Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Taka

[Liga NOS] FC Famalicão 2-2 Sporting CP [RF]

Publicações recomendadas

Citação de saidex, Agora:

foram beneficiados antes 😂

😂😂

Mostra-me posts então a reclamarem do golo do Pedro com o braço .

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de FabioK, Agora:

Sim, o que tem ? Foram roubados hoje, já foram beneficiados antes. Houve escandaleira nesse jogo ? Não houve. Vamos andar aqui a queixar-nos do quê mesmo ? lol Não serve só para o Sporting, serve para tudo o que seja erros em jogos dos três grandes. Porque depois quando é a nosso favor já não existe esta revolta toda

Hoje o Sporting não ganha porque foi roubado, ponto. O Godinho não quis que o Sporting não ganhasse. Agora o que está nos outros jogos, não interessa para este.

Mais uma coisa, se o VAR é para anular golos limpos, estamos muito bem.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ghelthon, Agora:

Opá, lol. Sejam honestos.

Eu estou a ser honesto e acho que estar a pôr a culpa toda no arbitro quando tivemos oportunidades para fazer melhor e em que o nosso GR fez m*rda nos dois golos sofridos...temos que ser auto criticos. E com esta m*rda de jogo nao vamos ter Pote nem treinador no proximo.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Sandes., há 3 minutos:

fdds é óbvio dude

image.png.74475703cf58337fd78d20e2eb55b62e.png

Não me parece que tenha a intensidade suficiente para ser falta.

Mas já percebi que para muitos sportinguistas a intensidade só interessa quando dá jeito.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de JP_, há 1 minuto:

Foi o que eu vi também. Mas parece que fomos os únicos. 

lol

O GR nunca na p*ta da vida chegava àquela bola. Foi pato. E o Coates toca-lhe ao de leve porque é empurrado pelo defesa.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de FabioK, há 1 minuto:

Para quem foram mesmo? Estou curioso, dado que nos últimos quatro anos houve 2 campeonatos para 2 clubes.

Conversa de chacha

meu querido, se a incompetência consegue ser ainda mais forte que o colinho, já não há nada a fazer 

Compartilhar este post

Link para o post

Por momentos pensei q estava no tópico de outro jogo em vez do Famalicão-Sporting. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de VenomKing, há 1 minuto:

O Godinho se o Coates tivesse apoiado no defesa tinha marcado falta, coisa que ele não fez e tava de frente para o lance....ele até deu Golo, o VAR é que deve ter visto alguma coisa que sinceramente ainda tou para perceber o que foi.

O Coates apoia-se no ombro oposto ao que o arbitro esta a ver, e nao interessa se o arbitro viu logo ou não. O golo foi bem anulado pq o Coates fez falta

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de jmopborba, há 3 minutos:

não tenho palavras. vou-me abster de comentar muito, mas é assim que se começa a empurrar uma equipa para baixo.
Espero que isto acabe por unir ainda mais os jogadores. O que passou neste campo, eu já não via há muito tempo.

Não tinhas saudades dos anos 90?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Elvis, há 1 minuto:

Não me parece que tenha a intensidade suficiente para ser falta.

Mas já percebi que para muitos sportinguistas a intensidade só interessa quando dá jeito.

Pelo contrário, interessa sempre.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Sandes., Agora:

O Coates apoia-se no ombro oposto ao que o arbitro esta a ver, e nao interessa se o arbitro viu logo ou não. O golo foi bem anulado pq o Coates fez falta

lol

Compartilhar este post

Link para o post

Eh crl não sabia que havia tourada em Famalicão.

Não vi o jogo, só vi este último lance. Foi bem anulado pelo VAR o Coates faz falta ao tirar com o braço o redes do lance. É um lance de var

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de JGabriel, há 1 minuto:

lol

O GR nunca na p*ta da vida chegava àquela bola. Foi pato. E o Coates toca-lhe ao de leve porque é empurrado pelo defesa.

Mas desviou o braço ao GR ou não?

Eu também só marcava estás faltas dentro da pequena área, porque é aí que o GR tem proteção. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de FabioK, há 1 minuto:

😂😂

Mostra-me posts então a reclamarem do golo do Pedro com o braço .

Mas é conversa da chacha ou não? Não percebo essa postura de “não vale criticar a arbitragem porque somos todos prejudicados” mas depois é trazer outros clubes à conversa, outros jogos à conversa e por aí diante.

E sim, é converda de chacha portanto não tem interesse continuar a medir pilas de quem é mais prejudicado como sempre.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu calhou ligar a tv pouco antes do lance, não posso falar do resto do jogo, mas para mim há falta do Coates ao desviar o braço do redes. É a minha interpretação, não me levem a mal.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Wincing Hálldor, há 3 minutos:

Podes recuar na box e ver a repetição que deram logo a seguir ao golo ser anulado.

não tenho sporttv. estou a ver a repetição do golo no reddit.

Citação de Sandes., há 3 minutos:

fdds é óbvio dude

image.png.74475703cf58337fd78d20e2eb55b62e.png

não tens video desse angulo? 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de JGabriel, Agora:

lol

fds argumenta crl. Estas a ver o mesmo lance que eu, se fosse na nossa area esta m*rda seria sempre falta, tens um jogador em que salta, sobe e cai sempre com o braço em cima do ombro do defesa.

Compartilhar este post

Link para o post

Se tivesse sido golo, o Sporting ganharia novamente com um pato à última da hora. Santa Clara, Gil Vicente e seria mais este. É verdade que andam a jogar muito bem e o 1º lugar é totalmente merecido, mas fds...

Compartilhar este post

Link para o post

Parabéns ao Godinho e Xistra, conseguiram duas vezes o que até agora ninguém tinha conseguido em Portugal, tirar pontos ao Sporting. A ver se estes também vão para a jarra.... Campeonato da Mentira

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...