migxstoper Publicado 5 Dezembro 2020 Citação de Rōnin, há 1 minuto: Já entendo porque não metem gente nos estádios. O futebol é mesmo um mundo à parte. Entendo que a quente, não seja fácil de engolir a decisão do árbitro, ainda com a adenda do que se passou antes no jogo, mas a falta do Coates é clara. O resto já roça a doença. A haver falta nunca é aí. Eu percebo que esse ângulo dá jeito mas o redes está fora da pequena área, não ia chegar à bola e o braço do coates está aí porque ele está a saltar. Admito que haja falta pelo Coates se apoiar no defesa mas se não fosse marcada não ia haver escândalo nenhum sem ser nos programas do costume. Compartilhar este post Link para o post
1906 Publicado 5 Dezembro 2020 Citação de Rōnin, há 4 minutos: Já entendo porque não metem gente nos estádios. O futebol é mesmo um mundo à parte. Entendo que a quente, não seja fácil de engolir a decisão do árbitro, ainda com a adenda do que se passou antes no jogo, mas a falta do Coates é clara. O resto já roça a doença. Só podes estar a brincar, lol Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 5 Dezembro 2020 Citação de Sandes., há 6 minutos: Está no Vsports. É literalmente o angulo em analise quando o arbitro apita para marcar a falta Já vi. Uma pergunta: O guarda redes estar fora da pequena area influencia a falta? O Compartilhar este post Link para o post
Wincing Hálldor Publicado 5 Dezembro 2020 (editado) Citação de Ghelthon, há 2 minutos: Fazes-me lembrar aquela história da senhora que vai ver a cerimónia de graduação do filho, militar. Quando eles começam a marchar, o filho dela marcha em sentido contrário, e ela diz: "Olha que engraçado, o meu filho é o único que vai bem". Tu és a senhora e o filho ao mesmo tempo. E tu és parvo. O que eu gosto mais no CMPT é que estamos de acordo que o ambiente no futebol é altamente tóxico e que todos se grizam (grisam? nem sei) demasiado com os árbitros e com os outros agentes, mas depois é este circo por causa de uma decisão que está longe de ser escandalosa. PS: Vou ficar à espera do porquê de eu ser brunista e de querer que o Sporting perca. Editado 5 Dezembro 2020 por Wincing Hálldor Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 5 Dezembro 2020 Citação de Pickle Rick, há 1 minuto: Analisar o lance por frames é a maior palhaçada que se criou com o var. O lance completo fica em casa, o Coates leva um toque antes que desencadeia a ação toda e é sa f*da. O Guarda-redes vai ao pão e nada se passa. Epa, caguei. 😂 Só não me metam o crl do Luis Godinho a frente novamente, o critério dele é conforme a lua. 😂 É isto Compartilhar este post Link para o post
Elvis Publicado 5 Dezembro 2020 Citação de Ghelthon, há 2 minutos: Permites-me que te responda com outra pergunta? Se sim: este golo foi anulado porquê? Este golo foi anulado por falta de intensidade. E bem anulado. Assim como o lance deste jogo foi mal anulado pq não houve intensidade. Não podes é defender duas coisas diferentes quando te dá jeito... Compartilhar este post Link para o post
Wincing Hálldor Publicado 5 Dezembro 2020 Citação de Pickle Rick, há 3 minutos: Só não me metam o crl do Luis Godinho a frente novamente, o critério dele é conforme a lua. 😂 É um árbitro que uma vez expulsou um jogador porque foi contra ele, tipo Compartilhar este post Link para o post
duzktek Publicado 5 Dezembro 2020 Tem a pessoal que deve saltar como um pino.. Compartilhar este post Link para o post
Pickle Rick Publicado 5 Dezembro 2020 Pior que o Luís Godinho é a malta dos frames a analisar isto como se fosse um fora de jogo. 😅 Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado 5 Dezembro 2020 Citação de Sandes., há 23 minutos: O golo foi bem anulado, o Coates apoia-se completamente no defesa do Fama. O Adan no primeiro golo vai à confiança e f*de-se. No segundo golo, insiste com a barreira para ir mais para a direita e f*de-se também. muito mau Ele mete o braço depois de estar no ar, e foi ao de leve. O defesa nem salta, nem intenção para isso tem Compartilhar este post Link para o post
migxstoper Publicado 5 Dezembro 2020 Citação de Wincing Hálldor, há 1 minuto: E tu és parvo. O que eu gosto mais no CMPT é que estamos de acordo que o ambiente no futebol é altamente tóxico e que todos se grizam (grisam? nem sei) demasiado com os árbitros e com os outros agentes, mas depois é este circo por causa de uma decisão que está longe de ser escandalosa. PS: Vou ficar à espera do porquê de eu ser brunista e de querer que o Sporting perca. Imagina ser do contra contra algo que todos estão de acordo. Põe-te nesse cenário. Hipoteticamente claro. Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 5 Dezembro 2020 Citação de Elvis, há 1 minuto: Este golo foi anulado por falta de intensidade. E bem anulado. Assim como o lance deste jogo foi mal anulado pq não houve intensidade. Não podes é defender duas coisas diferentes quando te dá jeito... Não é uma questão de intensidade. É uma questão de existir ou não existir falta. Compartilhar este post Link para o post
