Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Taka

[Liga NOS] FC Famalicão 2-2 Sporting CP [RF]

Publicações recomendadas

Citação de Seferogol, há 15 minutos:

Hoje o Sporting não ganha porque foi roubado, ponto. O Godinho não quis que o Sporting não ganhasse. Agora o que está nos outros jogos, não interessa para este.

Mais uma coisa, se o VAR é para anular golos limpos, estamos muito bem.

Exatamente. E o meu post começa exatamente porquê? lol O Sporting foi prejudicado e tem todo o direito de se sentir indignado com o que aconteceu neste jogo. Agora no plano geral não me venham com conversas de títulos e de 2 pontos aqui e 2 pontos ali, porque depois o prejuízo do jogo de hoje esfuma-se e o a indignação acaba por ser só parva. Então trazendo a conversa tóne do jesus das 30 faltas do Boavista para o assunto, é só priceless. 

Citação de migxstoper, há 12 minutos:

Mas é conversa da chacha ou não? Não percebo essa postura de “não vale criticar a arbitragem porque somos todos prejudicados” mas depois é trazer outros clubes à conversa, outros jogos à conversa e por aí diante.

E sim, é converda de chacha portanto não tem interesse continuar a medir pilas de quem é mais prejudicado como sempre.

É pois. Não tenho nenhum interesse nela, descansa. Agora rir de que já foram beneficiados lol era o mesmo que aparecer aqui algum tóne a dizer que hoje não foram prejudicados

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de JP_, há 2 minutos:

Não é? Sempre pensei que fosse, para que serve então? 

Para o pontapé de baliza e pontapés livres indiretos a favor da equipa atacante 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Thierry Henry, há 2 minutos:

Esse ângulo é capaz de ser o melhor para analisar o lance. Em direto disse logo a amigos que era uma palhaçada se anulassem isto, mas a verdade é que o braço esquerdo do Coates toca no braço do GR e afeta-lhe a possibilidade de chegar à bola. Se é motivo suficiente para marcar falta não sei, acho que depende da interpretação de cada um. Fazer disto um roubo é que me parece manifestamente um exagero. 

Onde é que está o tal toque do defesa no Coates que falam em cima mesmo?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Thierry Henry, há 6 minutos:

Esse ângulo é capaz de ser o melhor para analisar o lance. Em direto disse logo a amigos que era uma palhaçada se anulassem isto, mas a verdade é que o braço esquerdo do Coates toca no braço do GR e afeta-lhe a possibilidade de chegar à bola. Se é motivo suficiente para marcar falta não sei, acho que depende da interpretação de cada um. Fazer disto um roubo é que me parece manifestamente um exagero. 

Estou tentado a mudar de opinião. Parece-me bem anulado neste ângulo. Nota-se claramente que o redes foi perturbado no seu movimento normal com o toque do Coates.

Editado por Elvis

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ibrahimovic_9, há 4 minutos:

É um dos maiores mitos da arbitragem, a história da pequena área.

Mas também é dos que dá mais jeito 😂

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de JohnyM, há 1 minuto:

Para o pontapé de baliza e pontapés livres indiretos a favor da equipa atacante 

Obrigado. Pensei mesmo que fosse também para proteção do GR 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de JP_, há 1 minuto:

Obrigado. Pensei mesmo que fosse também para proteção do GR 

Não sei ao certo quando isso acabou (se é que alguma vez existiu) mas pelo menos desde 2009 que não há nada disso

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Nesse vídeo dá para perceber que o braço do GR leva um toque. E parece-me que impede que o GR toque na bola. É falta.

Compartilhar este post

Link para o post

O golo é bem anulado, o Coates mesmo estando num movimento "normal" impede o GR de conseguir ir à bola a 100%. Podia chegar lá ou não, não interessa isso

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de La Flame, há 6 minutos:

Aí vê-se tão bem o gajo do Fama a dar-lhe um empurrão nas costas... Se o Godinho considerou aquilo falta também teria de considerar esse gesto como sendo faltoso.

Ele quando vai ver vai procurar qq m*rda para ter razão para anular o golo. Nem pensa nisso meu. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de nathanwilliams, há 1 minuto:

Ele quando vai ver vai procurar qq m*rda para ter razão para anular o golo. Nem pensa nisso meu. 

Ele saiu ontem de Borba já a pensar como ia prejudicar o Sporting. Hoje até assinalou um penalti a favor do Sporting porque já sabia que o Nuno Santos ia falhar!!!1!1!!1!!!!!!1!!!!!!!1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Poeira, há 3 horas:

Não tinhas saudades dos anos 90?

