Alvin Kamara Publicado 5 Dezembro 2020 Fica lá com esse 1º lugar à 9 jornada, eu estou mais habituado a esse lugar na ultima. Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 5 Dezembro 2020 Citação de Elvis, há 1 hora: alguém que tem uma tremenda dificuldade em dar o braço a torcer. Lol sim, por acaso sou. Nunca na vida o fiz, muito menos neste fórum. E ainda menos neste tópico! Compartilhar este post Link para o post
Descartes Publicado 5 Dezembro 2020 Os óculos com palas verdes estão a ter boa saída... Um lance em que o Coates faz duas faltas (uma com a mão direita e outra com o braço esquerdo) transforma-se no roubo do século e o Godinho inimigo público nº 1... Vai-se a ver e ele ainda é aparentado com o outro Godinho dos croquetes...😁 1 1 Compartilhar este post Link para o post
smashing_pumpkin Publicado 5 Dezembro 2020 Citação de Edelman11, há 3 minutos: Fica lá com esse 1º lugar à 9 jornada, eu estou mais habituado a esse lugar na ultima. Estás muito preocupado com os verdes para quem se acha tão superior. Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado 5 Dezembro 2020 Jogo à Sporting. Penalti falhado, dois frangos do nosso guarda redes, podemos dilatar não o fazemos, sofremos golo no fim, e ainda temos um golo (bem) anulado. Bem vindo ao Sporting Amorim. Habitua-te Compartilhar este post Link para o post
Alvin Kamara Publicado 5 Dezembro 2020 Citação de smashing_pumpkin , há 2 minutos: Estás muito preocupado com os verdes para quem se acha tão superior. Sim. Efetivamente estou mesmo preocupado com os verdes. Mas a minha preocupação é mais com a escassez de verde. Compartilhar este post Link para o post
1906 Publicado 5 Dezembro 2020 Eu acho é que o Coates faz é três faltas ali. Podia ser expulso, pelo que fomos é beneficiados. Não chorem, patos. 1 Compartilhar este post Link para o post
JohnyM Publicado 5 Dezembro 2020 https://www.jn.pt/desporto/conselho-de-arbitragem-entende-que-golo-de-coates-foi-bem-invalidado-13111313.html Enquanto vocês choram com o Godinho, continua a existir um CA mais preocupado em gerir os jornais do que em gerir os seus árbitros e VAR. Os clubes e associações que continuem a apoiar esta vergonha que gasta milhões por ano sabe-se lá no quê Compartilhar este post Link para o post
bug Publicado 5 Dezembro 2020 Citação de 1906, há 8 minutos: Eu acho é que o Coates faz é três faltas ali. Podia ser expulso, pelo que fomos é beneficiados. Não chorem, patos. Calimeros. Compartilhar este post Link para o post
DonSk Publicado 5 Dezembro 2020 Malta só vi agora a repetição e sinceramente parece-me que o Coates apoia o braço no ombro do defesa do Fama para ganhar impulsão. Foi a repetição da Bola, não é propriamente a 1080p, mas foi com a sensação que fiquei. No GR não há absolutamente nada. Compartilhar este post Link para o post
Simeone Publicado 5 Dezembro 2020 Foi só de hoje ou o Palhinha remata melhor do que o João Mário? Não é que seja muito difícil, mas não lhe conhecia essa faceta. Compartilhar este post Link para o post
saidex Publicado 5 Dezembro 2020 Citação de JohnyM, há 1 hora: É por estes comentadores absurdos que raramente comento em tópicos de jogos. As excepções que abres são em tópicos em que o Sporting supostamente é beneficiado? Aí já não interessa meter em causa a qualidade do árbitro... 1 Compartilhar este post Link para o post
Leao1906 Publicado 5 Dezembro 2020 O jogo já terminou e perdemos 2 pontos que não contavamos, mas á que seguir em frente....Não foi o fim do Mundo e o campeonato não acabou aqui, mais lutas estão para vir. O unico reparo que posso fazer a arbitragem assim mais a frio foi o critério disciplinar...Expulsa bem o Pote por ter atirado a bola para longe mas se fosse assim tão rigoroso no resto do jogo acho que o Famalicão acabava este jogo com 9. Levantar cabeça e seguir em frente. Compartilhar este post Link para o post
nathanwilliams Publicado 5 Dezembro 2020 Exato, vamos lutar para ganhar, é o que importa. Quanto à arbitragem portuguesa, será sempre a mesma coisa. No fim, serão sempre lembrados por aquilo que são: uns bandidos e incompetentes. Compartilhar este post Link para o post
JohnyM Publicado 5 Dezembro 2020 Citação de saidex, há 12 minutos: As excepções que abres são em tópicos em que o Sporting supostamente é beneficiado? Aí já não interessa meter em causa a qualidade do árbitro... Ya Mas para satisfazer a tua teoria da conspiração descobri que também comentei no jogo do Sporting x Porto. 2 em 5 não está mau portanto dá para a tua teoria continuar. Venham os próximos argumentos que estou muito curioso para saber qual vai ser a próxima alarvidade 11 Compartilhar este post Link para o post
Wincing Hálldor Publicado 5 Dezembro 2020 (editado) Citação de Simeone, há 30 minutos: Foi só de hoje ou o Palhinha remata melhor do que o João Mário? Não é que seja muito difícil, mas não lhe conhecia essa faceta. Admirar-me-ia pouco se houvesse uma dezena de pessoas neste fórum que rematam melhor que o João Mário. Editado 5 Dezembro 2020 por Wincing Hálldor Compartilhar este post Link para o post
