Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Mayday

[Allianz Cup] Benfica (4) 1-1 (1) Vitória SC (RF - APÓS GP)

Publicações recomendadas

Citação de HIM, há 22 minutos:

O que é estranho. No inicio da época, via o Darwin e o Wald constantemente a descerem para criarem linhas de passe. Agora estão completamente estagnados na frente.

Digo-vos uma coisa - se oferecerem 70M pelo Darwin, levo-o ao Aeroporto com um laçarote. O gajo até pode ser talentoso, mais precisa de crescer MUITO. Antes apostar mais a sério no Gonçalo...

Engraçado, porque dizia no inicio da época que não queria uma grande revolução no plantel. É amigo do Orelhas e basta....

Por 70M? Complicado seria alguém pagar perto disso por ele neste momento.

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de HIM, há 9 minutos:

Mas era ele que criava essas roturas e abria espaços, tal como na recuperação de bolas a meio campo. Ele agora está completamente parado na frente. Ele e o Wald.

Vias muitas vezes o Rodrigo e o Lima a abrir na esquerda/direita para criar espaços, e o Wald e o Darwin simplesmente não se mexem, ou quando se mexem é no meio. Algo de errado se passa ali. Isto parece o 2o ano do Jorjuz no Sporting, onde era bola para o Dost e rezar.

Eu não vi muito do flamengo, assim como não vi muito deste benfica, mas não me parecem assim tão diferente. Faltam é os toscos em campo/banco do outro lado. 

O JJ depois daquela primeira época no sporting foi disparate atrás de disparate. E mesmo nessa época acaba não ganhando pois preferiu as suas manias a um jogador que resolvia quando havia problemas.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de HIM, há 39 minutos:

Estás a falar do gajo que agarra uma bola atrasada pelo seu companheiro de equipa. O gajo não batem bem da cabeça.

Disse Moretto? O gajo faz lembrar é o Júlio César, o rasco - https://www.zerozero.pt/player.php?id=32379&epoca_id=139

O GR tocar a bola com a mão fora da área não é vermelho? Pelo menos há uns anos era

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de smashing_pumpkin , Agora:

Eu não vi muito do flamengo, assim como não vi muito deste benfica, mas não me parecem assim tão diferente. Faltam é os toscos em campo/banco do outro lado. 

O JJ depois daquela primeira época no sporting foi disparate atrás de disparate. E mesmo nessa época acaba não ganhando pois preferiu as suas manias a um jogador que resolvia quando havia problemas.

Sim, é exatamente isso que penso. Mas é completamente diferente do Benfica do JJ e do primeiro ano de Sporting.  O que raio se passou? Perdeu a força na piç*? Ou o ego finalmente deu cabo daquela cabeça?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de HIM, há 1 minuto:

Mas a culpa é deles? Não achas estranho que todos os jogadores, sejam eles qual forem, que tenham exatamente os mesmos comportamentos? É que entra o Sefe e faz exatamente o mesmo que o Wald. O mesmo se aplica ao Pedrinho, que faz sempre o drible para dentro. 

Com isto quero dizer que é no mínimo estranho TODA a frente de ataque, tirando o Rafa a espaços, está em baixo de forma. Por isso é que acho que a culpa é do JJ. 

mas alguém está a dizer que a culpa é deles? Agora estar a cascar num jogador e a meter-lhe "lacinhos" quando tem sido o melhor da equipa nesta primeira volta de longe é qualquer coisa.
Se quiseres, da maneira que jogamos, o Darwin pode atacar as costas o jogo todo vai acabar é com 20 fdj como o Seferovic.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de JGabriel, Agora:

O GR tocar a bola com a mão fora da área não é vermelho? Pelo menos há uns anos era

Mas ele não tocou, agarrou-a mesmo.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de vakjew, Agora:

mas alguém está a dizer que a culpa é deles? Agora estar a cascar num jogador e a meter-lhe "lacinhos" quando tem sido o melhor da equipa nesta primeira volta de longe é qualquer coisa.
Se quiseres, da maneira que jogamos, o Darwin pode atacar as costas o jogo todo vai acabar é com 20 fdj como o Seferovic.

