Diogo_CFB Publicado Julho 8 Sacavenense insiste que existem razões para «clara despromoção» do 1.º de Dezembro | A Bola Compartilhar este post Link para o post
Descartes Publicado Julho 8 Citação de Descartes, Em 01/07/2026 at 18:59: É a nova versão do João "pode ser" Ferreira. Nem de propósito. O João Ferreira será o sucessor do Duarte Gomes. Compartilhar este post Link para o post
Mayday Publicado Julho 8 Citação de Descartes, há 10 minutos: Nem de propósito. O João Ferreira será o sucessor do Duarte Gomes. O PCP vai-se arrepender de não o ter nomeado Secretário Geral. Compartilhar este post Link para o post
Tio Hans Publicado Julho 8 É preciso ver o copo meio cheio. Podia ser o Bruno paixão. 2 Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado Julho 8 Citação de Descartes, Em 07/07/2026 at 23:17: Era fuzilá-lo. Estava à espera de tantos posts teus e nenhum era este. Compartilhar este post Link para o post
JohnyM Publicado Julho 8 Citação de Tio Hans, há 8 minutos: É preciso ver o copo meio cheio. Podia ser o Bruno paixão. Acho que era preferível porque pelo menos seria algo de novo Compartilhar este post Link para o post
Lage_Effect Publicado Julho 8 (editado) Citação de Descartes, Em 07/07/2026 at 22:17: Era fuzilá-lo. Não iri tão longe mas acho gravissímo que um árbitro minta num relatório oficial seja contra que clube for e não haja consequências. Editado Julho 8 por Lage_Effect 1 Compartilhar este post Link para o post
Descartes Publicado Julho 8 Citação de La Flame, há 24 minutos: Estava à espera de tantos posts teus e nenhum era este. Citação de Lage_Effect, há 17 minutos: Não iri tão longe mas acho gravissímo que um árbitro minta num relatório oficial seja contra que clube for e não haja consequências. Uma repreenção, o quer que isso seja, deve ser uma consequência bastante grave. Compartilhar este post Link para o post
Bashir Publicado Julho 8 Citação de Descartes, há 47 minutos: repreenção como? 5 Compartilhar este post Link para o post
Boitswana Publicado Julho 8 Citação de Descartes, há 52 minutos: Uma repreenção Compartilhar este post Link para o post
bug Publicado Julho 8 Citação de Lage_Effect, Em 07/07/2026 at 21:19: repreenção e está tudo bem Citação de Descartes, há 1 hora: Uma repreenção, o quer que isso seja, deve ser uma consequência bastante grave. @Descartes depois diz que não sou teu amigo. Compartilhar este post Link para o post
Descartes Publicado Julho 8 Citação de Bashir, há 22 minutos: como? Eu explico. Citação de Boitswana , há 16 minutos: Eu explico. Citação de bug, há 1 minuto: @Descartes depois diz que não sou teu amigo. Perceberam? Nem vos chamou a atenção eu ter escrito "o quer que isso seja"? Desta vez fui assim tão subtil que deixei toda a gente à nora? Então talvez nem a @Lage_Effect tenha percebido... 1 Compartilhar este post Link para o post
Bashir Publicado Julho 8 Mea culpa, não investiguei bem o suficiente. 1 Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado Julho 11 Cardoso Varela arrasado: «Porta-se mal. Destruiu um apartamento» | A Bola Compartilhar este post Link para o post
Lurker Publicado Julho 11 Citação de Diogo_CFB, há 3 horas: Cardoso Varela arrasado: «Porta-se mal. Destruiu um apartamento» | A Bola Diz o antigo empresário (e traficante humano em part time) depois de ter sido chutado para canto pelo Zahavi. Compartilhar este post Link para o post
NICycles Publicado Friday às 17:40 Efeitos do caso Gustavo Correia: 9 árbitros da AF Porto pedem renúncia à condição de sócio da APAF 1 Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado Friday às 18:48 Investidor do Parma adquire participação maioritária no Casa Pia - O Jogo Compartilhar este post Link para o post