El Colosso Publicado 20 Janeiro 2021 O Todibo está mal no golo, mas gostei do João Ferreira a apreciar a jogada paradinho Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado 20 Janeiro 2021 O Veríssimo a ver-se à rasca para segurar o jogo a apitar para todo o lado. Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 20 Janeiro 2021 Citação de HIM, há 1 minuto: Acho que existia fora de jogo no lance anterior em que o Helton defende... Lá se foi o hype do jogo no Dragão... Ya a equipa é a mesma e tudo lol Compartilhar este post Link para o post
vidz Publicado 20 Janeiro 2021 Coitado do Weigl. No minuto 51' o Taarabt perde a bola a inventar e é o alemão que mata o contra-ataque do Braga. Leva amarelo. Ninguém merece ao lado Taarabt. Compartilhar este post Link para o post
Lage_Effect Publicado 20 Janeiro 2021 outra o arbitro ta forte Compartilhar este post Link para o post
Balboa Publicado 20 Janeiro 2021 Citação de HIM, há 2 minutos: Acho que existia fora de jogo no lance anterior em que o Helton defende... Lá se foi o hype do jogo no Dragão... Verdade, mas já sabemos o que vai dizer o JJ na flash 1 Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 20 Janeiro 2021 Citação de Almeno, Agora: Ya a equipa é a mesma e tudo lol E o que tem? Não tens uma porrada de jogadores com COVID? Ou vais os recuperar magicamente até ao próximo jogo? Citação de Balboa, Agora: Verdade, mas já sabemos o que vai dizer o JJ na flash Se fosse só no final deste jogo.... a desculpa para o possível falhanço desta época já está preparado. Compartilhar este post Link para o post
Caixinha7 Publicado 20 Janeiro 2021 O critério para a mostrarem de cartões em Portugal é tão estupido, por favor. Como é que estes gajos do apito conseguem ser tão fracos? Compartilhar este post Link para o post
Mayday Publicado 20 Janeiro 2021 o cervi vai cuspir os pulmões Compartilhar este post Link para o post
Balboa Publicado 20 Janeiro 2021 Citação de Caixinha7, Agora: O critério para a mostrarem de cartões em Portugal é tão estupido, por favor. Como é que estes gajos do apito conseguem ser tão fracos? Não sei como é que o Veríssimo está nestas andanças. Acho que não vi uma boa arbitragem dele, contudo está sempre nos grandes palcos Compartilhar este post Link para o post
Duda34 Publicado 20 Janeiro 2021 Citação de Balboa, Agora: Não sei como é que o Veríssimo está nestas andanças. Acho que não vi uma boa arbitragem dele, contudo está sempre nos grandes palcos Isto é bem verdade. Compartilhar este post Link para o post
Balboa Publicado 20 Janeiro 2021 Citação de Duda34, Agora: Isto é bem verdade. É o Nuno Luz da arbitragem Compartilhar este post Link para o post
kalakuka Publicado 20 Janeiro 2021 O Galeno atira se para o chão dois lances seguidos, já não há amarelos para simulações? Compartilhar este post Link para o post
Balboa Publicado 20 Janeiro 2021 Citação de Mayday, Agora: temos bode respiratório Nada disso, caso o Benfica não vença a responsabilidade é nossa. Mas não se pode branquear o facto do Veríssimo não ser um bom árbitro, na minha opinião claro. Compartilhar este post Link para o post
NICycles Publicado 20 Janeiro 2021 Citação de kalakuka, há 1 minuto: O Galeno atira se para o chão dois lances seguidos, já não há amarelos para simulações? Inacreditável mesmo Compartilhar este post Link para o post
Maffu Publicado 20 Janeiro 2021 O Critério do Verissimo é "falta para segundo amarelo não há cartão"? f*da-se, que arbitro horrendo. Compartilhar este post Link para o post
kalakuka Publicado 20 Janeiro 2021 (editado) O Samaris a traduzir para o Chiquinho ahahah Editado 20 Janeiro 2021 por kalakuka Compartilhar este post Link para o post
Ibrahimovic_9 Publicado 20 Janeiro 2021 O Vítor Pereira hoje está a dar a solução para a maioria dos problemas do mundo: fixar os 2 avançados e depois baixar 1 para o apoio. Serve para tudo. Compartilhar este post Link para o post
Lage_Effect Publicado 20 Janeiro 2021 (editado) como o tarabat está em campo até agora ninguem sabe p.s thanks Editado 20 Janeiro 2021 por Lage_Effect Compartilhar este post Link para o post
Maffu Publicado 20 Janeiro 2021 Citação de Lage_Effect, Agora: como o tarabat está em campo até agora ninguem sabe não está. Compartilhar este post Link para o post
Boitswana Publicado 20 Janeiro 2021 Quando é que o Weigl é expulso? Compartilhar este post Link para o post
Caixinha7 Publicado 20 Janeiro 2021 Citação de Ibrahimovic_9, Agora: O Vítor Pereira hoje está a dar a solução para a maioria dos problemas do mundo: fixar os 2 avançados e depois baixar 1 para o apoio. Serve para tudo. O Vitor Pereira apesar de perceber muito de futebol, as vezes o processador parece que tem breaks... o homem só spick the tru Compartilhar este post Link para o post