AriGold76 Publicado 6 Dezembro 2020 Citação de Edelman11, há 20 horas: Sim. Efetivamente estou mesmo preocupado com os verdes. Mas a minha preocupação é mais com a escassez de verde. Saíste quando do infantário? Ainda levas marmita? Haja dó... O branqueamento desta vergonha continua a ser engraçado, nunca deixa de ser um espectáculo degradante ver a hipocrisia dos outros dois estarolas que têm a lata de falar no golo do Pote na semana passada. É mesmo preciso serem muito fracos para necessitarem das falcatruas de sempre para pararem este "Sporting". Compartilhar este post Link para o post
Alvin Kamara Publicado 6 Dezembro 2020 Citação de AriGold76, há 3 minutos: Saíste quando do infantário? Ainda levas marmita? Haja dó... O branqueamento desta vergonha continua a ser engraçado, nunca deixa de ser um espectáculo degradante ver a hipocrisia dos outros dois estarolas que têm a lata de falar no golo do Pote na semana passada. É mesmo preciso serem muito fracos para necessitarem das falcatruas de sempre para pararem este "Sporting". Chora, me liga Implora o meu beijo de novo Me pede socorro Quem sabe eu vou te salvar Chora, me liga Implora pelo meu amor Pede por favor Quem sabe um dia eu volto a te procurar 1 Compartilhar este post Link para o post
bug Publicado 6 Dezembro 2020 https://m.facebook.com/story.php?story_fbid=10221922067059629&id=1197828669 Não sei se já publicaram aí. #choro #calimeros Compartilhar este post Link para o post
lastdance Publicado 7 Dezembro 2020 Estão em primeiro, e já é o campeonato da mentira, f*da-se, que mentalidade. 1 Compartilhar este post Link para o post
Sandes. Publicado 7 Dezembro 2020 Citação de bug, há 13 horas: https://m.facebook.com/story.php?story_fbid=10221922067059629&id=1197828669 Não sei se já publicaram aí. #choro #calimeros O golo anulado aí é só estupidez, quando já está completamente acordado que foi adequadamente anulado. E podiam ter posto mais umas tantas faltas do Fama que deviam ter sido amareladas que não foram, que acho que a dualidade de critérios foi o maior (e francamente o único) problema da arbitragem. Compartilhar este post Link para o post
Sandes. Publicado 7 Dezembro 2020 Pelos vistos o pênalti também devia ter sido repetido porque houve invasão da área por jogadores do fama Compartilhar este post Link para o post
JP_ Publicado 7 Dezembro 2020 Conclusão: o Sporting foi prejudicado, mas não no lance final, que foi onde houve mais duvidas. Desde que o Godinho deu vermelho ao Danilo porque bateu nele, já devíamos de esperar de tudo. Compartilhar este post Link para o post
Dominator Publicado 7 Dezembro 2020 Citação de JP_, há 18 minutos: Conclusão: o Sporting foi prejudicado, mas não no lance final, que foi onde houve mais duvidas. Desde que o Godinho deu vermelho ao Danilo porque bateu nele, já devíamos de esperar de tudo. Houve muita exaltação no golo anulado porque foi duvidoso e foi literalmente o último lance que podia ter dado vitória. Mas já muita gente admitiu que até foi bem anulado, o que nao invalida tudo o resto anterior a esse lance. 1 Compartilhar este post Link para o post
ComiC Publicado 7 Dezembro 2020 Citação de Inkie, há 46 minutos: A questão é: em quantos penaltis é que essa situação não acontece? É muito rara a vez em que é mandado repetir. De vez em quando lá calha, quando lhes apetece ou dá jeito. 1 Compartilhar este post Link para o post
Sandes. Publicado 7 Dezembro 2020 Citação de ComiC, há 17 minutos: A questão é: em quantos penaltis é que essa situação não acontece? É muito rara a vez em que é mandado repetir. De vez em quando lá calha, quando lhes apetece ou dá jeito. Não interessa quantas vezes é que isso acontece e nao é marcada falta. É a mesma m*rda do lance do Coates que acontece n vezes, seja no ataque ou na defesa e desta vez foi marcado (e bem). Lances que são irregulares, especialmente em situações de golo/penalti, não têm desculpa de não serem analisados e corrigidos pelo VAR. Compartilhar este post Link para o post
