Ghelthon Publicado 8 Janeiro 2021 Coates claramente empurrado, mas sigaaaa. 1 Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 8 Janeiro 2021 Citação de smashing_pumpkin , há 5 minutos: O Coates só por existir na área é falta. É que é mesmo. Deve haver uma regra especial qualquer. O João Mário é dos poucos que vai conseguindo por a bola a rolar com qualidade, jogando e fazendo jogar sem ser à base do chutão, mas para o comentador ele tem estado menos em destaque hoje. Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado 8 Janeiro 2021 (editado) Citação de smashing_pumpkin, há 8 minutos: O Coates só por existir na área é falta. Salta, leva um toquezinhos nas costas, o adversário da frente salta sem ver para trás havendo um choque natural e é falta do Coates. Editado 8 Janeiro 2021 por Jimpo Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 8 Janeiro 2021 Eish, que desperdício... Compartilhar este post Link para o post
Pickle Rick Publicado 8 Janeiro 2021 Fds Pote, não se pode falhar isto. Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 8 Janeiro 2021 Demasiado perdulários... Se não ganharmos o jogo a culpa vai ser só nossa. Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado 8 Janeiro 2021 Grande jogada de toda a equipa Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 8 Janeiro 2021 Eu sei que é fácil de dizer sentadinho a ver, mas se joga à esquerda no Nuno .. Compartilhar este post Link para o post
jean-luc godard Publicado 8 Janeiro 2021 o jogo está à imagem do tiago tomás, muito bem mexido Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 8 Janeiro 2021 Mete o Jovane, para ajudar a lavrar isso! 1 Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 8 Janeiro 2021 Alaranjado também este parece-me. Compartilhar este post Link para o post
Pickle Rick Publicado 8 Janeiro 2021 Jovane tem de ir lá para dentro, temos de continuar a explorar a profundidade. Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 8 Janeiro 2021 Que chuvada. Bem cheiramos a área, mas não a metemos lá dentro. Perigoso.. Compartilhar este post Link para o post
Cabeça de giz Publicado 8 Janeiro 2021 ó Ruben, num jogo destes nunca se tira um gajo que consegue segurar a bola! Compartilhar este post Link para o post
jean-luc godard Publicado 8 Janeiro 2021 hmm nao sei se acabam o jogo Compartilhar este post Link para o post
Boitswana Publicado 8 Janeiro 2021 Vocês vão sair com um moral do crl depois desta vitória. Que p*ta de dilúvio! Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 8 Janeiro 2021 Cum crl, parece um jogo dos anos 80... Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 8 Janeiro 2021 A bola já está a andar sozinha com o vento. Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado 8 Janeiro 2021 O Neto está no campo dele. Terra, galochas, tudo molhado e vento nas costas. Siga 6 Compartilhar este post Link para o post