Não diria melhor fase companheiro 😉 

De resto, podíamos ter acabado com o jogo na 2ª parte tivemos oportunidades suficientes. Adorei a união do grupo no golo anulado ao Coates, nota-se que está tudo dentro do mesmo barco. Mais uma expulsão do Amorim lol.

Compartilhar este post

Link para o post

Quando tiverem mais frescos da cabeça, pensem apenas no seguinte.

Existem 2 possíveis motivos de falta do Coates no mesmo lance. Apoio sobre o defesa do Famalicão e toque sobre o Guarda-Redes. Independente de se é falta ou não, andar aqui a dizer que voltámos aos anos 90, que são o alvo a abater e afins é só ridículo. Acontece a todos, tal como no final do campeonato os 3 grandes serão sempre os mais beneficiados.

Ainda antes era o Braga a chorar que competir com o Sporting era f*dido por causa das arbitragens, por algum motivo tinham esse choro

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de nathanwilliams, há 5 minutos:

É isso, é isso.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de La Flame, há 13 minutos:

Aí vê-se tão bem o gajo do Fama a dar-lhe um empurrão nas costas... Se o Godinho considerou aquilo falta também teria de considerar esse gesto como sendo faltoso.

Vê-se um toque no braço, a parte do empurrão és tu a imaginar...

Compartilhar este post

Link para o post

Eu não vi o jogo mas a julgar pelo lance que meteram ai a falta sobre o gr é clara.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Elvis, há 2 minutos:

Vê-se um toque no braço, a parte do empurrão és tu a imaginar...

👍

Compartilhar este post

Link para o post

Por esse último ângulo o toque no braço parece ser mais prenunciado, portanto talvez seja bem anulado. Lamento a azia.

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

O resultado já está feito e não há nada a fazer. Para a semana joga-se a Taça de Portugal e depois a da Liga.

É continuar a seguir caminho jogo a jogo, no fim é que se vão fazer as contas.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de JohnyM, há 1 minuto:

Ele saiu ontem de Borba já a pensar como ia prejudicar o Sporting. Hoje até assinalou um penalti a favor do Sporting porque já sabia que o Nuno Santos ia falhar!!!1!1!!1!!!!!!1!!!!!!!1

Assinalou o penalty porque era demasiado evidente para não ser assinalado LOL

Certo, certo, é que dando o desconto pela decisão de anular o golo ainda sobram quase noventa minutos de entradas "ao osso" por parte de jogadores do Famalicão que foram passando de fininho. O desgraçado do Pedro Gonçalves só precisou de uma falta normal a meio-campo para levar o amarelo que lhe deu a expulsão. Pelo mesmo critério, metade da equipa do Famalicão não teria acabado o jogo.

Há muitas formas de se "equilibrar" (ou desequilibrar, conforme der jeito) um jogo e as melhores geralmente nem passam pelas decisões capitais - principalmente desde a introdução do VAR. Um amarelo à mínima oportunidade, uma falta aqui e além que corta um contra-ataque promissor ou que empurra a equipa de volta para a sua área. Já tenho anos suficientes disto para reconhecer os padrões e hoje a meio do jogo já estava a comentar isso.

E o Godinho, já agora, já noutros jogos me deu a sensação de fazer isto. E nem falo de jogos do Sporting. Este Godinho, recorrentemente, dá-me a sensação de estar sempre a empurrar uma das equipas para trás. Não sei porquê ou que intenção. Hoje revolta-me mais porque foi o Sporting, mas isto já vem de trás. Este gajo um dia vai preso. Escrevam.

• Like 9
  • Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

O toque do Coates também parece ser falta. Seria falta tanto por isso como se apoiar no defesa.

Mas com isto o arbitro também foi uma m*rda o resto do jogo. Não soube gerir emoções, e perdoou uma expulsão a um jogador do Fama no golo do Porro, e ao expulsar o Pote naquela lance também devia ter expulso o outro gajo que entra sobre o NS um pouco antes do Tabata entrar.

Mas continuo na minha, hoje o Adan perdia a baliza para o Max durante algum tempo. Ele é o responsável numero 1 deste empate.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Pickle Rick, há 35 minutos:

Analisar o lance por frames é a maior palhaçada que se criou com o var. O lance completo fica em casa, o Coates leva um toque antes que desencadeia a ação toda e é sa f*da. O Guarda-redes vai ao pão e nada se passa. Epa, caguei. 😂

Só não me metam o crl do Luis Godinho a frente novamente, o critério dele é conforme a lua. 😂

é aquela regra de m*rda do var que se tá analisar uma coisa só pode analisar essa, acho que é isso, sem certeza.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Duda34, há 11 minutos:

O choro do Varandas...

Não me digas que foi chorar para a sala de imprensa?

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...