Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Lebohang

Deadline Day

Publicações recomendadas

Domingos Quina emprestado ao Granada.

Facundo Pellistri emprestado ao Alavés.

Compartilhar este post

Link para o post

Site da Liga:

Processos rececionados a 30 ou 31 de janeiro, considerados a 01 de fevereiro:

Luiz Gabriel Salim Ribeiro - Transferência internacional - Associação Académica Coimbra - OAF, SDUQ, Lda.

Camilo José Triana Fragozo - Cedência temporária - Casa Pia AC - Futebol, SDUQ, Lda.

Ença Fati - Cedência temporária - Casa Pia AC - Futebol, SDUQ, Lda.

Matheus de Jesus Dantas - Transferência internacional - Casa Pia AC - Futebol, SDUQ, Lda.

Nermin Zolotic - Aditamento a contrato - Casa Pia AC - Futebol, SDUQ, Lda.

Ricardo Jorge Cecilia Batista - Aditamento a contrato - Casa Pia AC - Futebol, SDUQ, Lda.

Zidane Agustini Banjaqui - Transferência nacional - Casa Pia AC - Futebol, SDUQ, Lda.

Stephen Antunes Eustaquio - Aditamento a contrato FC Paços de Ferreira, SDUQ, Lda.

Pedro Henrique Pereira Silva - Transferência internacional (Júnior) Rio Ave FC - Futebol, SDUQ, Lda.

Lista de documentação apresentada até às 12h30:

Anthony Miguel Blondell - Sub-cedência - CD Cova da Piedade - Futebol, SAD

Edi Maurício Sanches Semedo - Cedência temporária - Clube Desportivo de Mafra - Futebol SDUQ Lda

Lucas Henrique Soares Alves de Souza - Transferência internacional - FC Famalicão - Futebol SAD

William Alves de Oliveira - Transferência internacional - Grupo Desportivo de Chaves - Futebol SAD

Luiz Ricardo Alves - Transferência internacional - Marítimo da Madeira Futebol SAD

Manconi Soriano Mané - Inclusão no plantel - Moreirense Futebol Clube - Futebol, SAD

Mbombo Lokwa - Transferência internacional - União Desportiva Vilafranquense

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Poeira, há 5 minutos:

Moisés Caicedo no Brighton, oficial.

Bela contratação, veremos como se adapta ao futebol europeu mas tem muito talento. E talento nas mãos do Potter é fixe.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Simeone, há 6 minutos:

É bom? @de16rossi

Acho que é uma das promessas os USA na sua posição. Se não estou em erro o Bayern também o queria, nunca o vi jogar para ser sincero. Mas convém perceber primeiro que o jogador vem num contexto completamente diferente em tudo.

Citação de Alonso., há 1 hora:

Não.

O Carmo tem todas as características iguais ao Van Dijk, que é o que eles procuram. Não estou é a ver darem muito dinheiro por ele.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Alonso., há 8 minutos:

@BrunoCardoso pensei que fosse gozo, sempre que vejo o Diogo Carmo a jogar faz m*rda 😂

Muitos clubes atualmente compram por aquilo que ele pode vir a ser, do que propriamente o rendimento no imediato. Claro que depende sempre do jogador, da urgência na posição, etc. Mas já agora aproveito, para deixar aqui o artigo que na altura li sobre uma recolha de vários jogadores parecidos ao Van Dijk. Não sei se isto é muito off-topic mas pronto, aconselho a leitura do artigo porque está muito bom.

http://analysisid.com/finding-the-next-virgil-van-dijk/ 

Editado por BrunoCardoso
  • Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Simeone, há 31 minutos:

É bom? @de16rossi

Nunca o vi jogar. Quem trabalha na área de Scouting diz que é máquina. Tem 19, 190cm, tecnicamente forte e rapidíssimo. Tem de melhorar a defender. É. O que dizm

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de BrunoCardoso, há 45 minutos:

Acho que é uma das promessas os USA na sua posição. Se não estou em erro o Bayern também o queria, nunca o vi jogar para ser sincero. Mas convém perceber primeiro que o jogador vem num contexto completamente diferente em tudo.

Não.

O Carmo tem todas as características iguais ao Van Dijk, que é o que eles procuram. Não estou é a ver darem muito dinheiro por ele.

Pá...

