Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
doom_master

Peripécias do Futebol Português

Publicações recomendadas

Citação de Tio Hans, Em 02/04/2026 at 23:16:

Os adeptos do Sporting queixam-se das políticas extra-campo do Varandas?

Os adeptos do Benfica queixam-se das políticas extra-campo do Rui Costa?

Os adeptos do Braga queixam-se das políticas extra-campo do Salvador?

Os adeptos do Moreirense queixam-se das políticas extra-campo do Vítor Magalhães?

Os adeptos do Arouca queixam-se das políticas extra-campo do Carlos pinho?

Quem me dera. O Rui Costa é tão inútil que se oferecesse fruta a um árbitro, ele ia roubar a favor do adversário 

Compartilhar este post

Link para o post
Publicado (editado)
Citação de fns, há 3 minutos:

Portanto o Sorriso não reagiu e a equipa técnica (o lance é mesmo em frente ao Hugo Oliveira e ao banco de suplente do Famalicão) não reagiu. Mas a malta que está a ver TV no Lumiar conseguiu ver. Boa. 👍 

https://www.abola.pt/noticias/sorriso-contraria-alberto-costa-cuspiu-me-vou-fazer-o-que-2026040514484410882

Citação

Ora, num direto realizado na mesma rede social, o futebolista brasileiro dos famalicenses contrariou a versão do rival. «O 'cara' cuspiu-me... Vou fazer o quê?», atirou Sorriso, enquanto falava com os seguidores.

Editado por Almeno

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de fns, há 10 minutos:

Portanto o Sorriso não reagiu e a equipa técnica (o lance é mesmo em frente ao Hugo Oliveira e ao banco de suplente do Famalicão) não reagiu. Mas a malta que está a ver TV no Lumiar conseguiu ver. Boa. 👍 

é o que dá só lerem o q vos convém ou o q os amigos escolhem 

Compartilhar este post

Link para o post

Dão mergulhos a torto e a direito num campo de futebol. Simulam lesões para perder tempo. Levam um toque no peito e dizem que lhes acertaram na cabeça. Mergulham a torto e direito e são uns dramáticos. Mas isto digo para todos os jogadores de futebol.

Algo gravíssimo como ser cuspido em cima? Normal, normal. Fazer o quê?

Vocês acreditem no que quiser. Eu vi as imagens e a reação dos intervenientes é clara. Façam o julgamento como quiserem, façam sem querer saber do contraditório como foi com o AC do Dragão e as capas de jornais. Não vale a pena. Comam a palha que quiserem comer.

Citação de Pavel, Agora:

é o que dá só lerem o q vos convém ou o q os amigos escolhem 

Pois é, convém ler mais. E ouvir sempre os dois lados e o contraditório. Mas não é só quando vos convém, é sempre. É uma boa prática para a vida.

• Triste 1
  • Haha 3

Compartilhar este post

Link para o post

Nas imagens é percetível o cuspe LOL eu estranhei foi a ausência de reação 

Mas citando um poeta contemporâneo "fine speech". Porque até parece que foi a primeira vez que o Alberto Costa cuspiu para um adversário.

• Haha 2

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de fns, há 15 minutos:

Citação de fns, há 4 minutos:

Dão mergulhos a torto e a direito num campo de futebol. Simulam lesões para perder tempo. Levam um toque no peito e dizem que lhes acertaram na cabeça. Mergulham a torto e direito e são uns dramáticos. Mas isto digo para todos os jogadores de futebol.

Vocês acreditem no que quiser. Eu vi as imagens e a reação dos intervenientes é clara. Façam o julgamento como quiserem, façam sem querer saber do contraditório como foi com o AC do Dragão e as capas de jornais. Não vale a pena. Comam a palha que quiserem comer.

Pois é, convém ler mais. E ouvir sempre os dois lados e o contraditório. Mas não é só quando vos convém, é sempre. É uma boa prática para a vida.

daddy-chill.gif

No fim, Seremos.

• Like 4

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de fns, há 7 minutos:

São sportinguistas.

Compartilhar este post

Link para o post
Publicado (editado)
Citação de pedritsh, há 1 hora:

São sportinguistas.

Eu tenho quase a certeza que o @fns é portista mas de qualquer forma não me parece algo exclusivo de um clube. 

Editado por migxstoper
  • Haha 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Longineu, Agora:

inaceitável. 

Não meti no outro tópico pq não foi "agressão", mas estes jovens têm que ser chamados à atenção. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Diogo_CFB, Agora:

Não meti no outro tópico pq não foi "agressão", mas estes jovens têm que ser chamados à atenção. 

completamente de acordo. já é a segunda vez em pouco tempo que coisas destas acontecem.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Diogo_CFB, há 9 minutos:

Bastante engraçado.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Longineu, há 11 minutos:

completamente de acordo. já é a segunda vez em pouco tempo que coisas destas acontecem.

Qual foi a outra vez?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Diogo_CFB, há 3 minutos:

O quê? 

Se fossem putos portistas já sabes que caía o carmo e a trindade. 

• Triste 2
  • Haha 8

Compartilhar este post

Link para o post

Sao miudos de 15 anos. Vamos tentar nao fazer mais uma luta FCP vs SCP

• Like 1
  • Concordo! 6

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...