MSI GP76 12UGS-615PT (radiopopular.pt)

Num modelo diz que é 616XPT e no outro diz 615PT.. Qual a diferença? Em principio amanha irei comprar um deles so nao sei qual pois é tudo igual so muda esse numero, alguem me pode disser ou ajudar nisto... Obrigado.

O da RP tem o dobro da RAM e é de 15'6, com um display de mais alta resolução. O da Globaldata, por ser maior e ter uma refresh rate o triplo do outro, acaba por ser mais virado para gaming. 

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de John Bonifácio, há 12 minutos:

O da RP tem o dobro da RAM e é de 15'6, com um display de mais alta resolução. O da Globaldata, por ser maior e ter uma refresh rate o triplo do outro, acaba por ser mais virado para gaming. 

Mas o da RR tem também 17.3 aparece la na pagina..

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Colateral, há 1 hora:

Mas o da RR tem também 17.3 aparece la na pagina..

Tinha visto este por engano.

Parecem o mesmo, sendo assim.

Editado por John Bonifácio
  • Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de John Bonifácio, há 54 minutos:

Tinha visto este por engano.

Parecem o mesmo, sendo assim.

So tem esse 'problema do numero' que nao sei o que é ou o que significa.. 616XPT e no outro diz 615PT

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Colateral, há 3 horas:

So tem esse 'problema do numero' que nao sei o que é ou o que significa.. 616XPT e no outro diz 615PT

Parece-me ser o mesmo. Seja como for, só na RP é que têm esse modelo. O 616xpt aparece em várias outras lojas, pelo que eu diria que é mais seguro comprar esse.

Compartilhar este post

Link para o post

Boas a todos, quando ia a avanzar com a compra do modelo que referi o  senhor da loja dizme, pk nao vai para este e fiquei a pensar, este é o link do dito cujo o único senao é que nao traz S/O instalado e eu queria que ja estivese incluido... 

https://www.novoatalho.pt/pt-PT/produto/52622/Portatil-MSI-Raider-GE76-12UGS-009XPT-17-3-i7-32GB-SSD-1TB-R/9S7-17K424-009.html

Fiquei na duvida se ir para este ou nao.. 

Editado por Colateral

Compartilhar este post

Link para o post

Boas a todos, quando ia a avanzar com a compra do modelo que referi o  senhor da loja dizme, pk nao vai para este e fiquei a pensar, este é o link do dito cujo o único senao é que nao traz S/O instalado e eu queria que ja estivese incluido... 

https://www.novoatalho.pt/pt-PT/produto/52622/Portatil-MSI-Raider-GE76-12UGS-009XPT-17-3-i7-32GB-SSD-1TB-R/9S7-17K424-009.html

É tudo muito equivalente aos outros que tem aparecido neste tópico, se são estes os preços que estás disposto a dar então tudo o que vais arranjar vai andar à volta disto.

Quanto ao SO, acho que podes comprar uma licença e pedir para que te instalem.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Mica, há 40 minutos:

É tudo muito equivalente aos outros que tem aparecido neste tópico, se são estes os preços que estás disposto a dar então tudo o que vais arranjar vai andar à volta disto.

Quanto ao SO, acho que podes comprar uma licença e pedir para que te instalem.

Mas este é melhor? Ja agora nao a sites onde se compram chaves para o Windows??

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Colateral, há 2 horas:

Pelas specs é top e essa gama da msi costuma ser boa. 👌 De todos os que apresentaste, esse é o que mais recomendo para ti. 

Tens um portátil com o win 10? Dá para usar a mesma chave. 

Editado por John Bonifácio
  • Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Colateral, há 6 horas:

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de John Bonifácio, há 5 horas:

Pelas specs é top e essa gama da msi costuma ser boa. 👌 De todos os que apresentaste, esse é o que mais recomendo para ti. 

Tens um portátil com o win 10? Dá para usar a mesma chave. 

Sim, neste portatil utilizo o Win 10, como faço isso se de facto da?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Colateral, há 13 minutos:

Sim, neste portatil utilizo o Win 10, como faço isso se de facto da?

Tens que instalar o win10 através de uma pen, extraír a chave da instalação anterior e colocar no novo. Parece muito complicado, mas nem por isso. 

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de John Bonifácio, há 2 minutos:

Tens que instalar o win10 através de uma pen, extraír a chave da instalação anterior e colocar no novo. Parece muito complicado, mas nem por isso. 

Pois .. Para mi é.. Este Win 10 que tenho no portátil veio já instalado... Por isso n entendo como poderia fazer isso.. Obrigado pela paciência e ajuda .

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Colateral, há 8 horas:

Pois .. Para mi é.. Este Win 10 que tenho no portátil veio já instalado... Por isso n entendo como poderia fazer isso.. Obrigado pela paciência e ajuda .

Se precisares, eu deixo-te aqui os passos para fazer isso. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de John Bonifácio, há 40 minutos:

Se precisares, eu deixo-te aqui os passos para fazer isso. 

Bom dia, pois então se puderes fazer isso agradecia imenso 🙂 e desde já muito obrigado.

Compartilhar este post

Link para o post

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Mica, há 1 minuto:

na altura estava em promoçao, por 572 ou assim. 800e é um exagero sim, nao reparei. Obrigado

Compartilhar este post

Link para o post

Prontos ta feito, encomendei  o MSI Vector Gp76, chega para a semana. Obrigado a todos os que ajudaram 🙂

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Prontos ta feito, encomendei  o MSI Vector Gp76, chega para a semana. Obrigado a todos os que ajudaram 🙂

No fim de semana meto aqui os passos para instalar e ativar o Windows. 

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

Boas tardes, alguem me poderia dizer se vale a pena comprar placas de ventoinhas para por debaixo so portatil ?? E ja agora podiam dizer onde posso comprar mesas de suporte gaming para portátil ate 17.3?? Obrigado. 

Editado por Colateral

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...