Lebohang Publicado 20 Janeiro 2021 vs Competição: Taça da Liga Allianz Cup - Final Four - Meias-Finais Data: Quarta-feira, 20 de Janeiro de 2021 Hora: 19h45 (menos 1 hora nos Açores) Estádio: Estádio Dr. Magalhães Pessoa (Leiria) Árbitro: Fábio Veríssimo Transmissão: | 1 Compartilhar este post Link para o post
.Aimar Publicado 20 Janeiro 2021 Parece-me que o Todibo conta mais do que o Ferro. Que aproveite esta oportunidade. De resto, era o 11 que estava mais ou menos à espera. Compartilhar este post Link para o post
Ruas Publicado 20 Janeiro 2021 Não havia ninguém para o lugar do Taarabt? Compartilhar este post Link para o post
Jpa Publicado 20 Janeiro 2021 Se o Braga não ganha isto, vale mais acabarem. Compartilhar este post Link para o post
DS7 Publicado 20 Janeiro 2021 Acho que o Mestre da Tática nunca perdeu uma taça da carica ao serviço do Benfica se não me falha a memória. Está aqui o potencial ponto alto da época. Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado 20 Janeiro 2021 Citação de Pedro_Y2J, há 8 minutos: Parece-me que o Todibo conta mais do que o Ferro. Que aproveite esta oportunidade. De resto, era o 11 que estava mais ou menos à espera. Como assim o Todibo conta mais que um capitão?? 😋😋 Compartilhar este post Link para o post
Mister Master Publicado 20 Janeiro 2021 Suplentes: Odysseas, Ferro, Samaris, Gabriel, Chiquinho, Everton, Pedrinho, Ferreyra e Gonçalo Ramos. Compartilhar este post Link para o post
Don Vito Corleone Publicado 20 Janeiro 2021 Se o Gonçalo Ramos fosse argentino/brasileiro dava um belo jogador. Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 20 Janeiro 2021 (editado) Citação de Don Vito Corleone, há 9 minutos: Se o Gonçalo Ramos fosse argentino/brasileiro dava um belo jogador. Ele que vá à sua vida. Com o Crinas aqui, dificilmente jogará com relativa frequência. Editado 20 Janeiro 2021 por HIM Compartilhar este post Link para o post
Vision Publicado 20 Janeiro 2021 Citação de HIM, há 2 minutos: Ele que vá à sua vida. Com o Crinas aqui, dificilmente jogará. Oh @HIM não é apenas para ti, mas vou pegar no teu post. Este fórum não é o ser benfiquista, expressões como crinas, cavalo branco, seferomerda, etc etc etc Fazem zero sentido aqui e são dispensáveis 1 Compartilhar este post Link para o post
John Bonifácio Publicado 20 Janeiro 2021 E Paula Rego, posso usar? 5 Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 20 Janeiro 2021 (editado) Citação de Vision, há 5 minutos: Oh @HIM não é apenas para ti, mas vou pegar no teu post. Este fórum não é o ser benfiquista, expressões como crinas, cavalo branco, seferomerda, etc etc etc Fazem zero sentido aqui e são dispensáveis Sim, até porque aqui ninguém chama ao Conceição de "Ceição", ao Varandas de Vagandas, ao PdC de Papa e ao LFV todo o tipo de nomes possíveis e imagináveis.... É normal o uso desses nomes. Acho que o Seferovic ganha a todos - Pino, Cepo, Seferomerdas, Azeite Galo Suiço, Pringle dos Alpes, etc. Editado 20 Janeiro 2021 por HIM 1 Compartilhar este post Link para o post
.Aimar Publicado 20 Janeiro 2021 Que discussão de Seferovic vai para aqui. Citação de Hammerfall, há 37 minutos: Como assim o Todibo conta mais que um capitão?? 😋😋 No Benfica todos são capitães. 2 Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado 20 Janeiro 2021 Citação de Pedro_Y2J, há 5 minutos: Que discussão de Seferovic vai para aqui. No Benfica todos são capitães. Pensa assim. Se toda a gente for capitão, ninguém é, verdadeiramente, capitão. O.o Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 20 Janeiro 2021 Citação de Hammerfall, há 2 minutos: Pensa assim. Se toda a gente for capitão, ninguém é, verdadeiramente, capitão. O.o Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 20 Janeiro 2021 Quem é o gajo do Benfica que passa o jogo a dar berros bué agudos? É o Taarabt, não é? Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 20 Janeiro 2021 caramba eu ia dizer Cavalo Branco, mas afinal não posso. O Chiclas, posso? Compartilhar este post Link para o post
Vision Publicado 20 Janeiro 2021 Podem usar o que quiserem. Isto hoje é um 433 ou é impressão? 1 Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 20 Janeiro 2021 acho que a única maneira de hoje criarmos perigo é com um espirro... Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado 20 Janeiro 2021 Gostei da ginástica do comentador sobre a não titularidade do Ferro. o Jardel joga mais descaído pra esquerda, enquanto o Todibo joga descaído pra direita, então é natural... O Ferro só deve jogar bem no meio, com a perna do meio 😂 Compartilhar este post Link para o post
Che Publicado 20 Janeiro 2021 O Weigl torna-se aberrante de tão bom que é Compartilhar este post Link para o post
Pablo Honey Publicado 20 Janeiro 2021 (editado) Nada nada Editado 20 Janeiro 2021 por Pablo Honey Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 20 Janeiro 2021 O Castro tem cara de quem vai a seguir lutar contra o Apollo Creed. Weigl ❤️ Compartilhar este post Link para o post