Compartilhar este post

Link para o post

Parecem-me ter abordagem diferentes. O Van Dijk é um central mais de contenção, o Carmo é mais impetuoso no ataque à bola.

Compartilhar este post

Link para o post

ahah malta, calma. 😂

Eu não disse que o Carmo é tão bom ou vai ser melhor que o Van Dijk, apenas referi e é a verdade (se lerem o artigo vão perceber), que o Carmo tem características parecidas ao Van Dijk.

Esse artigo também foi feito em Novembro vá 😂

Editado por BrunoCardoso

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de BrunoCardoso, há 10 minutos:

ahah malta, calma. 😂

Eu não disse que o Carmo é tão bom ou vai ser melhor que o Van Dijk, apenas referi e é a verdade (se lerem o artigo vão perceber), que o Carmo tem características parecidas ao Van Dijk.

Esse artigo também foi feito em Novembro vá 😂

Há uns dias o @TariboWesttambém foi atacado por achar o Leite parecido a um gajo do Inter, tens que te habituar 😁

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de a.lopes, há 4 minutos:

Há uns dias o @TariboWesttambém foi atacado por achar o Leite parecido a um gajo do Inter, tens que te habituar 😁

Não me senti atacado, longe disso. Mas que têm números muito parecidos, isso têm.

Já agora, eu fui um dos que falei o Bastoni é de longe melhor que o Leite e não são os acho parecidos ahah

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de BrunoCardoso, há 37 minutos:

Não me senti atacado, longe disso. Mas que têm números muito parecidos, isso têm.

Já agora, eu fui um dos que falei o Bastoni é de longe melhor que o Leite e não são os acho parecidos ahah

E tens razão, não são nem parecidos nem de qualidade semelhante. 

Bastoni vai ser central titular na seleção. É bem melhor que o Romagnoli. 

Compartilhar este post

Link para o post

A única parecença do Carmo com o Van Djik é mesmo a altura porque a qualidade esqueçam lá isso. Já se formou e forma tanto central melhor que o David Carmo, não percebo a tesão toda.
Não me admirava que ele fosse para o Liverpool, eles gostam sempre de ter a sua dose de contratações parvas tipo Ilori.

Compartilhar este post

Link para o post

Lista de documentação apresentada até às 18h00:

Vladimir Stojkovic - Transferência nacional - Associação Académica Coimbra - OAF, SDUQ, Lda.

Alexandre Henrique Gonçalves de Freitas - Transferência nacional - CD Cova da Piedade - Futebol, SAD

Dejan Kerkez - Cedência temporária - Clube Desportivo de Mafra - Futebol SDUQ Lda

Eber Henrique Ferreira de Bessa - Transferência internacional - Clube Desportivo Nacional Futebol SAD

João Sabino Mendes Neto Saraiva - Cedência temporária - Estoril Praia - Futebol, SAD

Raphael Gregorio Guzzo - Transferência nacional - Futebol Clube Vizela, Futebol SAD

Paulo Sergio Mota - Transferência internacional - Gil Vicente FC - Futebol, SDUQ, LDA

Pedro David Rosendo Marques - Cedência temporária - Gil Vicente FC - Futebol, SDUQ, LDA

Antreas Karo - Transferência internacional - Marítimo da Madeira Futebol SAD

Iury Lirio Freitas de Castilho - Inclusão no plantel - Portimonense Futebol SAD

Sávio António Alves - Transferência internacional - Rio Ave FC - Futebol, SDUQ, Lda.

Bernardo Sousa Pereira Brites Martins - Cedência temporária - Sporting Clube da Covilhã

João Pedro da Silva Pereira - Transferência internacional - Sporting Clube de Portugal - Futebol, SAD

German Andres Conti - Inclusão no plantel - Sport Lisboa e Benfica - Futebol, SAD

Lucas Verissimo da Silva - Transferência internacional - Sport Lisboa e Benfica - Futebol, SAD

Wilson Kenidy Correia da Silva - Transferência nacional - União Desportiva Oliveirense - Futebol, SAD

Mamadou Tounkara - Revalidação - Vitória Sport Clube Futebol SAD

Sílvio Manuel de Azevedo Ferreira Sá Pereira - Prorrogação de contrato - Vitória Sport Clube Futebol SAD

Editado por coisito

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...