Longineu Publicado 15 Janeiro 2021 Citação de bug, há 3 minutos: BORJA WHY mesmo, pqp. o Inácio passou de opção para preterido pelo borja porquê crl Compartilhar este post Link para o post
ComiC Publicado 15 Janeiro 2021 Malta depois arranjem stream sff Compartilhar este post Link para o post
Passeiro Publicado 15 Janeiro 2021 http://elixx.me/benfica.html 1 Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 15 Janeiro 2021 epá eu sei que estou aqui a andar on thin ice pq já revelei grande ignorância sobre o nosso futebol esta semana, mas....o Coentrão está outra vez no Rio Ave?????? Desde quando??? Compartilhar este post Link para o post
Inkie Publicado 15 Janeiro 2021 https://buffstreams.tv/live-sporting-cp 1 Compartilhar este post Link para o post
Ruas Publicado 15 Janeiro 2021 Citação de IlidioMA, há 2 minutos: epá eu sei que estou aqui a andar on thin ice pq já revelei grande ignorância sobre o nosso futebol esta semana, mas....o Coentrão está outra vez no Rio Ave?????? Desde quando??? Ilidio, acorda crl! xD Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 15 Janeiro 2021 Citação de Ruas, há 1 minuto: Ilidio, acorda crl! xD eu ja nem sei nada então. acho que vou ligar para o Saude 24, pq devo estar a fazer um AVC ou assim Compartilhar este post Link para o post
kalakuka Publicado 15 Janeiro 2021 (editado) Aí está amarelo.... Nem falta pareceu sequer Editado 15 Janeiro 2021 por kalakuka Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 15 Janeiro 2021 Já começam os amarelos ridículos, ainda por cima nem falta é 😂 Compartilhar este post Link para o post
jean-luc godard Publicado 15 Janeiro 2021 amarelo e nem é falta, já começa Compartilhar este post Link para o post
smashing_pumpkin Publicado 15 Janeiro 2021 O senhor arbitro ja esta apresentado. Primeiro marca falta pelo Plata levar com um em cima e depoi dá amarelo por um corte na bola. Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 15 Janeiro 2021 A cara do Nuno Santos a olhar para o Plata te de dar meme Compartilhar este post Link para o post
Ruas Publicado 15 Janeiro 2021 Citação de IlidioMA, há 8 minutos: eu ja nem sei nada então. acho que vou ligar para o Saude 24, pq devo estar a fazer um AVC ou assim Então é melhor não veres o jogo mais logo. Compartilhar este post Link para o post
Taka Publicado 15 Janeiro 2021 Já é a segunda vez que o NS e o Plata não se entendem Compartilhar este post Link para o post
bug Publicado 15 Janeiro 2021 Não estamos a jogar grande coisa. 1 Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 15 Janeiro 2021 Citação de Ruas, há 9 minutos: Então é melhor não veres o jogo mais logo. pode ser que um dos side-effects do AVC que estou a ter seja o Benfica parecer-me que está aa jogar bem. 😄 😄 Compartilhar este post Link para o post
kalakuka Publicado 15 Janeiro 2021 Agora qualquer disputa de bola é amarelo? Compartilhar este post Link para o post
smashing_pumpkin Publicado 15 Janeiro 2021 Porque é que isto foi amarelo? Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 15 Janeiro 2021 espera aí! O Varandas é o Vince McMahon do futebol? Tb mandou instalar uns ecrãs onde se vê uns quantos adeptos a verem o jogo, à la WWE Thunderdome? Compartilhar este post Link para o post
Dominator Publicado 15 Janeiro 2021 Lance na area e nao foi falta do Coates?? Compartilhar este post Link para o post
kalakuka Publicado 15 Janeiro 2021 Citação de Dominator, Agora: Lance na area e nao foi falta do Coates?? Efeito Edu Seba Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 15 Janeiro 2021 eu estou a ver aqui muita gente a martelar na arbitragem, quando o jogo me está a parecer bastante banal, inclusive nesse aspecto. Compartilhar este post Link para o post