HappyKing Publicado 8 Janeiro 2021 (editado) Num jogo como este, estas bolas tem de dar golo. Podem não ter muitas oportunidades destas. Fds, levar com uma bola destas na boca .. Editado 8 Janeiro 2021 por HappyKing Compartilhar este post Link para o post
JP_ Publicado 8 Janeiro 2021 Já se começa a confundir os equipamentos. 1 Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 8 Janeiro 2021 epá é um orgulho ver o Nuno Borges a jogar na primeira. Era meu amigo de infância, vizinho, mas, como o meio suburbano tende (tendia) a ser, ele vivia num bairro de barracas e eu num bairro de prédios de classe média a 100 metros de distância. Mas era para casa dele que ia ver futebol e wrestling quando era puto, já que ele tinha uma puxada XD. Foi lá que me tornei fã do Parma, foi lá que vi o meu primeiro mundial (98), que vi o Goldberg a vencer o título mundial da WCW. Boas memórias. Depois arrasaram as barracas, eles foram recolocados para outra zona e perdi o contacto. Mas este rapaz nunca desistiu do futebol, apesar de ter jogado a vida quase toda nos distritais. Há cinco anos jogava no Igreja Nova, da Distrital de Lisboa. Este ano estreou-se na primeira, aos 32 anos. Não deve haver outra história igual. 16 Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 8 Janeiro 2021 Qual é a cena com estes cantos rasos? Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 8 Janeiro 2021 Citação de Longineu, Agora: Qual é a cena com estes cantos rasos? Parece-me estudado, dada a frequência. Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 8 Janeiro 2021 Citação de LeZZ, há 1 minuto: Não é mão?! É que juro que me pareceu. Se tiver batido no braço era penalty. Compartilhar este post Link para o post
pr0f Publicado 8 Janeiro 2021 Citação de doom_master, Agora: É que juro que me pareceu. Se tiver batido no braço era penalty. Nas 3 repetições que deram, vi pénalti nas 3. Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 8 Janeiro 2021 Citação de HappyKing, há 1 minuto: Parece-me estudado, dada a frequência. Eu acho que é um bocado estúpido dado o relvado estar uma m*rda lol Nuno Santos 🤣❤️ Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 8 Janeiro 2021 Citação de LeZZ, há 1 minuto: Nas 3 repetições que deram, vi pénalti nas 3. Exacto.. Compartilhar este post Link para o post
Hidden Publicado 8 Janeiro 2021 Bela primeira parte, dentro do possível! Compartilhar este post Link para o post
Pedro-SCP Publicado 8 Janeiro 2021 Bem crlo! Isto na 2ª parte vai ser horrível, e segunda feira novo jogo... Compartilhar este post Link para o post