Ricardo Pinto Publicado 16 Dezembro 2020 Citação de HIM, há 22 minutos: O que é estranho. No inicio da época, via o Darwin e o Wald constantemente a descerem para criarem linhas de passe. Agora estão completamente estagnados na frente. Digo-vos uma coisa - se oferecerem 70M pelo Darwin, levo-o ao Aeroporto com um laçarote. O gajo até pode ser talentoso, mais precisa de crescer MUITO. Antes apostar mais a sério no Gonçalo... Engraçado, porque dizia no inicio da época que não queria uma grande revolução no plantel. É amigo do Orelhas e basta.... Por 70M? Complicado seria alguém pagar perto disso por ele neste momento. 1 Compartilhar este post Link para o post
smashing_pumpkin Publicado 16 Dezembro 2020 Citação de HIM, há 9 minutos: Mas era ele que criava essas roturas e abria espaços, tal como na recuperação de bolas a meio campo. Ele agora está completamente parado na frente. Ele e o Wald. Vias muitas vezes o Rodrigo e o Lima a abrir na esquerda/direita para criar espaços, e o Wald e o Darwin simplesmente não se mexem, ou quando se mexem é no meio. Algo de errado se passa ali. Isto parece o 2o ano do Jorjuz no Sporting, onde era bola para o Dost e rezar. Eu não vi muito do flamengo, assim como não vi muito deste benfica, mas não me parecem assim tão diferente. Faltam é os toscos em campo/banco do outro lado. O JJ depois daquela primeira época no sporting foi disparate atrás de disparate. E mesmo nessa época acaba não ganhando pois preferiu as suas manias a um jogador que resolvia quando havia problemas. Compartilhar este post Link para o post
Pickle Rick Publicado 16 Dezembro 2020 O Everton coitado, deve ser até rebentar. Compartilhar este post Link para o post
JGabriel Publicado 16 Dezembro 2020 Citação de HIM, há 39 minutos: Estás a falar do gajo que agarra uma bola atrasada pelo seu companheiro de equipa. O gajo não batem bem da cabeça. Disse Moretto? O gajo faz lembrar é o Júlio César, o rasco - https://www.zerozero.pt/player.php?id=32379&epoca_id=139 O GR tocar a bola com a mão fora da área não é vermelho? Pelo menos há uns anos era Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 16 Dezembro 2020 Citação de smashing_pumpkin , Agora: Eu não vi muito do flamengo, assim como não vi muito deste benfica, mas não me parecem assim tão diferente. Faltam é os toscos em campo/banco do outro lado. O JJ depois daquela primeira época no sporting foi disparate atrás de disparate. E mesmo nessa época acaba não ganhando pois preferiu as suas manias a um jogador que resolvia quando havia problemas. Sim, é exatamente isso que penso. Mas é completamente diferente do Benfica do JJ e do primeiro ano de Sporting. O que raio se passou? Perdeu a força na piç*? Ou o ego finalmente deu cabo daquela cabeça? Compartilhar este post Link para o post
vakjew Publicado 16 Dezembro 2020 Citação de HIM, há 1 minuto: Mas a culpa é deles? Não achas estranho que todos os jogadores, sejam eles qual forem, que tenham exatamente os mesmos comportamentos? É que entra o Sefe e faz exatamente o mesmo que o Wald. O mesmo se aplica ao Pedrinho, que faz sempre o drible para dentro. Com isto quero dizer que é no mínimo estranho TODA a frente de ataque, tirando o Rafa a espaços, está em baixo de forma. Por isso é que acho que a culpa é do JJ. mas alguém está a dizer que a culpa é deles? Agora estar a cascar num jogador e a meter-lhe "lacinhos" quando tem sido o melhor da equipa nesta primeira volta de longe é qualquer coisa. Se quiseres, da maneira que jogamos, o Darwin pode atacar as costas o jogo todo vai acabar é com 20 fdj como o Seferovic. Compartilhar este post Link para o post
Burning Publicado 16 Dezembro 2020 Citação de JGabriel, Agora: O GR tocar a bola com a mão fora da área não é vermelho? Pelo menos há uns anos era Mas ele não tocou, agarrou-a mesmo. Compartilhar este post Link para o post
Lebohang Publicado 16 Dezembro 2020 Sílvio para aí com 10% de joelhos é melhor que os 3 laterais que já pusemos em campo. Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 16 Dezembro 2020 Citação de vakjew, Agora: mas alguém está a dizer que a culpa é deles? Agora estar a cascar num jogador e a meter-lhe "lacinhos" quando tem sido o melhor da equipa nesta primeira volta de longe é qualquer coisa. Se quiseres, da maneira que jogamos, o Darwin pode atacar as costas o jogo todo vai acabar é com 20 fdj como o Seferovic. Eu sei, Jew. Disse aquilo num sentido de estar farto destas exibições dele.... ou alias, da equipa. Levou ele de tabela, porque ultimamente faz tudo mal. Compartilhar este post Link para o post
