Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Taka

[Liga NOS] Sporting CP 2-0 SC Braga [RF]

Publicações recomendadas

Basicamente, uma entrada de pitons ao joelho e um toque na cara do adversário com a mão, na sequência de um movimento natural de corrida, têm a mesma punição. 

Muito bom.

• Like 2

Compartilhar este post

Link para o post

Comparo a falta (?) do Matheus Nunes e a entrada de pitons no joelho do Matheus ao Sporar e pergunto-me, como é possível terem a mesma punição?

• Like 1
  • Concordo! 3

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ghelthon, há 2 minutos:

Adan MVP, digo eu.

Porro. Mas o Adan também esteve muito bem. E o JM.

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ghelthon, há 2 minutos:

Adan MVP, digo eu.

Hum, não sei, para mim faz a defesa ao chapéu do Horta e pouco mais. Não conto aquele paradón porque o Esgaio tava fdj.

Porro foi uma máquina. Coates também. João Mário muito bem a tentar descomplicar num meio campo sempre em inferioridade.

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

Mais alguma sorte que juízo. A primeira parte é nossa, tivemos 30 minutos de bom nível na primeira parte que não culminaram em situações de finalização porque não fomos objectivos. Final da primeira parte horrível, início da segunda ainda pior. Fazemos golo e quando devíamos ganhar alguma calma, voltamos a baixar e a dar abébias. Só voltamos ao jogo já com o 2-0.

Vale pelos 3 pontos e por aquele inicio extremamente interessante. Que seja o mote para se melhorar as coisas.

Compartilhar este post

Link para o post

Bom jogo entre 2 equipas que sabem e gostam de jogar futebol. O Braga merecia um golo, mas não soube ter a eficácia do Sporting que acaba por ser o justo vencedor.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Pickle Rick, há 1 minuto:

Mais alguma sorte que juízo. Tivemos 30 minutos de bom nível na primeira parte que não culminaram em situações de finalização porque não fomos objectivos. Final da primeira parte horrível, início da segunda ainda pior. Fazemos golo e quando devíamos ganhar alguma calma, voltamos a baixar e a dar abébias. Só voltamos ao jogo já com o 2-0.

Vale pelos 3 pontos e por aquele inicio extremamente interessante. Que seja o mote para se melhorar as coisas.

Afinal vimos o mesmo jogo. 😋

Compartilhar este post

Link para o post

Acho que foi o melhor jogo do JM desde o regresso, mesmo que tenha sido um bocado a espaços. Porro também fantástico. E Adan muito seguro nas alturas certas 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de John Bonifácio, há 1 minuto:

Afinal vimos o mesmo jogo. 😋

Mas assim não tem piada.

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de smashing_pumpkin , há 4 minutos:

Única equipa sem derrotas, melhor defesa, melhor goal average e melhor marcador da liga na equipa. É sorte.

E melhor calendário entre as 4 melhores equipas do campeonato, também. 👍

Compartilhar este post

Link para o post

O Esgaio tem algum problema na fala? parece que não diz os L e fala meio á pato

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de doom_master, há 4 minutos:

Comparo a falta (?) do Matheus Nunes e a entrada de pitons no joelho do Matheus ao Sporar e pergunto-me, como é possível terem a mesma punição?

Um entrou em tacle de forma imprudente, outro deu com a mão na cara do adversário. Da mesma forma que um jogador que corte uma clara oportunidade de golo na disputa de bola tem a mesma punição que um jogador que tape a cara com a camisola na celebração de um golo. Não há grande dúvida aqui.

O Fábio é de facto fraco mas fdx vocês não podem ficar com um bocadinho de moral que viram logo uns chorões do pior. Eu só vi a segunda parte mas não vi assim nada de tão mau quanto pintam aqui

• Like 3

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de smashing_pumpkin , Agora:

Única equipa sem derrotas, melhor defesa, melhor goal average e melhor marcador da liga na equipa. É sorte.

Não sejam assim. Toda a gente (ou pelo menos a maioria) reconhece que vocês jogam bem e que são a equipa mais consistente do campeonato, até ao momento. Agora não podem ignorar que têm tido alguma sorte em determinados momentos dos últimos jogos. Hoje foi a bola ao poste e o golo invalidado por 14 cm, contra o Belém chegam à vantagem minutos depois do Miguel Cardoso desperdiçar o penálti que daria vantagem ao Belenenses e contra o Farense também fizeram um jogo muito abaixo das expectativas mas acabaram por ser eficazes e vencer de qualquer forma. Foram felizes em momentos chave destes jogos.

A sorte também dá trabalho e vocês têm mérito porque fazem por merecê-la, é mais ou menos isto...

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de calatee, há 3 minutos:

O Esgaio tem algum problema na fala? parece que não diz os L e fala meio á pato

Eu não digo os Ls e carrego imenso nos S's. A minha médica de família na altura disse para ir para a terapia da fala quando era miúdo ainda

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de JohnyM, há 1 minuto:

Um entrou em tacle de forma imprudente, outro deu com a mão na cara do adversário. Da mesma forma que um jogador que corte uma clara oportunidade de golo na disputa de bola tem a mesma punição que um jogador que tape a cara com a camisola na celebração de um golo. Não há grande dúvida aqui.

O Fábio é de facto fraco mas fdx vocês não podem ficar com um bocadinho de moral que viram logo uns chorões do pior. Eu só vi a segunda parte mas não vi assim nada de tão mau quanto pintam aqui

É o único lance "maior" que lhe aponto na verdade. Uma entrada daquelas em que só toca com os pitons no joelho tem de ser vermelho directo.

O empurrão ao Feddal na 1ª parte também, mas aí dou mais culpas ao VAR.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de John Bonifácio, há 4 minutos:

E melhor calendário entre as 4 melhores equipas do campeonato, também. 👍

Isso do calendário é muito subjectivo. O Benfica, por exemplo, levou 3 do Boavista que não ganha a ninguém...

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...