ComiC Publicado 2 Janeiro 2021 O Pote tem sido uma nulidade. O Nuno Santos também. Compartilhar este post Link para o post
Djork Publicado 2 Janeiro 2021 Tão a levar banho de bola O SCB que deixe a Liga Euro e foque tudo no campeonato que este ano tá bom para isso Sporting vai fraquejar se não se reforçar, Benfica anémico e Porto que de extraordinário tem muito pouco Compartilhar este post Link para o post
Pickle Rick Publicado 2 Janeiro 2021 Não estamos a ser bafejados pela sorte. O Braga fez 1 remate que foi ao poste, quem ler esta merda pensa que o Braga já falhou 10 golos cantados. O Braga tem 1 lance de golo certo que é a bola isolada do Horta numa situação de 1vs0. Citação de TariboWest, há 1 minuto: Olha que o Nuno Santos não lhe fica muito atrás, também tem umas atitudezinhas de m*rda. Ele, o Otávio, o Coentrão - tudo bons jogadores mas malta demasiado "mete nojo". Esses são nojentinhos, são provocadores natos. O Raul é maldoso. 1 1 Compartilhar este post Link para o post
Simeone Publicado 2 Janeiro 2021 O Pote tem estado fraco. Não sei se não metia já o Tabata ou o Jovane. Compartilhar este post Link para o post
Pickle Rick Publicado 2 Janeiro 2021 Eu acho que a malta só viu mesmo o jogo a partir dos 30 minutos. 😅 Still, não podemos permitir que o Braga venha para cima de nós, quanto mais bola permitirmos que eles tenham, pior será, têm jogadores com qualidade, capazes de decidir bem e que podem criar situações de perigo. Convinha não tremermos ao primeiro sinal de perigo. Tabata lá para dentro, tem qualidade naquela canhota e é um gajo que procura muito mais situações de finalização. 1 Compartilhar este post Link para o post
John Bonifácio Publicado 2 Janeiro 2021 O Tiago Tomás tem livre trânsito para lixar as gargantas dos adversários? Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 2 Janeiro 2021 O Pote ainda não se viu, não. O João Mário e o Porro estão a ser os melhores do nosso lado. Compartilhar este post Link para o post
Hidden Publicado 2 Janeiro 2021 Citação de John Bonifácio, Agora: O Tiago Tomás tem livre trânsito para lixar as gargantas dos adversários? É neto do Dr. Bayard. 2 Compartilhar este post Link para o post
Simeone Publicado 2 Janeiro 2021 Citação de John Bonifácio, Agora: O Tiago Tomás tem livre trânsito para lixar as gargantas dos adversários? LOL Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 2 Janeiro 2021 As repetições passam e eu continuo sem perceber como é que o VAR não intervém no lance do empurrão sobre o Feddal. Que mania têm de dormir a sesta. Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 2 Janeiro 2021 Citação de John Bonifácio, há 3 minutos: O Tiago Tomás tem livre trânsito para lixar as gargantas dos adversários? Já baixava as asas à saltar já lol Compartilhar este post Link para o post
Pedro-SCP Publicado 2 Janeiro 2021 E esta do TT também marcava penalty muito fácil. Mas manda seguir. Compartilhar este post Link para o post
smashing_pumpkin Publicado 2 Janeiro 2021 Citação de TariboWest, há 12 minutos: O que é que uma coisa tem a ver com a outra? Não podem ser bafejados pela sorte e simultaneamente serem prejudicados pela arbitragem (independentemente de ser esse ou não o caso)?! 🙃 Se ja podia estar 2-0 como é que uma bola no poste é estar cheio de sorte? Compartilhar este post Link para o post
John Bonifácio Publicado 2 Janeiro 2021 Citação de Longineu, há 1 minuto: Já baixava as asas à saltar já lol Arrisca-se. Fosse o Raul Silva e já estava na forca. Compartilhar este post Link para o post
Edu Seba Publicado 2 Janeiro 2021 E lol para o Feddal também que adormeceu Compartilhar este post Link para o post
kareca Publicado 2 Janeiro 2021 Coates 2 metros atrás do Paulinho 😂 Compartilhar este post Link para o post
Pickle Rick Publicado 2 Janeiro 2021 A mim não me parece nada fds. Eu olho para ali e não consigo entender. Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 2 Janeiro 2021 A jogar contra este Sporting, o dinheiro está sempre ali. Então se for o Neto a jogar ainda mais. Compartilhar este post Link para o post