PRFA47 Publicado 2 Janeiro 2021 Citação de JohnyM, há 4 minutos: Só me lembro do caso do Felipe (central do FCP) mas foi por erro. Quer dizer na altura ninguém sabia bem, foi o IFAB a esclarecer posteriormente Ok, obrigado pelo esclarecimento, estava na ideia que era punido como por tirar a camisola. Compartilhar este post Link para o post
JohnyM Publicado 2 Janeiro 2021 Citação de PRFA47, há 4 minutos: estava na ideia que era punido como por tirar a camisola. Só é punido por isso se for a festejar um golo 1 Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 2 Janeiro 2021 Citação de JohnyM, há 2 horas: https://ibb.co/ZYDqFTx Vai-se a ver e afinal não tocou com pitons nenhuns no joelho Se realmente não lhe acertou, como parece nesse frame, faço um mea culpa, pois estava convencido que o tinha feito. Daí a minha incredulidade perante a cor do cartão. Sendo assim, fico sem perceber onde e quando lhe acerta, tenho de rever o lance uma vez mais. Compartilhar este post Link para o post
Pedro-SCP Publicado 2 Janeiro 2021 Citação de doom_master, há 9 minutos: Se realmente não lhe acertou, como parece nesse frame, faço um mea culpa, pois estava convencido que o tinha feito. Daí a minha incredulidade perante a cor do cartão. Sendo assim, fico sem perceber onde e quando lhe acerta, tenho de rever o lance uma vez mais. https://www.vsports.pt/vsports/vod/sc-braga-caso-matheus-88-63150 Compartilhar este post Link para o post
JohnyM Publicado 2 Janeiro 2021 Citação de doom_master, há 21 minutos: Se realmente não lhe acertou, como parece nesse frame, faço um mea culpa, pois estava convencido que o tinha feito. Daí a minha incredulidade perante a cor do cartão. Sendo assim, fico sem perceber onde e quando lhe acerta, tenho de rever o lance uma vez mais. O video que aí meteram em baixo não vais perceber. Se der mete para trás e vê o juizo final da Sportv que o Faustino mostrou várias repetições e vê-se bem que não tocou Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado 3 Janeiro 2021 Não pude ver o jogo mas o resultado é excelente. Num outro ano qualquer aquela bola do Musrati tinha entrado de certeza nem que batesse nas costas do GR. Com a sorte com que estamos ela bateu na parte de dentro do poste, enrolou e saiu na mesma. Compartilhar este post Link para o post
ComiC Publicado 3 Janeiro 2021 Pelo que já li e ouvi, mais um pouco e o Sporting merecia era ter sido goleado. Que falta de noção. Compartilhar este post Link para o post
Simeone Publicado 3 Janeiro 2021 (editado) O Braga tem mais 6 pontos do que tinha no ano passado à 12ª jornada. O Sporting tem mais 12. Grande melhoria de ambas as equipas em comparação com a época transata. Editado 3 Janeiro 2021 por Simeone Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 3 Janeiro 2021 Só para dizer que o Ricardo Horta tem o azar de ter nascido na geração onde mais talento português existe na sua posição porque se tem nascido noutra altura davam-lhe muito mais valor e tinha lugar garantido na seleção. Jogador do krl. 1 Compartilhar este post Link para o post