Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Taka

[Liga NOS] FC Famalicão 2-2 Sporting CP [RF]

Publicações recomendadas

Citação de Sandes., há 1 minuto:

O golo foi bem anulado, o Coates apoia-se completamente no defesa do Fama.

O Adan no primeiro golo vai à confiança e f*de-se. No segundo golo, insiste com a barreira para ir mais para a direita e f*de-se também. muito mau

apoia-se? já vi a repetição umas 5x e não vejo nada disso. aliás, o godinho tá logo atrás deles e dá golo...

Editado por Longineu

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Seferogol, Agora:

O GR do Fama também é dos bons. 

Este e os outros 2 (Zlobin e Vaná).

Os 3 juntos não dão 1...

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de FabioK, há 2 minutos:

Mas, como sempre, os 2 pontos aqui e os 2 pontos ali só interessam quando convém.

Não precisam começar já a fazer essa conversa, que como sempre, não interessa para nada. 

Porra, depois de um roubo destes?

Compartilhar este post

Link para o post

Passaram 90 minutos, e a segunda parte inteira em particular, a dar porrada como bem quiseram e lhes apeteceu. O Pereyra ou lá quem foi o men que fez a falta do golo do Porro era expulso logo aí. Depois disso manda duas cacetadas para amarelo claro e nada. O Riccieli era expulso também em mais um par de lances em que via segundo amarelo. O Pote vê segundo amarelo numa falta a meio-campo que não é amarelo, e deve ter sido a primeira falta que fez no jogo. Depois anulam aquele golo do Coates não sei porquê, num lance em que toca ao de leve no braço do GR fora da pequena área, num lance em que o GR nunca chega à bola, e só lhe toca porque é empurrado.

E o jogo acaba empatado e o Famalicão acaba com 11 e o Sporting com 10.

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Longineu, há 1 minuto:

apoia-se? já vi a repetição umas 5x e não vejo nada disso. aliás, o godinho tá logo atrás deles e dá golo...

não sei se se apoia, mas comete falta

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ghelthon, Agora:

Cada um desculpa-se com o que pode. Uns que são roubados, outros quando só jogam mal, é com as faltas dos adversários. Dá para tudo.

😂

Claramente. Por isso é que no final ninguém se pode queixar com o lamaçal que se assiste por cá lol porque depois quando não há um penalty marcado contra ou há um golo como cotovelo, as mesmas desculpas ficam para trás. Serve para um qualquer um dos estarolas. 

Compartilhar este post

Link para o post

Penalty falhado, Pote burro na expulsão, Palhinha não salta na barreira, golo anulado e este festival no fim.

Isto hoje ia ser difícil mas não precisava de ser o cartaz Sporting completo.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Wincing Hálldor, Agora:

Se o Wincing diz é mesmo porque não havia nada. O grau de miopia deve ser igual à do Godinho. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Wincing Hálldor, há 1 minuto:

diz-me onde então. é que não consigo ver.

Compartilhar este post

Link para o post

O braço do Coates impede o guarda-redes de agarrar/socar a bola. Para mim é falta.

• Like 2

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Sandes., há 4 minutos:

O golo foi bem anulado, o Coates apoia-se completamente no defesa do Fama.

Então o Coates deve ser o Super Homem, para conseguir aquela impulsão toda apoiando-se só com um braço.

Compartilhar este post

Link para o post

De realçar que o livre que deu o 2-2 teve origem num passe fantástico do cepo de m*rda do Borja

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Wincing Hálldor, há 1 minuto:

Não fosses tu do contra fds. Que chato.

O Coates é empurrado no lance e aquele crl ainda marca falta.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Longineu, Agora:

diz-me onde então. é que não consigo ver.

Podes recuar na box e ver a repetição que deram logo a seguir ao golo ser anulado.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de FabioK, Agora:

😂

Claramente. Por isso é que no final ninguém se pode queixar com o lamaçal que se assiste por cá lol porque depois quando não há um penalty marcado contra ou há um golo como cotovelo, as mesmas desculpas ficam para trás. Serve para um qualquer um dos estarolas. 

tem piada que queiram juntar tudo no mesmo saco quando os últimos anos têm sido o festival que se vê mas quase sempre para o mesmo 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Longineu, há 1 minuto:

fdds é óbvio dude

image.png.74475703cf58337fd78d20e2eb55b62e.png

• Like 2

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Seferogol, há 1 minuto:

Porra, depois de um roubo destes?

Sim, o que tem ? Foram roubados hoje, já foram beneficiados antes. Houve escandaleira nesse jogo ? Não houve. Vamos andar aqui a queixar-nos do quê mesmo ? lol Não serve só para o Sporting, serve para tudo o que seja erros em jogos dos três grandes. Porque depois quando é a nosso favor já não existe esta revolta toda

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Pickle Rick, Agora:

Não fosses tu do contra fds. Que chato.

O Coates é empurrado no lance e aquele crl ainda marca falta.

Sim, sou eu o único nesta página a dizer que é falta.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de FabioK, Agora:

Sim, o que tem ? Foram roubados hoje, já foram beneficiados antes. Houve escandaleira nesse jogo ? Não houve. Vamos andar aqui a queixar-nos do quê mesmo ? lol Não serve só para o Sporting, serve para tudo o que seja erros em jogos dos três grandes. Porque depois quando é a nosso favor já não existe esta revolta toda

foram beneficiados antes 😂

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Shai, há 1 minuto:

O braço do Coates impede o guarda-redes de agarrar/socar a bola. Para mim é falta.

Foi o que eu vi também. Mas parece que fomos os únicos. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Pavel, Agora:

tem piada que queiram juntar tudo no mesmo saco quando os últimos anos têm sido o festival que se vê mas quase sempre para o mesmo 

Para quem foram mesmo? Estou curioso, dado que nos últimos quatro anos houve 2 campeonatos para 2 clubes.

Conversa de chacha

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Shai, Agora:

Opá, lol. Sejam honestos.

Compartilhar este post

Link para o post

não tenho palavras. vou-me abster de comentar muito, mas é assim que se começa a empurrar uma equipa para baixo.
Espero que isto acabe por unir ainda mais os jogadores. O que passou neste campo, eu já não via há muito tempo.

Compartilhar este post

Link para o post

O Godinho se o Coates tivesse apoiado no defesa tinha marcado falta, coisa que ele não fez e tava de frente para o lance....ele até deu Golo, o VAR é que deve ter visto alguma coisa que sinceramente ainda tou para perceber o que foi.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...