Duda34 Publicado 5 Dezembro 2020 Citação de smashing_pumpkin , há 1 hora: É maravilhoso como se arranjam frames e perspetivas do lance em que não se percebe minimamente a posição do braço do Coates em relação ao guarda-redes, nem a bola, e daí tira-se a brilhante conclusão que afinal é tudo choro. É sempre a mesma m*rda. A melhor câmara foi a que inicialmente foi mais mostrada, a de frente, mais perto do lance, e em que se vê a bola e vê-se claramente que só há um raspão, que é após a passagem da bola e que o movimento do braço do guarda-redes é após falhar a bola. Tudo o resto é mais do mesmo. Isto faz-me lembrar um famoso jogo em chaves, em que valeu tudo e mais alguma coisa. Curiosamente nesse ano impediram uma equipa que jogava maravilhosamente de ser campeã. É evidente que o Coates toca no braço do GR antes de a bola ali chegar e que desvia a trajetória do braço, impedindo-o de agarrar/socar a bola. Só não vê quem não quer. Compartilhar este post Link para o post
saidex Publicado 6 Dezembro 2020 Citação de JohnyM, há 10 horas: Ya Mas para satisfazer a tua teoria da conspiração descobri que também comentei no jogo do Sporting x Porto. 2 em 5 não está mau portanto dá para a tua teoria continuar. Venham os próximos argumentos que estou muito curioso para saber qual vai ser a próxima há alarvidade Basicamente todos os jogos desta época em que o scp teve envolvido em polémicas com arbitragem? Nesse capítulo já são 3 em 3, até por um golo em que dada a rapidez do lance os comentadores, árbitro, var e grande parte dos adeptos não se aperceberam do toque com o cotovelo(?) do Pote fizeste ali um ataque cerrado ao árbitro. Curioso é que eu só venho aos tópicos do Sporting e mesmo assim já apanhei umas quantas "excepções"(derby em que o Eliseu deu porrada até mais não...). Até posso estar errado mas a ideia que fica é que sempre que há um jogo em que o scp aparece com razões de queixa da arbitragem lá vens tu defender o árbitro, pelo menos vê o que se passou durante os 90 minutos e não tentes logo jogar na antecipação, a dizer que vão pegar por isto ou por aquilo, até porque esse mindset só te leva a desculpar o/s erro/s. Compartilhar este post Link para o post
JohnyM Publicado 6 Dezembro 2020 Citação de saidex, há 15 minutos: Basicamente todos os jogos desta época em que o scp teve envolvido em polémicas com arbitragem? Nesse capítulo já são 3 em 3, até por um golo em que dada a rapidez do lance os comentadores, árbitro, var e grande parte dos adeptos não se aperceberam do toque com o cotovelo(?) do Pote fizeste ali um ataque cerrado ao árbitro. Curioso é que eu só venho aos tópicos do Sporting e mesmo assim já apanhei umas quantas "excepções"(derby em que o Eliseu deu porrada até mais não...). Até posso estar errado mas a ideia que fica é que sempre que há um jogo em que o scp aparece com razões de queixa da arbitragem lá vens tu defender o árbitro, pelo menos vê o que se passou durante os 90 minutos e não tentes logo jogar na antecipação, a dizer que vão pegar por isto ou por aquilo, até porque esse mindset só te leva a desculpar o/s erro/s. 3 jogos de polémica do Sporting? Qual foi o terceiro já agora? E sim, fiz ataque ao VAR porque é incompetente. E depois ainda critiquei a gestão do CA da FPF na nomeação para VAR. Mas desculpa ter sido o primeiro a aperceber-me de um erro grave vou tentar evitar isso para a próxima para não ferir os teus sentimentos. E se só frequentas os jogos do Sporting é normal que só me vejas aí. No entanto já tiveste provas que comento em poucos jogos mas mesmo assim queres continuar com o argumento que venho aqui só contra o Sporting estás à vontade que é para o lado que fico melhor. Relativamente à questão do defender o árbitro, deixo só aqui este post para tentar perceber porque certamente te passou ao lado a parte onde escrevi que o defesa direito do Famalicão devia ser expulso. Imagino que não foi por mal mas deve ser o meu mindset errado Compartilhar este post Link para o post
Dominator Publicado 6 Dezembro 2020 Invejo a tua paciência Johny Compartilhar este post Link para o post
JohnyM Publicado 6 Dezembro 2020 Citação de Dominator, Agora: Invejo a tua paciência Johny É isto ou estar a aspirar a casa 😂 Compartilhar este post Link para o post
Dominator Publicado 6 Dezembro 2020 Citação de JohnyM, há 2 minutos: É isto ou estar a aspirar a casa 😂 Fds aposto que é isso que os gajos do apito pensam todos!!!!!11 Compartilhar este post Link para o post
Keef Publicado 6 Dezembro 2020 Citação de VenomKing, há 14 horas: O resultado já está feito e não há nada a fazer. Para a semana joga-se a Taça de Portugal e depois a da Liga. É continuar a seguir caminho jogo a jogo, no fim é que se vão fazer as contas. Citação de VenomKing, há 12 horas: O jogo já terminou e perdemos 2 pontos que não contavamos, mas á que seguir em frente....Não foi o fim do Mundo e o campeonato não acabou aqui, mais lutas estão para vir. O unico reparo que posso fazer a arbitragem assim mais a frio foi o critério disciplinar...Expulsa bem o Pote por ter atirado a bola para longe mas se fosse assim tão rigoroso no resto do jogo acho que o Famalicão acabava este jogo com 9. Levantar cabeça e seguir em frente. Falas sempre como estivesses numa flash interview? 1 Compartilhar este post Link para o post
Elvis Publicado 6 Dezembro 2020 Fui reler esse tópico do Paços-Porto, só para me rir um bocadinho. De facto, lá está o Ghelthon a cair nas minhas provocações, coitado. Compartilhar este post Link para o post