Spikey Publicado 5 Dezembro 2020 Citação de Longineu, Agora: o (censurado) da futemax mudou para o chelsea que ainda nem tá a dar e perdi o golo lol que c*brão 😂 same fds Compartilhar este post Link para o post
Immobile Publicado 5 Dezembro 2020 Não estou a perceber. Vai ver o quê? Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 5 Dezembro 2020 Falta patrocinada pelo tugão. Que pouca vergonha. Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 5 Dezembro 2020 Epa, tirem a equipa de campo antes de terminar o jogo. Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 5 Dezembro 2020 Estou sim? 112? Quero reportar um roubo em Famalicão Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 5 Dezembro 2020 Deixa lá abrir o meu livro de "coisas que acontecem ao Sporting"... Compartilhar este post Link para o post
Dominator Publicado 5 Dezembro 2020 (editado) Toca no braço do guarda redes é isso? Editado 5 Dezembro 2020 por Dominator Compartilhar este post Link para o post
Edu Seba Publicado 5 Dezembro 2020 que p*ta de palhaçada f*dasse so mesmo ao Sporting esta m*rda Compartilhar este post Link para o post
smashing_pumpkin Publicado 5 Dezembro 2020 Esta m*rda é corrupçao, o campeonato acabou hoje. Filhos da p*ta. Compartilhar este post Link para o post
pedritsh Publicado 5 Dezembro 2020 Que vergonha, isto não é falta nenhuma. Esta m*rda até me irrita. Que ridículo, tinha de ser validado. Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 5 Dezembro 2020 Os títulos decidem-se é nestes lances. 2 pontos aqui, 2 pontos ali, e no fim ganham os do costume. 1 4 Compartilhar este post Link para o post
Pickle Rick Publicado 5 Dezembro 2020 Que puta de roubo descarado, que vergonha. Compartilhar este post Link para o post
Apocalypse Now Publicado 5 Dezembro 2020 Luis Godinho é o novo Xistra Compartilhar este post Link para o post
jean-luc godard Publicado 5 Dezembro 2020 o ruben amorim também deve ser o maior filho da p*ta à face da terra, é sempre expulso Compartilhar este post Link para o post
bug Publicado 5 Dezembro 2020 Este gajo nunca mais pode pegar na p*ta de um apito. Miserável. Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 5 Dezembro 2020 Se eu fosse o Godinho, enchia a cara de m*rda e deixava de ser árbitro. É importante um gajo ser auto-critico e perceber que se é uma m*rda na sua profissão Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 5 Dezembro 2020 Nem com VAR esta m*rda acaba Compartilhar este post Link para o post
Genzo Publicado 5 Dezembro 2020 Oh Godinho, vai à #####!! Ele que diga qual é o seu oftalmologista, que é para eu não ir!! Compartilhar este post Link para o post