Mister Master Publicado 16 Dezembro 2020 Citação de Lebohang, há 1 hora: Quando é que começamos a jogar o triplo mister? Não me venhas com perguntas dificeis. 2 Compartilhar este post Link para o post
JackBauerPT Publicado 16 Dezembro 2020 Citação de Pickle Rick, há 2 minutos: Alguém dê uma aula ao Trmal. Em todos os penalties já estava no chão ainda os jogadores do Benfica estavam a correr para a bola, assim, pode estar uma vida inteira que nunca vai apanhar um. Então nos do Pizzi foi evidente lol Compartilhar este post Link para o post
Djork Publicado 16 Dezembro 2020 Porque não jogou o rei Bruno Varela hoje ? Tá emprestado ou "emprestado" ? Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 16 Dezembro 2020 Estava na cara do Poha que ia falhar fds lol Compartilhar este post Link para o post
me_and_no_more_ Publicado 16 Dezembro 2020 Citação de Djork, há 3 minutos: Porque não jogou o rei Bruno Varela hoje ? Tá emprestado ou "emprestado" ? Provavelmente rodou por ser a Taça da Liga. O Bruno Varela já não é jogador do Benfica, se não me engano. Mas por mim podia ter jogado, o Bruno Varela na baliza da equipa da adversária em princípio vai sempre ser positivo. 1 Compartilhar este post Link para o post
Pickle Rick Publicado 16 Dezembro 2020 Citação de JackBauerPT, Agora: Então nos do Pizzi foi evidente lol Muito verdinho ainda nesse aspecto. Foi batido em todos os penalties porque já dava para ver qual o lado em que se tinha de colocar a bola. Compartilhar este post Link para o post
Kaz Publicado 16 Dezembro 2020 O João Henriques que não se ponha a pau, em menos duma semana eliminado da Taça de Portugal e da Taça da Liga, terá que fazer um belo campeonato para ter hipótese de continuar para o ano. Compartilhar este post Link para o post
me_and_no_more_ Publicado 16 Dezembro 2020 Citação de Kaz, há 4 minutos: O João Henriques que não se ponha a pau, em menos duma semana eliminado da Taça de Portugal e da Taça da Liga, terá que fazer um belo campeonato para ter hipótese de continuar para o ano. E, apesar de o Benfica ter feito um jogo medíocre, o Vitória praticamente só soube defender e com muitos. Mas tenho ideia que o João Henriques já tem este historial de investir muito no jogo defensivo. Acho que não vai dar para ficar ali muito tempo, com adeptos no estádio então este tipo de futebol não tinha hipótese. Compartilhar este post Link para o post
Thor Odinsson Publicado 16 Dezembro 2020 Citação de Djork, há 24 minutos: Porque não jogou o rei Bruno Varela hoje ? Tá emprestado ou "emprestado" ? Andas à procura de lenha 😂. Se o varela tem jogado hoje quase que aposto que ganhavamos nos 90. Compartilhar este post Link para o post
Djork Publicado 16 Dezembro 2020 Citação de Thor Odinsson, Agora: Andas à procura de lenha 😂. Se o varela tem jogado hoje quase que aposto que ganhavamos nos 90. Gostava de ver o gajo a brilhar hoje não sei como foi o resto do jogo só os 20 mins finais Compartilhar este post Link para o post
Frank Publicado 16 Dezembro 2020 Citação de Kaz, há 20 minutos: O João Henriques que não se ponha a pau, em menos duma semana eliminado da Taça de Portugal e da Taça da Liga, terá que fazer um belo campeonato para ter hipótese de continuar para o ano. É muito limitado para este nível. Uma boa primeira parte, mas uma segunda horrível. Poha conseguiu ser o homem do jogo. Compartilhar este post Link para o post
Boitswana Publicado 17 Dezembro 2020 Citação de Frank, há 6 minutos: É muito limitado para este nível. Uma boa primeira parte, mas uma segunda horrível. Poha conseguiu ser o homem do jogo. Ainda assim, já conseguiu a proeza de dar alguns minutos ao único médio digno desse nome que vocês têm no plantel - AA. Não sei se ele não era aposta por questões contratuais mas a verdade é que não é preciso ser um génio para perceber que tem um potencial muito acima dos restantes, que estão todos num patamar de absoluta mediocridade! É normal que enquanto adeptos sejam exigentes com a equipa técnica mas quanto a mim o principal culpado destes fracassos só tem um nome - Carlos Freitas. Comprou uma palete de regens e pelos vistos não se aproveita 1 e não conseguiu resolver as carências que o plantel da época passada já apresentava. Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 17 Dezembro 2020 Citação de Lebohang, há 7 horas: Este Poha comete o penalty e depois falha o dele, brilhante. 🤣 Citação de Simeone, há 7 horas: Grande entrada do Poha 🤣 Péssimo. Não tem categoria para jogar no Vitória. Raramente joga bem. Compartilhar este post Link para o post
smashing_pumpkin Publicado 17 Dezembro 2020 Citação de me_and_no_more_, há 9 horas: E, apesar de o Benfica ter feito um jogo medíocre, o Vitória praticamente só soube defender e com muitos. Mas tenho ideia que o João Henriques já tem este historial de investir muito no jogo defensivo. Acho que não vai dar para ficar ali muito tempo, com adeptos no estádio então este tipo de futebol não tinha hipótese. Na primeira parte não foi assim. Na segunda claramente acabou o gás, então nos últimos 10minutos foi mais do que notório, quase que nem tinham força para aliviar a bola. Deviam era questionar que raio andou o Tiago a fazer com a equipa em termos físicos. 1 Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado 17 Dezembro 2020 Vi um pouco da segunda parte e ver este jogo do Benfica a jogar em casa com som faz lembrar um funeral. A equipa do Benfica deve ser a que mais falta e necessidade tem de jogar com adeptos. Acredito que seria completamente diferente Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 17 Dezembro 2020 (editado) Citação de Jimpo, há 9 minutos: Vi um pouco da segunda parte e ver este jogo do Benfica a jogar em casa com som faz lembrar um funeral. A equipa do Benfica deve ser a que mais falta e necessidade tem de jogar com adeptos. Acredito que seria completamente diferente Se tivessem a jogar assim, estavam a levar assobiadelas jogo sim, jogo sim. Editado 17 Dezembro 2020 por HIM Compartilhar este post Link para o post