Eu sei, Jew. Disse aquilo num sentido de estar farto destas exibições dele.... ou alias, da equipa. Levou ele de tabela, porque ultimamente faz tudo mal.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de smashing_pumpkin , há 1 minuto:

E trocou a defesa toda a meio da época, em que um dos centrais até teve alguma cabeça durante meia época e depois voltou ao que sempre foi e trocou um lateral mais ou menos (na altura) e um bom por dois dos maiores cepos que já vi no futebol profissional. 

Citação de VenomKing, há 1 minuto:

Mas ele não tocou, agarrou-a mesmo.

O que seja. É vermelho ou a regra entretanto mudou e agora é só amarelo? 

Compartilhar este post

Link para o post

No primeiro Benfica de JJ via os centrais quase projetados nas laterais para ajudar na construção de jogo, abrindo assim espaço para os laterais se projetarem mais, e os extremos mais por dentro. Agora vejo eles a construírem sempre na zona central.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Pickle Rick, há 19 minutos:

Porque raio alguém haveria de dar 70M pelo Darwin ? 😅

Because Jorge Mendes, Turki Al-Sheikh and Modern Football! 😅

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de HIM, há 2 minutos:

Eu sei, Jew. Disse aquilo num sentido de estar farto destas exibições dele.... ou alias, da equipa. Levou ele de tabela, porque ultimamente faz tudo mal.

Mas isso é lidar, temos o Vieira e o Jesus...

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de JGabriel, há 1 minuto:

E trocou a defesa toda a meio da época, em que um dos centrais até teve alguma cabeça durante meia época e depois voltou ao que sempre foi e trocou um lateral mais ou menos (na altura) e um bom por dois dos maiores cepos que já vi no futebol profissional. 

Desconheço caro amigo... O Benfica parece estar a jogar a rabia e de vez em quando lá saca um passe longo....

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de vakjew, Agora:

Mas isso é lidar, temos o Vieira e o Jesus...

Não sejas tão frio, pá. Um gajo perde anos de vida a ver isto... 😞

Compartilhar este post

Link para o post

Adorei aquele lançamento lateral do Gilberte

Meto o Kóresma para humilhar

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Pickle Rick, há 5 minutos:

O Everton coitado, deve ser até rebentar.

Antes rebentasse e tivessem de chamar o Caio Lucas para terminar a época no lugar dele.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de JGabriel, há 3 minutos:

Diria que depende, já não me recordo bem mas um guarda-redes fora de área é exactamente como um jogador de campo e as mãos na bola tanto podem dar amarelo como vermelho.
Se for a negar uma clara ocasião de golo é vermelho.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Pickle Rick, há 1 minuto:

Diria que depende, já não me recordo bem mas um guarda-redes fora de área é exactamente como um jogador de campo e as mãos na bola tanto podem dar amarelo como vermelho.

Então era amarelo, porque não era clara ocasião de golo....

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Pickle Rick, Agora:

Entretanto fiz uma pesquisa no Google e parece que é como dizes, desde há uns 3 ou 4 anos. Não sabia. Até à última mudança de regras há 3 ou 4 anos ou lá quando foi (a mesma altura das regras para evitar tripla penalização e blabla) era vermelho imediato, agora é só se cortar uma ocasião clara de golo. 

Ia já perguntar onde andava o VAR. 

Compartilhar este post

Link para o post

Este futuro lateral esquerdo da seleção consegue ser pior que o Emerson. Que coisa horrível. 

Citação de VenomKing, Agora:

Vou meter a minha moedinha no golo do Seferovic....

Mete no André Almeida, o do Guimas.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de VenomKing, Agora:

Vou meter a minha moedinha no golo do Seferovic....

Mete antes no golo do Quaresma.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de HIM, há 11 minutos:

No primeiro Benfica de JJ via os centrais quase projetados nas laterais para ajudar na construção de jogo, abrindo assim espaço para os laterais se projetarem mais, e os extremos mais por dentro. Agora vejo eles a construírem sempre na zona central.

E isso já foi há quantos anos? No sporting já era habitual a troca de bola entre os centrais só porque sim.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...