HappyKing Publicado 8 Janeiro 2021 Bom golo. O equipamento do Neto já é cinzento 🤣 Compartilhar este post Link para o post
Pickle Rick Publicado 8 Janeiro 2021 A 1ª parte merecia mais que 2 minutos... Compartilhar este post Link para o post
DonSk Publicado 8 Janeiro 2021 Fds é uma vergonha para o campeonato português ter um jogo disputado nestas condições. Num pelado jogava-se melhor. Compartilhar este post Link para o post
migxstoper Publicado 8 Janeiro 2021 Isto hoje tem que ser assim, na raça. Mas estou a gostar da atitude da equipa no geral. Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 8 Janeiro 2021 quem vier jogar ao Nacional na proxima jornada vai encontrar um campo bonito... Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 8 Janeiro 2021 Isto é uma vergonha, mas isso já todos sabemos. Mais uma bola incrível do Nuno Mendes no golo. Cruzamentos teleguiados. Compartilhar este post Link para o post
JGabriel Publicado 8 Janeiro 2021 Tendo em conta este pântano até nem estamos muito mal Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado 8 Janeiro 2021 Estamos a jogar bem? Parei agora o carro e vi a notificação do golo, mas nada sei se está a ser sofrido ou não. Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 8 Janeiro 2021 Citação de Poeira, há 1 minuto: Isto é uma vergonha, mas isso já todos sabemos. Mais uma bola incrível do Nuno Mendes no golo. Cruzamentos teleguiados. Nuno Mendes e Porro. Dois laterais, um em cada lado, que sabem meter uma bola na área. Já nem me lembro da última vez que isto aconteceu, parece que por cada um que sabe meter aparecem uns 5 Sabers. Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 8 Janeiro 2021 Citação de Hammerfall, há 1 minuto: Estamos a jogar bem? Parei agora o carro e vi a notificação do golo, mas nada sei se está a ser sofrido ou não. Citação de JGabriel, há 3 minutos: Tendo em conta este pântano até nem estamos muito mal 1 Compartilhar este post Link para o post
Hidden Publicado 8 Janeiro 2021 Citação de Hammerfall, há 1 minuto: Estamos a jogar bem? Parei agora o carro e vi a notificação do golo, mas nada sei se está a ser sofrido ou não. Eu diria que sim. Uns 5 ou 6 cantos, sempre a pressionar, o Nacional só fez um remate de muito longe. 1 Compartilhar este post Link para o post
Cabeça de giz Publicado 8 Janeiro 2021 tou a chegar a casa agora. há stream? Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 8 Janeiro 2021 Citação de Cabeça de giz, Agora: tou a chegar a casa agora. há stream? https://buffstreams.tv/live-cd-nacional Vi nesta que colocaram cá. Comecei a ver aos 15 min e não parou. Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado 8 Janeiro 2021 (editado) Citação de Cabeça de giz, há 2 minutos: tou a chegar a casa agora. há stream? Para que não haja dúvidas, não, não fui deixar aqui o cabeças em casa. 😋 Editado 8 Janeiro 2021 por Hammerfall 1 Compartilhar este post Link para o post
Cabeça de giz Publicado 8 Janeiro 2021 Citação de Hammerfall, Agora: Para que não haja dúvidas, não fui deixar aqui o cabeças em casa. 😋 mas podias, há cá cerveja que chegue 😁 1 Compartilhar este post Link para o post
JP_ Publicado 8 Janeiro 2021 Citação de IlidioMA, há 8 minutos: quem vier jogar ao Nacional na proxima jornada vai encontrar um campo bonito... Terça, contra o Porto na taça. Mas não há problema, é adiar o jogo 😎 Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 8 Janeiro 2021 Citação de JP_, há 1 minuto: Terça, contra o Porto na taça. Mas não há problema, é adiar o jogo 😎 não adia nada que eu quero rir-me outra vez! 1 Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 8 Janeiro 2021 Olha, mudámos de equipamento. Trabalho a dobrar para o Paulinho. Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 8 Janeiro 2021 este Kenji Gorre que está a entrar não é uma antiga grande promessa do futebol Holandês? Compartilhar este post Link para o post
Montero Publicado 8 Janeiro 2021 (editado) tbm podiam ter trocado as meias Editado 8 Janeiro 2021 por Montero Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 8 Janeiro 2021 Citação de Montero, há 1 minuto: tbm podia ter trocado as meias Alguns trocaram acho. Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 8 Janeiro 2021 Citação de HappyKing, há 2 minutos: Alguns trocaram acho. Sim. Compartilhar este post Link para o post
Erwin Publicado 8 Janeiro 2021 está impecável para a prática... de qualquer coisa exceto futebol. Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 8 Janeiro 2021 Citação de IlidioMA, há 8 minutos: este Kenji Gorre que está a entrar não é uma antiga grande promessa do futebol Holandês? De facto esteve 10 anos na formação do United, mas "grande promessa" é capaz de ser puxado. Depois ainda andou uns anos pelo Swansea. Demonstrava algum talento, mas nada de especial. Compartilhar este post Link para o post
smashing_pumpkin Publicado 8 Janeiro 2021 O Coates só por existir na área é falta. 1 Compartilhar este post Link para o post