JGabriel Publicado 16 Dezembro 2020 Citação de smashing_pumpkin , há 1 minuto: Eu não vi muito do flamengo, assim como não vi muito deste benfica, mas não me parecem assim tão diferente. Faltam é os toscos em campo/banco do outro lado. O JJ depois daquela primeira época no sporting foi disparate atrás de disparate. E mesmo nessa época acaba não ganhando pois preferiu as suas manias a um jogador que resolvia quando havia problemas. E trocou a defesa toda a meio da época, em que um dos centrais até teve alguma cabeça durante meia época e depois voltou ao que sempre foi e trocou um lateral mais ou menos (na altura) e um bom por dois dos maiores cepos que já vi no futebol profissional. Citação de VenomKing, há 1 minuto: Mas ele não tocou, agarrou-a mesmo. O que seja. É vermelho ou a regra entretanto mudou e agora é só amarelo? Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 16 Dezembro 2020 No primeiro Benfica de JJ via os centrais quase projetados nas laterais para ajudar na construção de jogo, abrindo assim espaço para os laterais se projetarem mais, e os extremos mais por dentro. Agora vejo eles a construírem sempre na zona central. Compartilhar este post Link para o post
Boitswana Publicado 16 Dezembro 2020 Citação de Pickle Rick, há 19 minutos: Porque raio alguém haveria de dar 70M pelo Darwin ? 😅 Because Jorge Mendes, Turki Al-Sheikh and Modern Football! 😅 Compartilhar este post Link para o post
vakjew Publicado 16 Dezembro 2020 Citação de HIM, há 2 minutos: Eu sei, Jew. Disse aquilo num sentido de estar farto destas exibições dele.... ou alias, da equipa. Levou ele de tabela, porque ultimamente faz tudo mal. Mas isso é lidar, temos o Vieira e o Jesus... 1 Compartilhar este post Link para o post
Burning Publicado 16 Dezembro 2020 Citação de JGabriel, há 1 minuto: E trocou a defesa toda a meio da época, em que um dos centrais até teve alguma cabeça durante meia época e depois voltou ao que sempre foi e trocou um lateral mais ou menos (na altura) e um bom por dois dos maiores cepos que já vi no futebol profissional. O que seja. É vermelho ou a regra entretanto mudou e agora é só amarelo? Desconheço caro amigo... O Benfica parece estar a jogar a rabia e de vez em quando lá saca um passe longo.... Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 16 Dezembro 2020 Citação de vakjew, Agora: Mas isso é lidar, temos o Vieira e o Jesus... Não sejas tão frio, pá. Um gajo perde anos de vida a ver isto... 😞 Compartilhar este post Link para o post
Djork Publicado 16 Dezembro 2020 Adorei aquele lançamento lateral do Gilberte Meto o Kóresma para humilhar Compartilhar este post Link para o post
Ibrahimovic_9 Publicado 16 Dezembro 2020 Citação de Pickle Rick, há 5 minutos: O Everton coitado, deve ser até rebentar. Antes rebentasse e tivessem de chamar o Caio Lucas para terminar a época no lugar dele. Compartilhar este post Link para o post
Pickle Rick Publicado 16 Dezembro 2020 Citação de JGabriel, há 3 minutos: E trocou a defesa toda a meio da época, em que um dos centrais até teve alguma cabeça durante meia época e depois voltou ao que sempre foi e trocou um lateral mais ou menos (na altura) e um bom por dois dos maiores cepos que já vi no futebol profissional. O que seja. É vermelho ou a regra entretanto mudou e agora é só amarelo? Diria que depende, já não me recordo bem mas um guarda-redes fora de área é exactamente como um jogador de campo e as mãos na bola tanto podem dar amarelo como vermelho. Se for a negar uma clara ocasião de golo é vermelho. Compartilhar este post Link para o post
Burning Publicado 16 Dezembro 2020 Citação de Pickle Rick, há 1 minuto: Diria que depende, já não me recordo bem mas um guarda-redes fora de área é exactamente como um jogador de campo e as mãos na bola tanto podem dar amarelo como vermelho. Se for a negar uma clara ocasião de golo é vermelho. Então era amarelo, porque não era clara ocasião de golo.... Compartilhar este post Link para o post
JGabriel Publicado 16 Dezembro 2020 Citação de Pickle Rick, Agora: Diria que depende, já não me recordo bem mas um guarda-redes fora de área é exactamente como um jogador de campo e as mãos na bola tanto podem dar amarelo como vermelho. Se for a negar uma clara ocasião de golo é vermelho. Entretanto fiz uma pesquisa no Google e parece que é como dizes, desde há uns 3 ou 4 anos. Não sabia. Até à última mudança de regras há 3 ou 4 anos ou lá quando foi (a mesma altura das regras para evitar tripla penalização e blabla) era vermelho imediato, agora é só se cortar uma ocasião clara de golo. Ia já perguntar onde andava o VAR. Compartilhar este post Link para o post
Burning Publicado 16 Dezembro 2020 Vou meter a minha moedinha no golo do Seferovic.... Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 16 Dezembro 2020 Este futuro lateral esquerdo da seleção consegue ser pior que o Emerson. Que coisa horrível. Citação de VenomKing, Agora: Vou meter a minha moedinha no golo do Seferovic.... Mete no André Almeida, o do Guimas. Compartilhar este post Link para o post
vidz Publicado 16 Dezembro 2020 Citação de VenomKing, Agora: Vou meter a minha moedinha no golo do Seferovic.... Mete antes no golo do Quaresma. Compartilhar este post Link para o post
smashing_pumpkin Publicado 16 Dezembro 2020 Citação de HIM, há 11 minutos: No primeiro Benfica de JJ via os centrais quase projetados nas laterais para ajudar na construção de jogo, abrindo assim espaço para os laterais se projetarem mais, e os extremos mais por dentro. Agora vejo eles a construírem sempre na zona central. E isso já foi há quantos anos? No sporting já era habitual a troca de bola entre os centrais só porque sim. Compartilhar este post Link para o post