Hououin Kyouma Publicado 20 Janeiro 2021 Que casa a arder este Benfica. Compartilhar este post Link para o post
Edu Seba Publicado 20 Janeiro 2021 Citação de NICycles, há 1 minuto: Lateral direito, no início da época passada estava para ser vendido à Juventus por 15M€ndilhoes. Como?? Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 20 Janeiro 2021 Aquela defesa do Benfica é das coisas mais macias de que tenho memória. Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 20 Janeiro 2021 e quando o Ferro era melhor q o Ruben Dias? bons tempos Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 20 Janeiro 2021 Ramos, agora??? tá a gozar Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 20 Janeiro 2021 Citação de Kendrick Lmao, Agora: e quando o Ferro era melhor q o Ruben Dias? bons tempos Estava para escrever isso :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
NICycles Publicado 20 Janeiro 2021 Citação de Edu Seba, há 1 minuto: Como?? Ainda não tinha jogado na equipa principal Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 20 Janeiro 2021 Citação de SAS_Robben, Agora: Aquela defesa do Benfica é das coisas mais macias de que tenho memória. Estamos a jogar com o 3o da hierarquia a DD, o 3o a De, e o 3 e 5o central.. o que me preocupa é o próximo jogo... Citação de IlidioMA, há 1 minuto: Ramos, agora??? tá a gozar O gajo está-se a cagar. A equipa a perder, sem criar ocasiões, e decide manter assim até aos 90 minutos. Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 20 Janeiro 2021 Grande corte da equipa de arbitragem a matar o contra ataque. Compartilhar este post Link para o post
Lage_Effect Publicado 20 Janeiro 2021 lol o verissimo 😄 loooooooooooooooooooooooooool que (censurado) Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 20 Janeiro 2021 Citação de HIM, Agora: Estamos a jogar com o 3o da hierarquia a DD, o 3o a De, e o 3 e 5o central.. o que me preocupa é o próximo jogo... Certo mas a organização é abaixo de zero. Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado 20 Janeiro 2021 No lance antes do canto o Chiquinho cruzou... para o Pedrinho. fds Compartilhar este post Link para o post
Simeone Publicado 20 Janeiro 2021 Não tenho saudades nenhumas do JJ. A gestão do Gonçalo Ramos é criminosa. 5 6 Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 20 Janeiro 2021 (editado) Citação de SAS_Robben, há 1 minuto: Certo mas a organização é abaixo de zero. Pior é a organização no meio campo. O Pizzi voltou ao modo m*rda. Vem ai o Lucas "Beckenbauer" Verissimo para meter ordem nisto. Editado 20 Janeiro 2021 por HIM Compartilhar este post Link para o post
Balboa Publicado 20 Janeiro 2021 a calma e apatia do JJ tira-me do sério. está à espera de ser corrido com indemnização choruda Compartilhar este post Link para o post
Thor Odinsson Publicado 20 Janeiro 2021 Este jj é mesmo um palhaço. A perder e mete um 2o ponta a 3 minutos do fim. É gozar com a cara dos adeptos, mesmo. Pqp o vieira! Nunca mais nos livramos deste cancro! 2 1 Compartilhar este post Link para o post
bug Publicado 20 Janeiro 2021 Que grande atrasado mental a cascar no miúdo. 1 1 Compartilhar este post Link para o post
kalakuka Publicado 20 Janeiro 2021 JJ a dar na cabeça do João Ferreira Compartilhar este post Link para o post
Pickle Rick Publicado 20 Janeiro 2021 Não faz mal, o Vieira rebenta mais uns M€ pelo melhor treinador de Portugal. Compartilhar este post Link para o post
ventura21 Publicado 20 Janeiro 2021 Portanto, quando o nível aumenta não conseguimos ganhar um jogo. Tá bom. Compartilhar este post Link para o post
Pickle Rick Publicado 20 Janeiro 2021 O JJ é o exemplo perfeito do ditado "Forte com os fracos, fraco com os fortes". Que asco na gestão de balneário. 2 1 Compartilhar este post Link para o post
Balboa Publicado 20 Janeiro 2021 Citação de bug, há 1 minuto: Que grande atrasado mental a cascar no miúdo. só faz estas m*rdas com miúdos sem moral nenhuma. Com o Cardozo e o Jonas piou fininho, é um fanfarrão. Compartilhar este post Link para o post