Taka Publicado 3 Dezembro 2020 (editado) LIGA NOS 2020/2021 - 9ª JORNADA Data: Sábado, 5 de Dezembro de 2020 Horas: 18h00 Local: Estádio Municipal de Famalicão, Vila Nova de Famalicão Transmissão: SportTV 1 Editado 5 Dezembro 2020 por Taka Compartilhar este post Link para o post
Pickle Rick Publicado 4 Dezembro 2020 Nuno Mendes, Jovane e Plata fora do jogo. Compartilhar este post Link para o post
ComiC Publicado 4 Dezembro 2020 Não sei se não punha o Nuno Santos na ala, com o TT na frente. Mas o mais certo é ser mesmo o Antunes. Compartilhar este post Link para o post
Edu Seba Publicado 5 Dezembro 2020 Vaná, Diogo Queiros, Guga e Diego Souza não jogam. Lameiras em dúvida Compartilhar este post Link para o post
Pedro-SCP Publicado 5 Dezembro 2020 Adán; Neto, Coates, Feddal; Porro, Antunes, Palhinha, João Mário, Pote, Nuno Santos e Sporar. Compartilhar este post Link para o post
jean-luc godard Publicado 5 Dezembro 2020 era o que se esperava bom 11 Compartilhar este post Link para o post
JGabriel Publicado 5 Dezembro 2020 Eu teria pensado em meter o Nuno Santos na ala, mas os 3 da frente têm-se entendido bem e o Nuno anda com bons números, partanto percebo que o Amorim os quisesse manter juntos. Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado 5 Dezembro 2020 Citação de JGabriel, há 1 minuto: Eu teria pensado em meter o Nuno Santos na ala, mas os 3 da frente têm-se entendido bem e o Nuno anda com bons números, partanto percebo que o Amorim os quisesse manter juntos. E permite fazê-lo durante o jogo. É melhor assim. Se começares a ganhar, ótimo. Se tiveres a perder podes fazer ainda. Se já tiveres o Nuno a ala e estiveres a perder... vais meter o Antunes a ala esquerdo? Para quê? Eu percebo e faria igual ao Ruben Compartilhar este post Link para o post
migxstoper Publicado 5 Dezembro 2020 O Gil Dias anda no Famalicão... Quem se lembra daquele mítico jogo com o Rio Ave? E outro pormenor, se considerarmos o Matheus, todo o banco é da formação tirando Tabata e Borja. Compartilhar este post Link para o post
Pedro-SCP Publicado 5 Dezembro 2020 Suplentes: Maximiano, Gonçalo Inácio, Eduardo Quaresma, Borja, Matheus Nunes, Daniel Bragança, Bruno Tabata, Pedro Marques e Tiago Tomás. Compartilhar este post Link para o post
ComiC Publicado 5 Dezembro 2020 Bem, antes o Antunes que o Borja, espero eu. Compartilhar este post Link para o post
jean-luc godard Publicado 5 Dezembro 2020 o pedro marques tem estado sempre no banco? Compartilhar este post Link para o post
ComiC Publicado 5 Dezembro 2020 Stream porreira, alguém arranja sff? Compartilhar este post Link para o post
Edu Seba Publicado 5 Dezembro 2020 que camera de m*rda é esta Compartilhar este post Link para o post
jean-luc godard Publicado 5 Dezembro 2020 naquele discord dos casados estão a passar @Passeiro Compartilhar este post Link para o post
Shazam Publicado 5 Dezembro 2020 gil dias a defesa esquerdo?! what in the blue hell? Compartilhar este post Link para o post
Edu Seba Publicado 5 Dezembro 2020 oh sporar... fez me lembrar o Domingos a dizer "este gajo não sabe chutar uma p*ta de uma bola" Compartilhar este post Link para o post
ComiC Publicado 5 Dezembro 2020 (editado) Fds Sporar, nem na bola acertou Editado 5 Dezembro 2020 por ComiC Compartilhar este post Link para o post
jean-luc godard Publicado 5 Dezembro 2020 o gil dias vai passar muito mal ali Compartilhar este post Link para o post
Bashir Publicado 5 Dezembro 2020 Essa no discord pára sempre, tá a usar o mesmo feed do buffstreams. Não há mais? Compartilhar este post Link para o post
Aiden Publicado 5 Dezembro 2020 https://www.twitch.tv/jogosdaliga 1 Compartilhar este post Link para o post
Takumi Fujiwara Publicado 5 Dezembro 2020 Esse da Twitch foi de c*na Compartilhar este post Link para o post
zunaiki Publicado 5 Dezembro 2020 stream -> LiveFC Famalicao vs Sporting CP | FC Famalicao vs Sporting CP online (vipleague.lc) Compartilhar este post Link para o post