Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Lebohang

[UEL] Standard Liege 2-2 Benfica (RF)

Publicações recomendadas

Aquele balneário também deve tar bonito. Hoje cagou na tola do Jardel. Que palhaçada.

Compartilhar este post

Link para o post

Posicionamento defensivo de qualidade. Primeiro golo 3 atacantes para 2 centrais, 2 jogadores do Benfica nas redondezas a olhar para o boneco. 

Segundo golo, 2 jogadores a olhar para o boneco. Vamos em Dezembro e ainda estamos assim, ridículo. Ainda bem que estava a trabalhar, sempre não vi esta tristeza com esperanças de ganhar um jogo europeu

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de smashing_pumpkin , há 1 hora:

O JJ morreu depois da primeira época no sporting. Aí o ego encheu, teve carta branca e foi a barraca que toda a gente viu.

Pensei em escrever isso, mas depois não escrevi. 100% de acordo contigo.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de smashing_pumpkin , há 2 horas:

O JJ morreu depois da primeira época no sporting. Aí o ego encheu, teve carta branca e foi a barraca que toda a gente viu.

Apesar de achar o gajo intragável, o que ele fez no Flamengo não foi só sorte. O problema é que o Vieira também lhe deu a mesma carta branca e encheu-lhe o ego outra vez

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Sandes., há 4 minutos:

Apesar de achar o gajo intragável, o que ele fez no Flamengo não foi só sorte. 

Em terra de cego quem tem olho é rei. A final da Libertadores sim, foi uma sorte monumental.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ruas, há 1 hora:

Aquele balneário também deve tar bonito. Hoje cagou na tola do Jardel. Que palhaçada.

que disse? como imaginas, já não tenho pachorra para gramar conferências dele.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de IlidioMA, há 8 minutos:

que disse? como imaginas, já não tenho pachorra para gramar conferências dele.

O que ele disse não sei, tou-me a referir a cena da braçadeira de capitão.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ruas, há 11 minutos:

ahhhh. pois ainda há essa, de facto. Os capitães é quem ele diz que são. é o dono do clube. O verdadeiro dono (LFV) passou-lhe uma procuração com plenos poderes para ele tratar o Benfica como coisa sua.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu acho que a equipa ia render mais se jogassem todos com tampões nos ouvidos. Aturar o Cretinus durante 90' deve ser dose. Por isso é que os laterais são sempre meio chanfrados.

Compartilhar este post

Link para o post

Pepa

Odisseias

Diogo - Todibo - Vert - Grimaldo

Lukas - Weigl - Chico - Adel - Cebola

Darwin

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Che, há 6 horas:

Pepa

Odisseias

Diogo - Todibo - Vert - Grimaldo

Lukas - Weigl - Chico - Adel - Cebola

Darwin

Pepa, um treinador tão inovador que em vez de ficar no banco de suplentes prefere ir para trás da baliza.

• Like 4

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ruas, há 9 horas:

Há uma lógica por detrás da decisão. O catedrático disse que o Vertonghen não podia ser capitão porque não fala portunhol, mas como o jogo foi na Bélgica já não há problema.

Criticou-se o Lage por ter ido a mando jogar a fase de grupos da champions com os putos todos, este inovou e passou a ir para jogos da fase de grupos da Liga Europa promover os jogadores locais. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Sandes., há 10 horas:

Apesar de achar o gajo intragável, o que ele fez no Flamengo não foi só sorte. O problema é que o Vieira também lhe deu a mesma carta branca e encheu-lhe o ego outra vez

Não foi só sorte, óbvio. Mas o JJ quando tem algo a provar muda um pouco o chip. Além que a diferença a nível de futebol ainda é grandita, como tem sido provado pela própria seleção brasileira. Agora o JJ em modo salvador da pátria, com carta branca e com o ego a transbordar (tanto pela libertadores como pelo modo de rei regressado) só podia dar disparate. E ainda junta-se o facto do núcleo duro daquele balneário ter sido achincalhado por ele e ter ganho pelo menos 1 campeonato movido a raiva contra o JJ.

Compartilhar este post

Link para o post

Estive longe de ser a favor do regresso dele mas sempre achei que pelo menos bem íamos jogar. Passado 4 meses não vejo nele uma única mais valia. Não mete a equipa a render, comunica mal e ainda ajudou a que o Vieira ganhasse as eleições.

Compartilhar este post

Link para o post

Esta brincadeira de saltar capitães daqui a nada dá em novo episódio Hélder vs Simão...

Editado por Duda34

Compartilhar este post

Link para o post

Essa justificação parece saída dos benjamins. "Hoje o pai do Zezinho veio vê-lo a jogar, o capitão vai ser ele."

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Mesmo à professor de educação física. O delegado de turma foi o vertonghan porque sim. Muito pedagógico

Compartilhar este post

Link para o post

As declarações sobre o Svilar ainda são mais ridículas. Ele encarou este jogo como um amigável de pré-época: deu a braçadeira a um gajo random e ainda pensou substituir o guarda-redes durante o jogo. Pior ainda, acha que levar o Svilar à Bélgica para o meter no banco é motivador... Sinceramente acho que só lhe destrói mais a moral, um gajo que já foi titular na Champions agora recebe o prémio de ir para o banco e é porque vão ao país dele e deve dar jeito para falar com o recepcionista do estádio. Mas pronto, a nível de gestão de recursos humanos o Jesus nunca foi um exemplo, não ia ser agora.

Editado por me_and_no_more_

Compartilhar este post

Link para o post

Por acaso se há coisa que o JJ tem feito esta época é isso e eu não ando bem a entender de onde isso veio

Ontem foi o Vert e o Svilar, a justificação para a braçadeira do Otacepo é sempre o " estatuto " , que é argentino e jogou no City

Além do mais só coloca a nu que neste momento não existe um líder no plantel, caso contrário a braçadeira não saltava jogo sim jogo sim 

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...