ComiC Publicado 7 Dezembro 2020 Citação de Sandes., há 1 minuto: Não interessa quantas vezes é que isso acontece e nao é marcada falta. É a mesma m*rda do lance do Coates que acontece n vezes, seja no ataque ou na defesa e desta vez foi marcado (e bem). Lances que são irregulares, especialmente em situações de golo/penalti, não têm desculpa de não serem analisados e corrigidos pelo VAR. Eu não disse que estava bem ou estava mal. Obviamente que, sendo irregular, todo e qualquer lance deve ser corrigido. 1 Compartilhar este post Link para o post
Descartes Publicado 7 Dezembro 2020 Não são só jogadores do Famalicão que já estão na área antes do remate. No caso de serem jogadores de ambas as equipas tenho a ideia que não há lugar à repetição. Mas o @JohnyM pode esclarecer melhor. Compartilhar este post Link para o post
Inkie Publicado 7 Dezembro 2020 Citação de Descartes, há 7 minutos: Não são só jogadores do Famalicão que já estão na área antes do remate. No caso de serem jogadores de ambas as equipas tenho a ideia que não há lugar à repetição. Mas o @JohnyM pode esclarecer melhor. https://www.thefa.com/football-rules-governance/lawsandrules/laws/football-11-11/law-14---the-penalty-kick Creio que é isto. Compartilhar este post Link para o post
Descartes Publicado 7 Dezembro 2020 Citação de Inkie, há 41 minutos: https://www.thefa.com/football-rules-governance/lawsandrules/laws/football-11-11/law-14---the-penalty-kick Creio que é isto. Obrigado. Curioso que, entretanto vi na TV o resumo do Belenenses SAD-Braga. O penalty que dá origem ao golo do Braga foi repetido exatamente por esse motivo. O Paulinho falhou mas como entraram na área elementos de ambas equipas, repetiu-se o penalty. O problema é que, na repetição, que o Paulinho concretizou, voltaram a entrar antecipadamente na área elementos do Braga pelo que o penalty deveria ter sido novamente repetido. Compartilhar este post Link para o post
Inkie Publicado 7 Dezembro 2020 Acho que o do Paulinho foi repetido por adiantamento do GR, mas não tenho a certeza. Compartilhar este post Link para o post
Alvin Kamara Publicado 7 Dezembro 2020 Curiosamente, fui rever o 1º golo do Sporting contra o Paços e pasme-se...há invasão da grande área de jogadores de ambas as equipas.... Compartilhar este post Link para o post
JohnyM Publicado 7 Dezembro 2020 Citação de Descartes, há 56 minutos: Obrigado. Curioso que, entretanto vi na TV o resumo do Belenenses SAD-Braga. O penalty que dá origem ao golo do Braga foi repetido exatamente por esse motivo. O Paulinho falhou mas como entraram na área elementos de ambas equipas, repetiu-se o penalty. O problema é que, na repetição, que o Paulinho concretizou, voltaram a entrar antecipadamente na área elementos do Braga pelo que o penalty deveria ter sido novamente repetido. Já foi esclarecido, cheguei tarde. Mas o PP do Braga foi repetido somente por causa do GR Compartilhar este post Link para o post
Descartes Publicado 7 Dezembro 2020 Citação de JohnyM, há 2 minutos: Já foi esclarecido, cheguei tarde. Mas o PP do Braga foi repetido somente por causa do GR Obrigado na mesma. Sendo que no caso do Braga quer no 1º quer na repetição houve clara invasão da área antes do pontapé. Compartilhar este post Link para o post
JohnyM Publicado 7 Dezembro 2020 Citação de Descartes, há 1 minuto: Obrigado na mesma. Sendo que no caso do Braga quer no 1º quer na repetição houve clara invasão da área antes do pontapé. Sim, mas o CA deu indicações para intervir quando o GR avançar. No resto, tem sido feito o que sempre se fez: cagar nisso Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 7 Dezembro 2020 Citação de Elvis, Em 06/12/2020 at 11:34: Fui reler esse tópico do Paços-Porto, só para me rir um bocadinho. De facto, lá está o Ghelthon a cair nas minhas provocações, coitado. Vá, vou dar-te palha: os meus comentários, por mais exagerados que possam ser, reportam-se a este golo anulado. Tens coragem para afirmar que o golo foi bem anulado? Compartilhar este post Link para o post
