FabioK Publicado 5 Dezembro 2020 Citação de saidex, Agora: foram beneficiados antes 😂 😂😂 Mostra-me posts então a reclamarem do golo do Pedro com o braço . Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 5 Dezembro 2020 Citação de Pablo Honey, há 1 minuto: Alguém q meta aí o lance so coates sff https://sapodesporto.vsports.pt/vod/62236/m/7078/sapo/989374049f982d513fdc294b0b1dce4d 1 Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 5 Dezembro 2020 Citação de FabioK, Agora: Sim, o que tem ? Foram roubados hoje, já foram beneficiados antes. Houve escandaleira nesse jogo ? Não houve. Vamos andar aqui a queixar-nos do quê mesmo ? lol Não serve só para o Sporting, serve para tudo o que seja erros em jogos dos três grandes. Porque depois quando é a nosso favor já não existe esta revolta toda Hoje o Sporting não ganha porque foi roubado, ponto. O Godinho não quis que o Sporting não ganhasse. Agora o que está nos outros jogos, não interessa para este. Mais uma coisa, se o VAR é para anular golos limpos, estamos muito bem. Compartilhar este post Link para o post
Sandes. Publicado 5 Dezembro 2020 Citação de Ghelthon, Agora: Opá, lol. Sejam honestos. Eu estou a ser honesto e acho que estar a pôr a culpa toda no arbitro quando tivemos oportunidades para fazer melhor e em que o nosso GR fez m*rda nos dois golos sofridos...temos que ser auto criticos. E com esta m*rda de jogo nao vamos ter Pote nem treinador no proximo. Compartilhar este post Link para o post
Elvis Publicado 5 Dezembro 2020 Citação de Sandes., há 3 minutos: fdds é óbvio dude Não me parece que tenha a intensidade suficiente para ser falta. Mas já percebi que para muitos sportinguistas a intensidade só interessa quando dá jeito. Compartilhar este post Link para o post
JGabriel Publicado 5 Dezembro 2020 Citação de JP_, há 1 minuto: Foi o que eu vi também. Mas parece que fomos os únicos. lol O GR nunca na p*ta da vida chegava àquela bola. Foi pato. E o Coates toca-lhe ao de leve porque é empurrado pelo defesa. Compartilhar este post Link para o post
El Shaarawy Publicado 5 Dezembro 2020 Roubo de igreja à anos 90, o Sporting é o alvo a abater. Compartilhar este post Link para o post
Pavel Publicado 5 Dezembro 2020 Citação de FabioK, há 1 minuto: Para quem foram mesmo? Estou curioso, dado que nos últimos quatro anos houve 2 campeonatos para 2 clubes. Conversa de chacha meu querido, se a incompetência consegue ser ainda mais forte que o colinho, já não há nada a fazer Compartilhar este post Link para o post
1906 Publicado 5 Dezembro 2020 Por momentos pensei q estava no tópico de outro jogo em vez do Famalicão-Sporting. Compartilhar este post Link para o post
Sandes. Publicado 5 Dezembro 2020 Citação de VenomKing, há 1 minuto: O Godinho se o Coates tivesse apoiado no defesa tinha marcado falta, coisa que ele não fez e tava de frente para o lance....ele até deu Golo, o VAR é que deve ter visto alguma coisa que sinceramente ainda tou para perceber o que foi. O Coates apoia-se no ombro oposto ao que o arbitro esta a ver, e nao interessa se o arbitro viu logo ou não. O golo foi bem anulado pq o Coates fez falta Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 5 Dezembro 2020 Citação de jmopborba, há 3 minutos: não tenho palavras. vou-me abster de comentar muito, mas é assim que se começa a empurrar uma equipa para baixo. Espero que isto acabe por unir ainda mais os jogadores. O que passou neste campo, eu já não via há muito tempo. Não tinhas saudades dos anos 90? Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 5 Dezembro 2020 Citação de Elvis, há 1 minuto: Não me parece que tenha a intensidade suficiente para ser falta. Mas já percebi que para muitos sportinguistas a intensidade só interessa quando dá jeito. Pelo contrário, interessa sempre. Compartilhar este post Link para o post
