Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Taka

[Liga NOS] FC Famalicão 2-2 Sporting CP [RF]

Publicações recomendadas

Citação de Longineu, Agora:

não tenho sporttv. estou a ver a repetição do golo no reddit.

não tens video desse angulo? 

Está no Vsports. É literalmente o angulo em analise quando o arbitro apita para marcar a falta

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Prata, Agora:

Parabéns ao Godinho e Xistra, conseguiram duas vezes o que até agora ninguém tinha conseguido em Portugal, tirar pontos ao Sporting. A ver se estes também vão para a jarra.... Campeonato da Mentira

😂

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Duda34, há 1 minuto:

Se tivesse sido golo, o Sporting ganharia novamente com um pato à última da hora. Santa Clara, Gil Vicente e seria mais este. É verdade que andam a jogar muito bem e o 1º lugar é totalmente merecido, mas fds...

O primeiro golo do Famalicão também foi um pato. Onde queres chegar?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de JP_, há 1 minuto:

Mas desviou o braço ao GR ou não?

Eu também só marcava estás faltas dentro da pequena área, porque é aí que o GR tem proteção. 

Tanto não que o braço do GR não se mexe. E ainda mais isso, é fora da pequena área.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Duda34, Agora:

Se tivesse sido golo, o Sporting ganharia novamente com um pato à última da hora. Santa Clara, Gil Vicente e seria mais este. É verdade que andam a jogar muito bem e o 1º lugar é totalmente merecido, mas fds...

Está explicado o porquê de não ser validado então, podemos dormir mais descansados. 

Citação de Wincing Hálldor, Agora:

😂

Vais sozinho ou precisas que te mandem? 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Wincing Hálldor, há 1 minuto:

Já tinha saudades de "ROUBO!!!!!!11111" e do "TODOS CONTRA NÓS".

O Sporting não ganhou este jogo tranquilamente porque foi nabo, simple as.

Com o BdC ao leme tínhamos espetado 20. Ao intervalo.

Parabéns pelo resultado @Wincing Hálldor, finalmente o Sporting dá-te uma alegria este ano, já desde o LASK que não tinhas uma.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Poeira, há 3 minutos:

Não tinhas saudades dos anos 90?

nos últimos tempos, tenho tentado falar só de futebol. Cada vez ligo menos a estas situações.

Mas hoje, é impossível. É mais que flagrante. E ainda enerva mais quando se vê que esta equipa tem capacidade para o que quiser, que apesar de ter empatado merecia a vitória, e foi espoliada disso.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de JGabriel, há 3 minutos:

Tanto não que o braço do GR não se mexe. E ainda mais isso, é fora da pequena área.

Não mexe? Vê o lance novamente. Mexe claramente. Agora podes achar que não é o suficiente.

Editado por JP_

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ghelthon, Agora:

O primeiro golo do Famalicão também foi um pato. Onde queres chegar?

A lado nenhum lol. Simplesmente a indicar factos que não são mentira.

Citação de 1906, há 1 minuto:

Está explicado o porquê de não ser validado então, podemos dormir mais descansados. 

Lol, onde é que disse isso ou sugeri isso sequer?

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

Já entendo porque não metem gente nos estádios. O futebol é mesmo um mundo à parte.

Entendo que a quente, não seja fácil de engolir a decisão do árbitro, ainda com a adenda do que se passou antes no jogo, mas a falta do Coates é clara. O resto já roça a doença.

1444016241_transferir(3).png.dc0eb8df19630588a06d271f58266d89.png

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ghelthon, há 2 minutos:

Com o BdC ao leme tínhamos espetado 20. Ao intervalo.

Parabéns pelo resultado @Wincing Hálldor, finalmente o Sporting dá-te uma alegria este ano, já desde o LASK que não tinhas uma.

Sim, eu, conhecido brunista 😂 bebe menos.

Quem me dera ter acabado o jogo alegre, porque assim não estava aqui a dar conversa a parvoíces.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu percebo o transtorno com a arbitragem. Foi uma m*rda e prejudicou o Sporting durante o jogo, há um tropa do Famalicão que não devia ter acabado o jogo e a expulsão do Pote é bastante exagerado.

No golo anulado, apesar de tudo, creio que decidiu bem. O toque aparenta ser ligeiro, mas que influencia a abordagem do guarda-redes parece-me claro.

• Concordo! 2

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Wincing Hálldor, há 4 minutos:

Já tinha saudades de "ROUBO!!!!!!11111" e do "TODOS CONTRA NÓS".

O Sporting não ganhou este jogo tranquilamente porque foi nabo, simple as.

Citação de Wincing Hálldor, há 3 minutos:

bom argumento, mano

Citação de Wincing Hálldor, há 3 minutos:

😂

Este crl vem cá só para picar os outros e vai passando de fininho pela moderação LOL

• Like 2

Compartilhar este post

Link para o post

No próximo jogo em que o Godinho é nomeado para um jogo do Sporting, já sei que é para meter dupla aposta.

Compartilhar este post

Link para o post

Que era penalty, provavelmente. And so what?

É penalti porquê?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Elvis, há 3 minutos:

Sim, o que isso signifique.

Mas Ghelthon, que posts teus vou encontrar no tópico desse jogo sobre este lance? https://sapodesporto.vsports.pt/vod/61000/m/7029/sapo/67cd6795d26859fba835e33873fcafea

Que era penalty, provavelmente. And so what?

Facto curioso: Vão ver o que esses dois lances têm em comum.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Wincing Hálldor, Agora:

Sim, eu, conhecido brunista 😂 bebe menos.

Quem me dera ter acabado o jogo alegre, porque assim não estava aqui a dar conversa a parvoíces.

Fazes-me lembrar aquela história da senhora que vai ver a cerimónia de graduação do filho, militar. Quando eles começam a marchar, o filho dela marcha em sentido contrário, e ela diz: "Olha que engraçado, o meu filho é o único que vai bem".

Tu és a senhora e o filho ao mesmo tempo.

Compartilhar este post

Link para o post

É falta sobre o guarda redes. O braço do Coates impede que ele chegue à bola. Não precisou de ser um toque com força mas usou o braço para ganhar vantagem. 

É frustrante que isto aconteça no fim, mas se fosse ao contrário iriam estar os sportinguistas a bater palmas ao árbitro pela excelente decisão. 

Compartilhar este post

Link para o post

Analisar o lance por frames é a maior palhaçada que se criou com o var. O lance completo fica em casa, o Coates leva um toque antes que desencadeia a ação toda e é sa foda. O Guarda-redes vai ao pão e nada se passa. Epa, caguei. 😂

Só não me metam o caralho do Luis Godinho a frente novamente, o critério dele é conforme a lua. 😂

• Like 8
  • Concordo! 3

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Elvis, Agora:

É penalti porquê?

Permites-me que te responda com outra pergunta? Se sim: este golo foi anulado porquê?

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...