Pickle Rick Publicado 2 Janeiro 2021 Citação de Shark, há 4 minutos: O neto esta praticamente em linha com o Esgaio.. Num replay vocês.todos têm a certeza de estar offside. Isto e do crl Do Neto? O Neto está a pisar a linha final do círculo do meio campo. Quanto muito com o Coates. Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 2 Janeiro 2021 Citação de JohnyM, Agora: Olhando para este tópico eu acho é que quase ninguém tem bem a noção quais os motivos para o VAR intervir Já que aqui estás, há direito a lei da vantagem num lance onde haja penalty? Depende se no seguimento dessa falta surgir uma oportunidade flagrante de golo? Compartilhar este post Link para o post
BrunoCardoso Publicado 2 Janeiro 2021 (editado) Citação de BrianCouto, há 4 minutos: É uma questão de tempo até perderem a liderança Ou acimentá-la, depende da perspetiva. Até porque Porto e Benfica não estão propriamente muito bem também. Editado 2 Janeiro 2021 por BrunoCardoso 1 Compartilhar este post Link para o post
Shark Publicado 2 Janeiro 2021 Citação de Pickle Rick, há 1 minuto: Do Neto? O Neto está a pisar a linha final do círculo do meio campo. Quanto muito com o Coates. Só vi uma vez a imagem e parecia me o central do lado direito sinceramente Compartilhar este post Link para o post
Pickle Rick Publicado 2 Janeiro 2021 Já no estamos a fiar só na sorte. 3-5-2 agora? Citação de Shark, Agora: Só vi uma vez a imagem e parecia me o central do lado direito sinceramente É o Coates de quem estás a falar acho. Pelo menos o Coates é o gajo que está com a linha mais atrás. Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 2 Janeiro 2021 Citação de Pickle Rick, Agora: Já no estamos a fiar só na sorte. 3-5-2 agora? O Matheus parece estar mais adiantado, um pouco como estava o Pote. Compartilhar este post Link para o post
John Bonifácio Publicado 2 Janeiro 2021 Citação de Pickle Rick, há 7 minutos: Haaa, é para contar as de fdj? Não sabia desculpa, então. Mas foi marcado ou não passa de um delírio? Compartilhar este post Link para o post
Pickle Rick Publicado 2 Janeiro 2021 O Matheus do Braga é um perigo. Compartilhar este post Link para o post
Boitswana Publicado 2 Janeiro 2021 O Horta está num nível assombroso. Fala-se demasiado (quanto a mim) no Paulinho e ignora-se o quanto o Horta joga. Compartilhar este post Link para o post
JohnyM Publicado 2 Janeiro 2021 Citação de doom_master, há 1 minuto: Já que aqui estás, há direito a lei da vantagem num lance onde haja penalty? Claro. Faz algum sentido lances como este golo do Sporting ser anulado para marcar penalti? Depois se o jogador falha a equipa que cometeu a infração ainda acaba beneficiada. No futebol não há vantagem maior do que ser golo. No entanto é preciso, como disseste e bem, ser uma clara oportunidade de golo ou ser mesmo golo Compartilhar este post Link para o post
Pickle Rick Publicado 2 Janeiro 2021 Amarelo por mostar ao João Mário. Compartilhar este post Link para o post
Alonso. Publicado 2 Janeiro 2021 Que entrada do João Mário, isto é alaranjado p*ta Compartilhar este post Link para o post
Edu Seba Publicado 2 Janeiro 2021 Vai crl!!!!!! Vamooooooooooos Compartilhar este post Link para o post
Boitswana Publicado 2 Janeiro 2021 Citação de Pickle Rick, há 1 minuto: O Matheus do Braga é um perigo. O 3º GR do Porto seria facilmente titular no Braga. Pelo menos estamos sempre bem servidos na baliza! 🤣 1 Compartilhar este post Link para o post
kalakuka Publicado 2 Janeiro 2021 GOLOOOO!!!!! que cagada mas sigaaaaa Grande Sporar Compartilhar este post Link para o post
Shark Publicado 2 Janeiro 2021 Olha o Soprar 😂😂 Obrigado pelo 2o golo no jogo amigo Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 2 Janeiro 2021 A abordagem do Raul ao longo do lance é digna dos meus iniciados. Ou nem eles. Absurdo. Compartilhar este post Link para o post