jean-luc godard Publicado 2 Janeiro 2021 (editado) GOLOOOOOOO crl Editado 2 Janeiro 2021 por jean-luc godard Compartilhar este post Link para o post
BrunoCardoso Publicado 2 Janeiro 2021 f*dasse, eu ia dizer para tirarem o Pote da realfevr e não estou a brincar. LOL (ahahah) Compartilhar este post Link para o post
John Bonifácio Publicado 2 Janeiro 2021 Primeiro remate à baliza, golo. Estrelinha... Compartilhar este post Link para o post
JGabriel Publicado 2 Janeiro 2021 Dois Nunos, dois passezorros do crl Compartilhar este post Link para o post
migxstoper Publicado 2 Janeiro 2021 Citação de John Bonifácio, Agora: Primeiro remate à baliza, golo. Estrelinha... Primeiro movimento interior pelo flanco direito com sobreposição enquadrada e com o Neto a olhar para o lado enquanto o Tabata apertava as chuteiras. Estrelinha... Compartilhar este post Link para o post
John Bonifácio Publicado 2 Janeiro 2021 Citação de migxstoper, Agora: Primeiro movimento interior pelo flanco direito com sobreposição enquadrada e com o Neto a olhar para o lado enquanto o Tabata apertava as chuteiras. Estrelinha... Foi um bom lance, sim. Compartilhar este post Link para o post
Pickle Rick Publicado 2 Janeiro 2021 Citação de John Bonifácio, há 2 minutos: Primeiro remate à baliza, golo. Estrelinha... Foi o segundo, nem isso está certo. 😅 Compartilhar este post Link para o post
kalakuka Publicado 2 Janeiro 2021 Quem lê este tópico parece que o Braga é o Barcelona do Guardiola ou assim. Tiveram um periodo melhor que nós mas não foi nada do outro mundo 2 2 Compartilhar este post Link para o post
Pickle Rick Publicado 2 Janeiro 2021 Citação de kalakuka, Agora: Quem lê este tópico parece que o Braga é o Barcelona do Guardiola ou assim. Tiveram um periodo melhor que nós mas não foi nada do outro mundo Juro que acho que estou na sport TV errada. 😅 Compartilhar este post Link para o post
John Bonifácio Publicado 2 Janeiro 2021 Citação de Pickle Rick, Agora: Foi o segundo, nem isso está certo. 😅 Ah, bom. O 2º! Desculpa. Compartilhar este post Link para o post
Pickle Rick Publicado 2 Janeiro 2021 Citação de John Bonifácio, Agora: Ah, bom. O 2º! Desculpa. Também só começaste a ver o jogo a partir dos 30 minutos, admite lá. 🤔 Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 2 Janeiro 2021 Tiveram 2 oportunidades claras de golo, num período de cerca de 10 minutos onde dominaram. Fora isso, não têm estado melhor que nós, no geral. Ui, Iuri. Já vamos levar. Compartilhar este post Link para o post
kalakuka Publicado 2 Janeiro 2021 O Coates é o melhor dos 3 , mas às vezes tem cada uma que não lembra a ninguém Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 2 Janeiro 2021 E já estão a crescer novamente. Todos borrados outra vez. Compartilhar este post Link para o post
Cabeça de giz Publicado 2 Janeiro 2021 alguma stream ainda a funcionar? Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 2 Janeiro 2021 Bem, o Esgaio está plantado nesta jogada. Compartilhar este post Link para o post
Boitswana Publicado 2 Janeiro 2021 Seria anulado, o Esgaio estava adiantado! Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 2 Janeiro 2021 Olá Neuer. Ha fora de jogo do início da jogada, já agora. Isto agora deixa-se jogar em todos os lances, é uma maravilha. Compartilhar este post Link para o post
Shark Publicado 2 Janeiro 2021 Citação de Pickle Rick, há 4 minutos: Juro que acho que estou na sport TV errada. 😅 Já esta na certa? Compartilhar este post Link para o post
Pickle Rick Publicado 2 Janeiro 2021 Direito a um canto que nasce de uma jogada de fdj. Top. Compartilhar este post Link para o post