JP_ Publicado 17 Dezembro 2020 Citação de Frank, há 9 horas: É muito limitado para este nível. Uma boa primeira parte, mas uma segunda horrível. Poha conseguiu ser o homem do jogo. Com todo o respeito que o Vitoria me merece, mas que nível é que te referes? Qual é o nível do Vitoria nos últimos anos? O Vitoria nos últimos anos anda a fazer um plantel por época, os treinadores nunca aguentam até ao fim, ou raramente o fazem e nunca passam para a época seguinte, assim é complicado chegar ao nível que os adeptos do Vitoria querem. 2 1 Compartilhar este post Link para o post
Frank Publicado 17 Dezembro 2020 Citação de TariboWest, há 12 horas: Claramente o grande responsável é o Carlos Freitas e a sua planificação desastrosa da época. Tanto na escolha desastrada do Tiago, como com as incógnitas que trouxe que até agora são 0. Trocou uma equipa (jogadores e equipa técnica) que fez uma boa época por uma mão cheia de nada. Citação de JP_, há 2 horas: Com todo o respeito que o Vitoria me merece, mas que nível é que te referes? Qual é o nível do Vitoria nos últimos anos? O Vitoria nos últimos anos anda a fazer um plantel por época, os treinadores nunca aguentam até ao fim, ou raramente o fazem e nunca passam para a época seguinte, assim é complicado chegar ao nível que os adeptos do Vitoria querem. Independentemente dos últimos anos, o Vitória tem a obrigação de ser muito mais que isto. Os últimos anos que falas, com Luís Castro e Ivo Vieira, já se assemelham ao nível e mentalidade que o Vitória deve ter e, apesar de se trocar de treinador, foi mantida a estrutura da equipa e substituiu-se o Luís Castro por outro treinador com um estilo de jogo semelhante. 1 Compartilhar este post Link para o post
JP_ Publicado 17 Dezembro 2020 Citação de Frank, há 1 minuto: Claramente o grande responsável é o Carlos Freitas e a sua planificação desastrosa da época. Tanto na escolha desastrada do Tiago, como com as incógnitas que trouxe que até agora são 0. Trocou uma equipa (jogadores e equipa técnica) que fez uma boa época por uma mão cheia de nada. Independentemente dos últimos anos, o Vitória tem a obrigação de ser muito mais que isto. Os últimos anos que falas, com Luís Castro e Ivo Vieira, já se assemelham ao nível e mentalidade que o Vitória deve ter e, apesar de se trocar de treinador, foi mantida a estrutura da equipa e substituiu-se o Luís Castro por outro treinador com um estilo de jogo semelhante. Concordo plenamente. Mas como tenho família Vitoriana, e sei perfeitamente como eles pensam... daí a minha pergunta. O Vitoria, está longe do que os adeptos pensam. Infelizmente. Compartilhar este post Link para o post
bug Publicado 17 Dezembro 2020 O homem chegou há 2 meses e já se diz que não tem nível para isto. Os adeptos do Vitória conseguem ser piores que os do Sporting. Compartilhar este post Link para o post
.Aimar Publicado 17 Dezembro 2020 Não tenho visto os jogos do Vitória, mas aquele central que foram buscar à Dinamarca fez um jogão. Costuma ser assim ou estava em dia sim? Compartilhar este post Link para o post
me_and_no_more_ Publicado 17 Dezembro 2020 Citação de bug, há 3 minutos: O homem chegou há 2 meses e já se diz que não tem nível para isto. Os adeptos do Vitória conseguem ser piores que os do Sporting. Como se o João Henriques fosse treinador há dois meses. A escolha foi errada desde início, o Vitória é um clube com alta exigência e que exige futebol positivo e ofensivo. O João Henriques é simplesmente inadequado ainda que tenha valor. 1 Compartilhar este post Link para o post
Frank Publicado 17 Dezembro 2020 Citação de bug, há 1 hora: O homem chegou há 2 meses e já se diz que não tem nível para isto. Os adeptos do Vitória conseguem ser piores que os do Sporting. Se somos piores ou melhores não sei, mas como já disseram, o Joao Henriques não é treinador há dois dias. Vê se evolução relativamente ao período do Tiago (pior era difícil), mas o estilo de jogo que ele incute na equipa, à semelhança do que fazia no Santa, não é para uma equipa que em 90% dos jogos joga contra blocos baixos. É só ver a pobreza que é o processo ofensivo da equipa. 1 Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado 17 Dezembro 2020 Citação de HIM, há 6 horas: Se tivessem a jogar assim, estavam a levar assobiadelas jogo sim, jogo sim. A questão é que duvido que estivessem a jogar assim com público. É o que acho fantástico quando há jogos na luz é a capacidade de levar a equipa para a frente. Penso que já teriam passado esta fase de "carro engasgado" se tivessem a jogar com público Compartilhar este post Link para o post