Elvis Publicado 7 Dezembro 2020 (editado) Citação de Ghelthon, há 21 minutos: Vá, vou dar-te palha: os meus comentários, por mais exagerados que possam ser, reportam-se a este golo anulado. Tens coragem para afirmar que o golo foi bem anulado? A minha opinião ficou expressa: Podem-me acusar de muita coisa, mas nunca tive problemas em considerar que a minha equipa foi beneficiada ou prejudicada; talvez alguma dificuldade a acreditar em esquemas e novos apitos dourados, mas nunca em admitir erros a beneficiar o meu clube. Acima de tudo, tento ser coerente, não ando ao sabor do vento conforme me dá mais jeito. Daí que me faça uma confusão tremenda o vigor com que os sportinguistas defenderam que o penalti do Zaidu era clarinho como água e ao mesmo tempo se queixam de lances como este ou o do Mbemba nesse jogo do Paços quando o critério para não ser falta é o mesmo nos 3 casos: há sempre um toque, mas nunca existe a intensidade suficiente para obstruir o movimento do adversário. Nota: entretanto, à luz das imagens que passaram por aqui depois, acho que o toque que o redes sofre do Coates é o que não lhe permite agarrar a bola, portanto mudei de opinião, contudo no momento pareceu-me que tinha sido mal anulado. Editado 7 Dezembro 2020 por Elvis Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 7 Dezembro 2020 Citação de Elvis, há 1 minuto: A minha opinião ficou expressa: Podem-me acusar de muita coisa, mas nunca tive problemas em considerar que a minha equipa foi beneficiada ou prejudicada; talvez alguma dificuldade a acreditar em esquemas e novos apitos dourados, mas nunca em admitir erros a beneficiar o meu clube. Acima de tudo, tento ser coerente, não ando ao sabor do vento conforme me dá mais jeito. Daí que me faça uma confusão tremenda o vigor com que os sportinguistas defenderam que o penalti do Zaidu era clarinho como água e ao mesmo tempo se queixam de lances como este ou o do Mbemba nesse jogo do Paços quando o critério para não ser falta é o mesmo nos 3 casos: há sempre um toque, mas nunca existe a intensidade suficiente para obstruir o movimento do adversário. Nota: entretanto, à luz das imagens que passaram por aqui depois, acho que o toque que o redes sofre do Coates é o que não lhe permite agarrar a bola, portanto mudei de opinião, contudo no momento pareceu-me que tinha sido mal anulado. Então estamos de acordo, portanto não percebo onde querias chegar no post anterior onde me mencionaste. Inicialmente eu achei que foi mal anulado, depois já vim dizer que provavelmente foi bem anulado. Isto chega para acalmares a tua preocupação comigo, ou a redenção só fica completa a teus olhos se for a Fátima a pé? Compartilhar este post Link para o post
migxstoper Publicado 7 Dezembro 2020 Citação de Descartes, há 1 hora: Obrigado. Curioso que, entretanto vi na TV o resumo do Belenenses SAD-Braga. O penalty que dá origem ao golo do Braga foi repetido exatamente por esse motivo. O Paulinho falhou mas como entraram na área elementos de ambas equipas, repetiu-se o penalty. O problema é que, na repetição, que o Paulinho concretizou, voltaram a entrar antecipadamente na área elementos do Braga pelo que o penalty deveria ter sido novamente repetido. Tenha a ideia que os penaltys só devem ser repetidos, em caso de alguma ilegalidade, caso não dê golo de forma a não beneficiar o infrator. Compartilhar este post Link para o post
Sandes. Publicado 7 Dezembro 2020 Citação de Edelman11, há 1 hora: Curiosamente, fui rever o 1º golo do Sporting contra o Paços e pasme-se...há invasão da grande área de jogadores de ambas as equipas.... Nenhum pé dentro da área. Compartilhar este post Link para o post