nathanwilliams Publicado 5 Dezembro 2020 Citação de Longineu, Agora: Já vi. Uma pergunta: O guarda redes estar fora da pequena area influencia a falta? O Pela análise deste animal, sim. Mais um que em Alvalade será bem recebido, mas provavelmente nunca mais o metem lá. São lixo. A arbitragem em Portugal é LIXO. Querem ser sempre o centro das atenções. Não têm um pingo de qualidade, não sabem fazer nada com jeito. Nunca souberam. Compartilhar este post Link para o post
JohnyM Publicado 5 Dezembro 2020 Citação de JP_, há 15 minutos: Mas desviou o braço ao GR ou não? Eu também só marcava estás faltas dentro da pequena área, porque é aí que o GR tem proteção. Falso Citação de Prata, há 14 minutos: Parabéns ao Godinho e Xistra, conseguiram duas vezes o que até agora ninguém tinha conseguido em Portugal, tirar pontos ao Sporting. A ver se estes também vão para a jarra.... Campeonato da Mentira Mesmo reformado ele consegue prejudicar o Sporting! Compartilhar este post Link para o post
Elvis Publicado 5 Dezembro 2020 Citação de Ghelthon, há 3 minutos: Não é uma questão de intensidade. É uma questão de existir ou não existir falta. Só dizes m*rda. 1 Compartilhar este post Link para o post
Wincing Hálldor Publicado 5 Dezembro 2020 Citação de migxstoper, há 2 minutos: Imagina ser do contra contra algo que todos estão de acordo. Põe-te nesse cenário. Hipoteticamente claro. Sobre o que é que todos estão de acordo? É que sobre este golo não deve ser. Compartilhar este post Link para o post
o Pai já vai Publicado 5 Dezembro 2020 Discutir tendo em conta os frames nem sempre é justo, mas se o frame mostra um braço do jogador a bloquear o braço do guarda redes é justo que se ache que a falta é bem marcada. Compartilhar este post Link para o post
Alvin Kamara Publicado 5 Dezembro 2020 O árbitro da ultima jornada é que era bom...este é uma m*rda. Compartilhar este post Link para o post
Ibrahimovic_9 Publicado 5 Dezembro 2020 Citação de JohnyM, Agora: Falso É um dos maiores mitos da arbitragem, a história da pequena área. Compartilhar este post Link para o post
JP_ Publicado 5 Dezembro 2020 Citação de JohnyM, Agora: Falso Mesmo reformado ele consegue prejudicar o Sporting! Não é? Sempre pensei que fosse, para que serve então? Compartilhar este post Link para o post
Thierry Henry Publicado 5 Dezembro 2020 Esse ângulo é capaz de ser o melhor para analisar o lance. Em direto disse logo a amigos que era uma palhaçada se anulassem isto, mas a verdade é que o braço esquerdo do Coates toca no braço do GR e afeta-lhe a possibilidade de chegar à bola. Se é motivo suficiente para marcar falta não sei, acho que depende da interpretação de cada um. Fazer disto um roubo é que me parece manifestamente um exagero. 2 4 Compartilhar este post Link para o post
Simeone Publicado 5 Dezembro 2020 Fiquei com um mau feeling quando falhámos o penalty e infelizmente acabei por "acertar". Escorregadela que seria evitada, mas quem falha um penalty e tem uma expulsão (Pote anjinho) mete-se a jeito... Ainda para mais, o burro que andava de apito na mão quis e conseguiu ser protagonista. Valeu pelos golos, 3 deles de enorme qualidade. Destaco o do Pote, mas o do Porro também foi fantástico. Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 5 Dezembro 2020 Citação de migxstoper, há 5 minutos: A haver falta nunca é aí. Eu percebo que esse ângulo dá jeito mas o redes está fora da pequena área, não ia chegar à bola e o braço do coates está aí porque ele está a saltar. Admito que haja falta pelo Coates se apoiar no defesa mas se não fosse marcada não ia haver escândalo nenhum sem ser nos programas do costume. O Coates apoiar-se no defesa é algo que se vê bastante e raramente é marcado. Peguei naquilo onde quase sempre é marcado. É irrelevante se é fora da pequena área, o Coates não pode estorvar a acção do GR. Citação de Pickle Rick, há 8 minutos: Analisar o lance por frames é a maior palhaçada que se criou com o var. O lance completo fica em casa, o Coates leva um toque antes que desencadeia a ação toda e é sa f*da. O Guarda-redes vai ao pão e nada se passa. Epa, caguei. 😂 Só não me metam o crl do Luis Godinho a frente novamente, o critério dele é conforme a lua. 😂 Se calhar precisas mesmo de ver o lance por frames, se achas que o Coates levou um toque em vez de debruçar-se sobre o defesa que o levou a perder o equilíbrio LOL 1 Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 5 Dezembro 2020 Citação de Elvis, há 2 minutos: Só dizes m*rda. Ok, mas quem diz é quem é. Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 5 Dezembro 2020 Citação de Thierry Henry, há 1 minuto: Esse ângulo é capaz de ser o melhor para analisar o lance. Em direto disse logo a amigos que era uma palhaçada se anulassem isto, mas a verdade é que o braço esquerdo do Coates toca no braço do GR e afeta-lhe a possibilidade de chegar à bola. Se é motivo suficiente para marcar falta não sei, acho que depende da interpretação de cada um. Fazer disto um roubo é que me parece manifestamente um exagero. Aí vê-se tão bem o gajo do Fama a dar-lhe um empurrão nas costas... Se o Godinho considerou aquilo falta também teria de considerar esse gesto como sendo faltoso. Compartilhar este post Link para o post