Sandes. Publicado 5 Dezembro 2020 Citação de Longineu, Agora: não tenho sporttv. estou a ver a repetição do golo no reddit. não tens video desse angulo? Está no Vsports. É literalmente o angulo em analise quando o arbitro apita para marcar a falta Compartilhar este post Link para o post
Wincing Hálldor Publicado 5 Dezembro 2020 Citação de Prata, Agora: Parabéns ao Godinho e Xistra, conseguiram duas vezes o que até agora ninguém tinha conseguido em Portugal, tirar pontos ao Sporting. A ver se estes também vão para a jarra.... Campeonato da Mentira 😂 Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 5 Dezembro 2020 Citação de Duda34, há 1 minuto: Se tivesse sido golo, o Sporting ganharia novamente com um pato à última da hora. Santa Clara, Gil Vicente e seria mais este. É verdade que andam a jogar muito bem e o 1º lugar é totalmente merecido, mas fds... O primeiro golo do Famalicão também foi um pato. Onde queres chegar? Compartilhar este post Link para o post
JGabriel Publicado 5 Dezembro 2020 Citação de JP_, há 1 minuto: Mas desviou o braço ao GR ou não? Eu também só marcava estás faltas dentro da pequena área, porque é aí que o GR tem proteção. Tanto não que o braço do GR não se mexe. E ainda mais isso, é fora da pequena área. Compartilhar este post Link para o post
1906 Publicado 5 Dezembro 2020 Citação de Duda34, Agora: Se tivesse sido golo, o Sporting ganharia novamente com um pato à última da hora. Santa Clara, Gil Vicente e seria mais este. É verdade que andam a jogar muito bem e o 1º lugar é totalmente merecido, mas fds... Está explicado o porquê de não ser validado então, podemos dormir mais descansados. Citação de Wincing Hálldor, Agora: 😂 Vais sozinho ou precisas que te mandem? Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 5 Dezembro 2020 Citação de Wincing Hálldor, há 1 minuto: Já tinha saudades de "ROUBO!!!!!!11111" e do "TODOS CONTRA NÓS". O Sporting não ganhou este jogo tranquilamente porque foi nabo, simple as. Com o BdC ao leme tínhamos espetado 20. Ao intervalo. Parabéns pelo resultado @Wincing Hálldor, finalmente o Sporting dá-te uma alegria este ano, já desde o LASK que não tinhas uma. Compartilhar este post Link para o post
JPB Publicado 5 Dezembro 2020 Citação de Poeira, há 3 minutos: Não tinhas saudades dos anos 90? nos últimos tempos, tenho tentado falar só de futebol. Cada vez ligo menos a estas situações. Mas hoje, é impossível. É mais que flagrante. E ainda enerva mais quando se vê que esta equipa tem capacidade para o que quiser, que apesar de ter empatado merecia a vitória, e foi espoliada disso. 1 Compartilhar este post Link para o post
JP_ Publicado 5 Dezembro 2020 (editado) Citação de JGabriel, há 3 minutos: Tanto não que o braço do GR não se mexe. E ainda mais isso, é fora da pequena área. Não mexe? Vê o lance novamente. Mexe claramente. Agora podes achar que não é o suficiente. Editado 5 Dezembro 2020 por JP_ Compartilhar este post Link para o post
Duda34 Publicado 5 Dezembro 2020 Citação de Ghelthon, Agora: O primeiro golo do Famalicão também foi um pato. Onde queres chegar? A lado nenhum lol. Simplesmente a indicar factos que não são mentira. Citação de 1906, há 1 minuto: Está explicado o porquê de não ser validado então, podemos dormir mais descansados. Lol, onde é que disse isso ou sugeri isso sequer? 1 Compartilhar este post Link para o post
Elvis Publicado 5 Dezembro 2020 Citação de Ghelthon, há 2 minutos: Pelo contrário, interessa sempre. Sim, o que isso signifique. Mas Ghelthon, que posts teus vou encontrar no tópico desse jogo sobre este lance? https://sapodesporto.vsports.pt/vod/61000/m/7029/sapo/67cd6795d26859fba835e33873fcafea Compartilhar este post Link para o post
Sandes. Publicado 5 Dezembro 2020 @Wincing Hálldor neste tópico Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 5 Dezembro 2020 Citação de Elvis, Agora: Sim, o que isso signifique. Mas Ghelthon, que posts teus vou encontrar no tópico desse jogo sobre este lance? https://sapodesporto.vsports.pt/vod/61000/m/7029/sapo/67cd6795d26859fba835e33873fcafea Que era penalty, provavelmente. And so what? Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 5 Dezembro 2020 Já entendo porque não metem gente nos estádios. O futebol é mesmo um mundo à parte. Entendo que a quente, não seja fácil de engolir a decisão do árbitro, ainda com a adenda do que se passou antes no jogo, mas a falta do Coates é clara. O resto já roça a doença. Compartilhar este post Link para o post
