JGabriel Publicado 7 Janeiro 2021 Citação de Cabeça de giz, há 5 horas: Gabo a tua disponibilidade para ficar a arder com dinheiro só por causa de uma superstição, fds 😄 Não deve haver jogo hoje. Aquilo está complicado. Compartilhar este post Link para o post
Taka Publicado 7 Janeiro 2021 Citação de JGabriel, há 3 minutos: Gabo a tua disponibilidade para ficar a arder com dinheiro só por causa de uma superstição, fds 😄 Não deve haver jogo hoje. Aquilo está complicado. Local perto do Estádio: https://www.netmadeira.com/webcams-madeira/monte Por enquanto, não há nevoeiro intenso. Mas ainda faltam 3 horas. Compartilhar este post Link para o post
smashing_pumpkin Publicado 7 Janeiro 2021 Mais fácil ainda do que jogarem mais cedo ou andar tudo a ver se vai dar para jogar estando alerta vermelho para chuva nas zonas montanhosas, era passarem o jogo para o estádio do marítimo. Compartilhar este post Link para o post
Cabeça de giz Publicado 7 Janeiro 2021 Citação de JGabriel, há 7 minutos: Gabo a tua disponibilidade para ficar a arder com dinheiro só por causa de uma superstição, fds 😄 Não deve haver jogo hoje. Aquilo está complicado. é isso, já me começa a chatear mas tenho medo de parar... 😂 Compartilhar este post Link para o post
Sandes. Publicado 7 Janeiro 2021 hmmmmm https://www.instagram.com/p/CJbK538JMf6/ 4 Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado 7 Janeiro 2021 Citação de Cabeça de giz, há 9 minutos: é isso, já me começa a chatear mas tenho medo de parar... 😂 Não me acredito que vou dizer a isto a um homem com os seus 40 e tal anos... Mas não pares!! Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 7 Janeiro 2021 Citação de smashing_pumpkin , há 14 minutos: Mais fácil ainda do que jogarem mais cedo ou andar tudo a ver se vai dar para jogar estando alerta vermelho para chuva nas zonas montanhosas, era passarem o jogo para o estádio do marítimo. Isso dito assim é fácil, mas de certeza que tu também não gostarias que movessem um jogo de Alvalade para a Luz. O problema aqui é da Liga (e, por arrasto, da Sport TV): se o mau tempo estava anunciado, o trabalho da Liga seria marcar o jogo para um dia e/ou horário em que o problema fosse mitigado por antecipação. Caramba, na F1 quase que conseguem saber em que segundo vai chover, e a Liga não consegue saber que na tarde do dia X vai estar mau tempo? Compartilhar este post Link para o post
smashing_pumpkin Publicado 7 Janeiro 2021 A questão é que estamos em contexto de pandemia, já com um calendário anormal e ainda vamos brincar às viagens de avião? É que nem há público... A coisa não calha tão mal pois jogamos o próximo jogo cá. De resto está nevoeiro lá para cima mas ainda vê-se a choupana do funchal. Resta saber como será a visibilidade com o anoitecer. 1 Compartilhar este post Link para o post
Tio Hans Publicado 7 Janeiro 2021 Na zona do Machico está o fim do mundo. Os canais de notícias estão a fazer directos. Compartilhar este post Link para o post
Cabeça de giz Publicado 7 Janeiro 2021 Citação de Hammerfall, há 32 minutos: Não me acredito que vou dizer a isto a um homem com os seus 40 e tal anos... Mas não pares!! porque só costumas dizer isso a moços de 18. compreendo. é a vida 😎 Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 7 Janeiro 2021 (editado) Marcação do relvado gera nova dificuldade na Choupana Throwback ao momento em que no Santa Clara-Paços andavam a marcar o campo com cal viva em pó perto da hora de jogo. Editado 7 Janeiro 2021 por HappyKing Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado 7 Janeiro 2021 Citação de Cabeça de giz, há 12 minutos: porque só costumas dizer isso a moços de 18. compreendo. é a vida 😎 Tinhas de estragar a conversa 😂 1 Compartilhar este post Link para o post
Taka Publicado 7 Janeiro 2021 (editado) 11: Adan; Neto, Coates, Feddal; Porro, Palhinha, João, Mendes; Pote, Sporar, Nuno Editado 7 Janeiro 2021 por Taka Compartilhar este post Link para o post
Ace Publicado 7 Janeiro 2021 (editado) Tou com receio que haja alguma distração da equipa perante esta indefinição de jogar hoje ou não. Tou com más sensações para no entanto bom onze para hoje! /profbamboo off Editado 7 Janeiro 2021 por Ace Compartilhar este post Link para o post
Djork Publicado 7 Janeiro 2021 Jogavam ao meio dia como na liga da pipoca Compartilhar este post Link para o post
JGabriel Publicado 7 Janeiro 2021 Citação de HappyKing, há 52 minutos: Marcação do relvado gera nova dificuldade na Choupana Throwback ao momento em que no Santa Clara-Paços andavam a marcar o campo com cal viva em pó perto da hora de jogo. Pelo menos não era com cocaína, como nos Açores em 2001. 1 Compartilhar este post Link para o post
Inkie Publicado 7 Janeiro 2021 Temos 5 jogadores com 4 amarelos, entre eles os 3 centrais. Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado 7 Janeiro 2021 É ganhar e o slogan passa a ser COM CHUVA OU NEVOEIRO O AMORIMBALL VAI EM PRIMEIRO Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 7 Janeiro 2021 tão caralhes sempre vai haver jogo ou não? quero decidir se levo este cu gordo para a sala. Compartilhar este post Link para o post
Ace Publicado 7 Janeiro 2021 Ta a dar o aquecimento na SPTV1. Que ventania!! Compartilhar este post Link para o post
Hidden Publicado 7 Janeiro 2021 Estou a ter dejà vu do Santa Clara x Benfica. Compartilhar este post Link para o post