JGabriel Publicado 5 Dezembro 2020 Citação de Sandes., Agora: O Coates apoia-se no ombro oposto ao que o arbitro esta a ver, e nao interessa se o arbitro viu logo ou não. O golo foi bem anulado pq o Coates fez falta lol Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 5 Dezembro 2020 Eh crl não sabia que havia tourada em Famalicão. Não vi o jogo, só vi este último lance. Foi bem anulado pelo VAR o Coates faz falta ao tirar com o braço o redes do lance. É um lance de var Compartilhar este post Link para o post
JP_ Publicado 5 Dezembro 2020 Citação de JGabriel, há 1 minuto: lol O GR nunca na p*ta da vida chegava àquela bola. Foi pato. E o Coates toca-lhe ao de leve porque é empurrado pelo defesa. Mas desviou o braço ao GR ou não? Eu também só marcava estás faltas dentro da pequena área, porque é aí que o GR tem proteção. Compartilhar este post Link para o post
migxstoper Publicado 5 Dezembro 2020 Citação de FabioK, há 1 minuto: 😂😂 Mostra-me posts então a reclamarem do golo do Pedro com o braço . Mas é conversa da chacha ou não? Não percebo essa postura de “não vale criticar a arbitragem porque somos todos prejudicados” mas depois é trazer outros clubes à conversa, outros jogos à conversa e por aí diante. E sim, é converda de chacha portanto não tem interesse continuar a medir pilas de quem é mais prejudicado como sempre. Compartilhar este post Link para o post
Edu Seba Publicado 5 Dezembro 2020 Que metam este roubo de igreja em loop no balneário, próximo jogo ganhamos. Compartilhar este post Link para o post
Ibrahimovic_9 Publicado 5 Dezembro 2020 Eu calhou ligar a tv pouco antes do lance, não posso falar do resto do jogo, mas para mim há falta do Coates ao desviar o braço do redes. É a minha interpretação, não me levem a mal. Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 5 Dezembro 2020 Citação de Wincing Hálldor, há 3 minutos: Podes recuar na box e ver a repetição que deram logo a seguir ao golo ser anulado. não tenho sporttv. estou a ver a repetição do golo no reddit. Citação de Sandes., há 3 minutos: fdds é óbvio dude não tens video desse angulo? Compartilhar este post Link para o post
Hidden Publicado 5 Dezembro 2020 Vocês nunca devem ter jogado futebol na vida lol Compartilhar este post Link para o post
Sandes. Publicado 5 Dezembro 2020 Citação de JGabriel, Agora: lol fds argumenta crl. Estas a ver o mesmo lance que eu, se fosse na nossa area esta m*rda seria sempre falta, tens um jogador em que salta, sobe e cai sempre com o braço em cima do ombro do defesa. Compartilhar este post Link para o post
Wincing Hálldor Publicado 5 Dezembro 2020 Já tinha saudades de "ROUBO!!!!!!11111" e do "TODOS CONTRA NÓS". O Sporting não ganhou este jogo tranquilamente porque foi nabo, simple as. Compartilhar este post Link para o post
Duda34 Publicado 5 Dezembro 2020 Se tivesse sido golo, o Sporting ganharia novamente com um pato à última da hora. Santa Clara, Gil Vicente e seria mais este. É verdade que andam a jogar muito bem e o 1º lugar é totalmente merecido, mas fds... Compartilhar este post Link para o post
Prata Publicado 5 Dezembro 2020 Parabéns ao Godinho e Xistra, conseguiram duas vezes o que até agora ninguém tinha conseguido em Portugal, tirar pontos ao Sporting. A ver se estes também vão para a jarra.... Campeonato da Mentira Compartilhar este post Link para o post
Wincing Hálldor Publicado 5 Dezembro 2020 Citação de JGabriel, há 1 minuto: lol bom argumento, mano Compartilhar este post Link para o post