Wincing Hálldor Publicado 5 Dezembro 2020 Citação de Ghelthon, há 2 minutos: Com o BdC ao leme tínhamos espetado 20. Ao intervalo. Parabéns pelo resultado @Wincing Hálldor, finalmente o Sporting dá-te uma alegria este ano, já desde o LASK que não tinhas uma. Sim, eu, conhecido brunista 😂 bebe menos. Quem me dera ter acabado o jogo alegre, porque assim não estava aqui a dar conversa a parvoíces. Compartilhar este post Link para o post
Shai Publicado 5 Dezembro 2020 Eu percebo o transtorno com a arbitragem. Foi uma m*rda e prejudicou o Sporting durante o jogo, há um tropa do Famalicão que não devia ter acabado o jogo e a expulsão do Pote é bastante exagerado. No golo anulado, apesar de tudo, creio que decidiu bem. O toque aparenta ser ligeiro, mas que influencia a abordagem do guarda-redes parece-me claro. 2 Compartilhar este post Link para o post
Inkie Publicado 5 Dezembro 2020 O Wincing é o pior user do CMPT. 1 Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 5 Dezembro 2020 Citação de Wincing Hálldor, há 4 minutos: Já tinha saudades de "ROUBO!!!!!!11111" e do "TODOS CONTRA NÓS". O Sporting não ganhou este jogo tranquilamente porque foi nabo, simple as. Citação de Wincing Hálldor, há 3 minutos: bom argumento, mano Citação de Wincing Hálldor, há 3 minutos: 😂 Este crl vem cá só para picar os outros e vai passando de fininho pela moderação LOL 2 Compartilhar este post Link para o post
JPB Publicado 5 Dezembro 2020 No próximo jogo em que o Godinho é nomeado para um jogo do Sporting, já sei que é para meter dupla aposta. Compartilhar este post Link para o post
Wincing Hálldor Publicado 5 Dezembro 2020 Citação de Inkie, Agora: O Wincing é o pior user do CMPT. quem me dera Compartilhar este post Link para o post
Elvis Publicado 5 Dezembro 2020 Citação de Ghelthon, há 2 minutos: Que era penalty, provavelmente. And so what? É penalti porquê? Compartilhar este post Link para o post
JGabriel Publicado 5 Dezembro 2020 Citação de Elvis, há 3 minutos: Sim, o que isso signifique. Mas Ghelthon, que posts teus vou encontrar no tópico desse jogo sobre este lance? https://sapodesporto.vsports.pt/vod/61000/m/7029/sapo/67cd6795d26859fba835e33873fcafea Citação de Ghelthon, há 2 minutos: Que era penalty, provavelmente. And so what? Facto curioso: Vão ver o que esses dois lances têm em comum. Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 5 Dezembro 2020 Citação de Wincing Hálldor, Agora: Sim, eu, conhecido brunista 😂 bebe menos. Quem me dera ter acabado o jogo alegre, porque assim não estava aqui a dar conversa a parvoíces. Fazes-me lembrar aquela história da senhora que vai ver a cerimónia de graduação do filho, militar. Quando eles começam a marchar, o filho dela marcha em sentido contrário, e ela diz: "Olha que engraçado, o meu filho é o único que vai bem". Tu és a senhora e o filho ao mesmo tempo. Compartilhar este post Link para o post
o Pai já vai Publicado 5 Dezembro 2020 É falta sobre o guarda redes. O braço do Coates impede que ele chegue à bola. Não precisou de ser um toque com força mas usou o braço para ganhar vantagem. É frustrante que isto aconteça no fim, mas se fosse ao contrário iriam estar os sportinguistas a bater palmas ao árbitro pela excelente decisão. Compartilhar este post Link para o post
Pickle Rick Publicado 5 Dezembro 2020 Analisar o lance por frames é a maior palhaçada que se criou com o var. O lance completo fica em casa, o Coates leva um toque antes que desencadeia a ação toda e é sa foda. O Guarda-redes vai ao pão e nada se passa. Epa, caguei. 😂 Só não me metam o caralho do Luis Godinho a frente novamente, o critério dele é conforme a lua. 😂 8 3 Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 5 Dezembro 2020 Citação de Elvis, Agora: É penalti porquê? Permites-me que te responda com outra pergunta? Se sim: este golo foi anulado porquê? Compartilhar este post Link para o post