Poeira Publicado 2 Janeiro 2021 O Porro parece um homem a jogar no meio de meninos. Por 8,5M€, é de borla. 1 2 Compartilhar este post Link para o post
Inkie Publicado 2 Janeiro 2021 Citação de doom_master, há 1 minuto: Este ano não é mesmo como os outros. O Iuri marcar seria vintage Sporting. Ainda bem que o Wilson saiu do Braga 1 Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 2 Janeiro 2021 Mas será que não há uma abordagem do Neto que se safe? O Matheus já f*deu o Sporar. E foi claramente propositado. Será que o VAR voltou para a sesta? Como é que isto não é vermelho?! 1 Compartilhar este post Link para o post
kalakuka Publicado 2 Janeiro 2021 o que vale é que o Matheus só queria jogar a bola com o pé àquela altura Compartilhar este post Link para o post
smashing_pumpkin Publicado 2 Janeiro 2021 De pitons ao joelho e não dá vermelho Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 2 Janeiro 2021 Como é que isto não é vermelho para o Matheus? Há mais claro do que isto? Compartilhar este post Link para o post
Boitswana Publicado 2 Janeiro 2021 Citação de BrunoCardoso, há 2 minutos: O Braga não vende o Ricardo Horta porque só tem 10% do passe. Pois, desconhecia esse pormenor. A confirmar-se, isso acaba por condicionar tudo. Compartilhar este post Link para o post
jean-luc godard Publicado 2 Janeiro 2021 O Matheus é um nojento f*da-se, desnecessário. Já há bocado entrou de joelhos no Porro, num lance sem jeito nenhum. Compartilhar este post Link para o post
Vision Publicado 2 Janeiro 2021 Citação de Poeira, há 2 minutos: O Porro parece um homem a jogar no meio de meninos. Por 8,5M€, é de borla. Tirava lugar ao Walker Compartilhar este post Link para o post
Pickle Rick Publicado 2 Janeiro 2021 O Matheus é um anormal de primeira, faz uma entrada de carrinho com os pitons a altura do joelho fds. Que imprudente. Compartilhar este post Link para o post
Erwin Publicado 2 Janeiro 2021 ahah. f*da-se, este campeonato é uma vergonha. é à vontade do gajo do apito, há regras mas não valem de nada. o Matheus não ser expulso é surreal. Compartilhar este post Link para o post
Boitswana Publicado 2 Janeiro 2021 Citação de Vision, há 1 minuto: Tirava lugar ao Walker Isso até o Manafá. 🙃 Compartilhar este post Link para o post
Alonso. Publicado 2 Janeiro 2021 Citação de TariboWest, há 7 minutos: Eu propunha algo deste género ao Braga: Restantes 50% do passe do Galeno + Cláudio Ramos (que seria facilmente titular no Braga) + uns trocos pelo R. Horta. O Ricardo Horta neste jogo parecia o Diaz da época passada. Tem tudo para marcar e falha sempre Compartilhar este post Link para o post
BrunoCardoso Publicado 2 Janeiro 2021 Citação de Pickle Rick, há 3 minutos: A sério, wtf, como é que so têm 10%? Eu posso estar enganado mas li isso. O Malaga ainda detem uma % do passe dele, juntando ao empresário e posteriormente Braga. Acho que até vinha a dizer no FM20 isso, ou então ate terem comprado o resto. Compartilhar este post Link para o post
kalakuka Publicado 2 Janeiro 2021 este teatro do Sequeira é lindo Compartilhar este post Link para o post
smashing_pumpkin Publicado 2 Janeiro 2021 Este amarelo ao Matheus Nunes que comédia. 1 Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 2 Janeiro 2021 Citação de Alonso., há 11 minutos: Este jogo espelha bem o porquê de muitos nunca terem achado que era material para o FC Porto. A quantidade de más decisões que toma... Confesso que não estava a ver o jogo a esse ponto. Eu referia-me a quando rasgou a camisola. Compartilhar este post Link para o post
Pickle Rick Publicado 2 Janeiro 2021 Alguém tire o Fábio Veríssimo da Primeira Liga por respeito ao futebol crl. Compartilhar este post Link para o post
Boitswana Publicado 2 Janeiro 2021 Citação de Alonso., Agora: O Ricardo Horta neste jogo parecia o Diaz da época passada. Tem tudo para marcar e falha sempre Mas olha que ele, por norma, até define extremamente bem as jogadas (ao contrário do Galeno, por exemplo). O Galeno tem características únicas para ser um caso sério mas acho que nunca vai passar disto precisamente pela fraca tomada de decisão. Compartilhar este post Link para o post
jean-luc godard Publicado 2 Janeiro 2021 kkkkk o sequeira é comido e ainda saca o amarelo, top Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 2 Janeiro 2021 Epa, que vergonha. Ter um gajo destes como árbitro profissional e ainda lhe dar jogos deste gabarito é completamente incompreensível e inconcebível. 6 Compartilhar este post Link para o post