IlidioMA Publicado 7 Janeiro 2021 Citação de Aiden, há 8 minutos: A Liga está mais preocupada em prestar vassalagem à SportTV do que em focar-se na qualidade do produto. É este o estado do futebol português. mas repara uma coisa. tu próprio falas de produto, por isso reconheces que o futebol é um produto a vender, e por cá, quem o vende é a SportTv. Pelo tanto...sim, há que prestar vassalagem. Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 7 Janeiro 2021 Citação de Rain Dog, há 15 minutos: eu posso estar enganado mas pareceu-me que o comentador disse que o alerta só tinha sido alterado de laranja para vermelho momentos antes da hora do jogo. Às 18h, salvo erro. Compartilhar este post Link para o post
DS7 Publicado 7 Janeiro 2021 Citação de jean-luc godard, há 33 minutos: Se o Benfica ganhar amanhã, até vai parecer que o campeonato está equilibrado E desde quando é que 1 equipa com 4 pontos de avanço para os 2 rivais não é um campeonato equilibrado? Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 7 Janeiro 2021 Citação de DS7, há 10 minutos: E desde quando é que 1 equipa com 4 pontos de avanço para os 2 rivais não é um campeonato equilibrado? tá a tremere 1 1 Compartilhar este post Link para o post
smashing_pumpkin Publicado 7 Janeiro 2021 Citação de doom_master, há 15 minutos: Às 18h, salvo erro. O aviso começava às 18h. Às 9h já tinha sido alterado. Compartilhar este post Link para o post
DS7 Publicado 7 Janeiro 2021 Citação de Longineu, há 6 minutos: tá a tremere Porto campeão fácil nem fiques com esperanças 😂 Compartilhar este post Link para o post
Jpa Publicado 7 Janeiro 2021 Citação de smashing_pumpkin , há 54 minutos: Segundo o jornal da madeira será amanha às 18h30. Mas é suposto um estádio desintegrar-se porque está mau tempo? Não é mau tempo, é alerta vermelho. Citação de Rain Dog, há 49 minutos: eu posso estar enganado mas pareceu-me que o comentador disse que o alerta só tinha sido alterado de laranja para vermelho momentos antes da hora do jogo. Capaz, mas já se fala há vários dias de mau tempo e da tempestade. Ainda por cima o estádio não fica num sítio algo isolado!? Compartilhar este post Link para o post
Rei_Patricio Publicado 7 Janeiro 2021 Citação de Jpa, há 9 minutos: Não é mau tempo, é alerta vermelho 😂 1 Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 7 Janeiro 2021 o sporting é um clube eclético, aposto que ganhavam ao nacional na natação Compartilhar este post Link para o post
Jpa Publicado 7 Janeiro 2021 Citação de Rei_Patricio, há 59 minutos: 😂 Desculpa, é aviso vermelho e não alerta. Já não é nada, é só uma chuvinha. Compartilhar este post Link para o post
Rei_Patricio Publicado 7 Janeiro 2021 Citação de Jpa, há 14 minutos: Desculpa, é aviso vermelho e não alerta. Já não é nada, é só uma chuvinha. Foi emitido um alerta devido ao mau tempo. Tinha visto isso um minuto antes e decidi partilhar, também não sabia. Compartilhar este post Link para o post
Hidden Publicado 8 Janeiro 2021 Como está o tempo por hoje no Funchal? Compartilhar este post Link para o post
ComiC Publicado 8 Janeiro 2021 Acho que ia melhorar ao início da tarde Compartilhar este post Link para o post
smashing_pumpkin Publicado 8 Janeiro 2021 Citação de Hidden, há 1 hora: Como está o tempo por hoje no Funchal? Muito frio 🥶 A não ser que haja nevoeiro não deverá haver outro problema para a realização do jogo. Às 13h30 estava tudo ok, depois disso ainda não olhei para a choupana. Compartilhar este post Link para o post
Tio Hans Publicado 8 Janeiro 2021 Citação de smashing_pumpkin , há 14 minutos: Muito frio 🥶 A não ser que haja nevoeiro não deverá haver outro problema para a realização do jogo. Às 13h30 estava tudo ok, depois disso ainda não olhei para a choupana. 12 graus é muito frio? Compartilhar este post Link para o post
JP_ Publicado 8 Janeiro 2021 Na Madeira? É um bocado. É costume estar sempre com temperaturas amenas. Compartilhar este post Link para o post
Dominator Publicado 8 Janeiro 2021 (editado) Hoje a temperatura é filomena Editado 8 Janeiro 2021 por Dominator Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado 8 Janeiro 2021 Citação de smashing_pumpkin , há 31 minutos: Muito frio 🥶 A não ser que haja nevoeiro não deverá haver outro problema para a realização do jogo. Às 13h30 estava tudo ok, depois disso ainda não olhei para a choupana. 12 graus é muito frio? Era quem te batesse! 😆 Compartilhar este post Link para o post
DiNgO_BoSS Publicado 8 Janeiro 2021 Eu trabalho relativamente perto e numa cota idêntica à da Choupana, tem chovido mas nada comparado ao dia de ontem. Está em condições de haver jogo Compartilhar este post Link para o post
smashing_pumpkin Publicado 8 Janeiro 2021 Citação de DiNgO_BoSS, há 4 minutos: Eu trabalho relativamente perto e numa cota idêntica à da Choupana, tem chovido mas nada comparado ao dia de ontem. Está em condições de haver jogo Vendo do funchal parece que está a ficar nevoeiro. Citação de Tio Hans, há 28 minutos: 12 graus é muito frio? E estou a dizer isto e devem estar uns 16 graus. É tão pouco habitual nas zonas mais quentes do funchal que quase parece inverno em lisboa. Compartilhar este post Link para o post
DiNgO_BoSS Publicado 8 Janeiro 2021 Citação de smashing_pumpkin , há 6 minutos: Vendo do funchal parece que está a ficar nevoeiro. Lol comentei e começou a chover ininterruptamente e a aparecer o nevoeiro. Este tempo é como as mulheres: não dá para entender. 1 Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado 8 Janeiro 2021 Citação de Hammerfall, há 38 minutos: 12 graus é muito frio? Era quem te batesse! 😆 Aqui estão 2º a esta hora e previsão de -5º para durante a noite. Não se queixem! 1 Compartilhar este post Link para o post
Ricardo Pinto Publicado 8 Janeiro 2021 Hoje de manhã fui à rua com -8ºC, ver agora dizer que 12º é muito frio 😂 Compartilhar este post Link para o post
Boitswana Publicado 8 Janeiro 2021 Citação de Ricardo Pinto, há 13 minutos: Hoje de manhã fui à rua com -8ºC, ver agora dizer que 12º é muito frio 😂 Só te faz é bem, enrijece os ossos. 😎 Compartilhar este post Link para o post