Boitswana Publicado 5 Dezembro 2020 Os jogadores do Sporting estão de tal forma confiantes que um dia destes até o Neto marca um golaço de bicicleta! Quase 20 anos depois, têm aqui uma oportunidade única de matar o borrego. A equipa está super consistente e confiante e não vacila à primeira contrariedade, como fica provado pelo jogo de hoje. Compartilhar este post Link para o post
Takumi Fujiwara Publicado 5 Dezembro 2020 A fibra da equipa partece-me que se vai ver quando acontecer a primeira derrota Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 5 Dezembro 2020 Citação de migxstoper, Agora: Mas como é que tu sabes que o árbitro não ouviu? Eu só estou a dizer que para o árbitro dar amarelo a alguém nesta situação e ter sido ao Nuno Santos deve ter sido por alguma razão. Porque na primeira repetição que passaram era impossível o árbitro ter ouvido o que quer que fosse, dada a posição onde estava. Agora nesta segunda é que mostraram onde começou. Ainda que na altura em que decide agir disciplinarmente o Nuno não tenha efectivamente feito nada, tinham estado num bate boca momentos antes. Compartilhar este post Link para o post
Alvin Kamara Publicado 5 Dezembro 2020 Também ter um calendário igual ao Tondela ajuda. Compartilhar este post Link para o post
Boitswana Publicado 5 Dezembro 2020 Citação de Takumi Fujiwara, Agora: A fibra da equipa partece-me que se vai ver quando acontecer a primeira derrota Já tiveste uma pequena amostra no pós LASK... Compartilhar este post Link para o post
jean-luc godard Publicado 5 Dezembro 2020 Citação de Takumi Fujiwara, Agora: A fibra da equipa partece-me que se vai ver quando acontecer a primeira derrota acontece que nunca vamos perder Compartilhar este post Link para o post
Wincing Hálldor Publicado 5 Dezembro 2020 O problema a surgir não será de fibra, mas sim de um sistema que poucas vezes deixa a equipa confortável no jogo com bola. Mas como o objetivo não é de ficar em primeiro, para mim dá-me igual. Sobre este jogo, não se possa dizer que está a ser bom (o resultado mais justo talvez até seria o empate a zero, dada a fraca qualidade de jogo de ambas as equipas), mas muito importante o golo no final da primeira parte. Que se façam os ajustes necessários e que se consigam segurar os três pontos, que é o que me parece mais provável de acontecer. Citação de Takumi Fujiwara, há 2 minutos: A fibra da equipa partece-me que se vai ver quando acontecer a primeira derrota Ainda bem que imaginei o jogo com o LASK. Compartilhar este post Link para o post
calatee Publicado 5 Dezembro 2020 Alguém arranja ai o golo do Porro sff? Compartilhar este post Link para o post
Pedro-SCP Publicado 5 Dezembro 2020 Citação de calatee, Agora: Alguém arranja ai o golo do Porro sff? https://www.vsports.pt/maisf/vod/golo-sporting-cp-pedro-porro-45-4-fc-famalicao-1-2-sporting-cp-62220?jwsource=cl 1 Compartilhar este post Link para o post
Boitswana Publicado 5 Dezembro 2020 Citação de Edelman11, há 3 minutos: Também ter um calendário igual ao Tondela ajuda. Vamos ver se daqui a pouco conseguimos uma exibição convincente contra esse mesmo Tondela ou se vai ser novamente um "ai Jesus"... Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 5 Dezembro 2020 Esta de se perdoar admoestações por o jogador já ter amarelo.. Compartilhar este post Link para o post
JGabriel Publicado 5 Dezembro 2020 O segundo amarelo ficou no bolso... Compartilhar este post Link para o post
Edu Seba Publicado 5 Dezembro 2020 porra o Palhinha ta uma máquina, que jogador do crl Citação de JGabriel, Agora: O segundo amarelo ficou no bolso... ele ia dar mas depois desistiu da ideia Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 5 Dezembro 2020 Mais uma do mesmo. Terceiro lance de expulsão, está com carta branca. Compartilhar este post Link para o post
Takumi Fujiwara Publicado 5 Dezembro 2020 Não faz nada sobre a entrada no Nuno Santos?? Compartilhar este post Link para o post
Alvin Kamara Publicado 5 Dezembro 2020 Citação de TariboWest, há 9 minutos: Vamos ver se daqui a pouco conseguimos uma exibição convincente contra esse mesmo Tondela ou se vai ser novamente um "ai Jesus"... Ainda tens ilusões? 😄 Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 5 Dezembro 2020 Óbvio que já foi substituído. Compartilhar este post Link para o post
Boitswana Publicado 5 Dezembro 2020 (editado) Citação de Edelman11, há 5 minutos: Ainda tens ilusões? 😄 Não, daí ter tido aquele comentário com muita ironia à mistura. Mas verdade seja dita, se nem hoje conseguirmos uma boa exibição contra uma das equipas mais débeis deste campeonato, então estamos mesmo f.... lixados! Citação de kareca, há 2 minutos: O Assunçãozinho é só virar Estou convencido que pode muito bem ser o teu próximo "6"... Editado 5 Dezembro 2020 por TariboWest Compartilhar este post Link para o post
Edu Seba Publicado 5 Dezembro 2020 Se o TT marcar arranjo lhe uma namorada Compartilhar este post Link para o post
smashing_pumpkin Publicado 5 Dezembro 2020 O Joao Mario nao foi empurrado dentro de área quando cruzou? Compartilhar este post Link para o post
Edu Seba Publicado 5 Dezembro 2020 Citação de smashing_pumpkin , Agora: O Joao Mario nao foi empurrado dentro de área quando cruzou? foi mas penso que não tenha sido "suficiente" para ser penalty, um lance normal Compartilhar este post Link para o post