Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Lebohang

[Liga NOS] Farense 0-0 Benfica (RF)

Publicações recomendadas

O Nuno até tava a jogar bem até ao lance do Lica. Desde desse lance que morreu para o jogo.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Casual 1904, há 1 minuto:

E quem meteu a bola no gajo do Farense também foi o gordo. Tá em todas, jogador do crl.

Já viste, se fosse ele o elemento fundamental estavas a ganhar 2-1.

Entretanto temos o Darwin, Seferovic e Rafa a falharem tudo o que é possível.

Vamos mas é cascar no Nuno e no Gabriel. É por o Diogo Gonçalves em campo para mudar o destino deste jogo

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de paladino77, há 3 minutos:

Quem meteu a bola no Nuno para o falhanço do Darwin também foi o gordo.

Eu só quero um ponta de lança decente em campo. Ter mandado o Vinícius embora para ficarem estes 2 devia de dar cadeia

E foi ele que perdeu a bola de forma ridícula na super defesa do Helton... Alias, ele nos primeiros 15 minutos conseguiu falhar 5 passes e ter uma perda de bola muito comprometedora. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Lage_Effect, há 1 minuto:

.... tem sido dos melhores 

Não é difícil. Mas tem sido dos melhores pq dá duas galopadas pra frente, finta o gajo e volta pra trás? 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de John Bonifácio, há 6 minutos:

Pois não. O Taarabt é que tem jogado de crl.

Só no lance em que o Rafa pede penalty é o Gabriel quem lhe mete a bola de cabeça e depois ainda veio compensar o Nuno Tavares e cortar o contra-ataque do Farense. Levou um amarelo à custa do atrasado do Adel e tem cortado várias bolas.

Mas que se f*da, é o Gabriel, merece morrer. 

Tou-me bem a cagar para o Taarabt também, tu é que parece que tás com algum problema com ele.

Soma aí, já nem digo os passes errados do gabigordo, se não não paras de contar, mas aqueles que acabam em jogadas de perigo para a nossa baliza. Realmente não se pode acusá-lo de não criar oportunidades de golo, fica chato é criá-las para a equipa adversária

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Donnie, Agora:

Não é difícil. Mas tem sido dos melhores pq dá duas galopadas pra frente, finta o gajo e volta pra trás? 

Não mas já criou uma ou duas situações de perigo quem finta o gajo e volta para tras costuma ser o Grimaldo o Nuno ainda cruza bolas para a área 

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Citação de Chazzy Chazz, Agora:

A cena do Nuno é que está constantemente atrasado, seja a atacar seja a defender. 

Tb acho, tem mau timing ainda...

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Chazzy Chazz, Agora:

A cena do Nuno é que está constantemente atrasado, seja a atacar seja a defender. 

Nem quero imaginar se aqueles dois lances fosse o Grimaldo ou o Gilberto. E há outro que quem o safa é o Gabi.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de HIM, há 2 minutos:

E foi ele que perdeu a bola de forma ridícula na super defesa do Helton... Alias, ele nos primeiros 15 minutos conseguiu falhar 5 passes e ter uma perda de bola muito comprometedora. 

Não ponho em causa, entrou muito mal em campo. Só começou a fazer algo de jeito dos 25 min para a frente. Tem sido muito importante na transição defensiva. No entanto repito, com um ponta de lança decente estávamos a ganhar. Aliás, tínhamos ganho outros jogos no passado também.

Ninguém marca mais golos que o adversário ao jogar com Darwin e Seferovic

Editado por paladino77

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de me_and_no_more_, há 1 minuto:

O Taarabt roubou-te a carteira? Jesus, que exaltação.

A mim não, que não sou sócio. Mas se fosse, ficava fulo da vida que um m*rda que passou 3 anos a gozar com o clube e só correu alguma coisa no último ano de contrato para lhe renovarem o mesmo esteja agora a fazer estas figuras ridículas em campo.

O Taarabt, no meu entender, representa tudo o que de mau existe no futebol do Benfica.

Sim, fico lixado. Posso, ou ofende-te as pupilas?

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Lage_Effect, Agora:

Não mas já criou uma ou duas situações de perigo quem finta o gajo e volta para tras costuma ser o Grimaldo o Nuno ainda cruza bolas para a área 

Entrou bem, até aí dou-te razão mas na maior parte das vezes é burro. Tens lances que já fintou e volta a puxar pra voltar a ir pra cima do gajo. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de John Bonifácio, há 3 minutos:

A mim não, que não sou sócio. Mas se fosse, ficava fulo da vida que um m*rda que passou 3 anos a gozar com o clube e só correu alguma coisa no último ano de contrato para lhe renovarem o mesmo esteja agora a fazer estas figuras ridículas em campo.

O Taarabt, no meu entender, representa tudo o que de mau existe no futebol do Benfica.

Podes à vontade. E eu também posso ficar lixado por te ver a insultar um jogador do Benfica de borla ou ofende-te as pupilas?

Tivessem todos a atitude competitiva do Taarabt e não estávamos assim.

Editado por me_and_no_more_

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de FabioK, há 10 minutos:

Tou-me bem a cagar para o Taarabt também, tu é que parece que tás com algum problema com ele.

Soma aí, já nem digo os passes errados do gabigordo, se não não paras de contar, mas aqueles que acabam em jogadas de perigo para a nossa baliza. Realmente não se pode acusá-lo de não criar oportunidades de golo, fica chato é criá-las para a equipa adversária

Admito que não vi esse lance, por acaso. Percebo agora porquê malharam nele e já me acalmo.

Ainda assim, não invalida que tenha feito várias coisas boas.

Editado por John Bonifácio

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Donnie, há 1 minuto:

Entrou bem, até aí dou-te razão mas na maior parte das vezes é burro. Tens lances que já fintou e volta a puxar pra voltar a ir pra cima do gajo. 

é jovem e irregular é normal isso só se melhora a jogar e um treinador que tenha paciência para lhe dar indicações não me parece que jogar meia duzia de jogos por ano seja muito favorável por ele

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de John Bonifácio, há 2 minutos:

És adepto do Benfica e o Taarabt é que representa isso?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de me_and_no_more_, há 2 minutos:

Podes à vontade. E eu também posso ficar lixado por te ver a insultar um jogador do Benfica de borla ou ofende-te as pupilas?

De borla ou com motivo, não se deve insultar. Desculpe lá, chefe! 😂

Editado por John Bonifácio

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Lage_Effect, há 10 minutos:

O Otamendi tinha ficado sozinho numa situação clara de perigo lol 

O jogador do Farense devia ser penalizado por isto, foi mesmo muito mau...

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de John Bonifácio, Agora:

De borla ou com motivo, não se deve insultar. Desculpe lá, chefe! 😂

Sim, por acaso acertaste na mouche mas nem todos tem a mesma educação.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Hidden, Agora:

O jogador do Farense devia ser penalizado por isto, foi mesmo muito mau...

levou com um pao

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Casual 1904, há 1 minuto:

Tão bom, tá tudo numa guerra a ver qual a m*rda que cheira menos mal.

Não dá para mais, ou dá? Eu gostava de discutir o perfume do nosso futebol, mas se só há o aroma a "Baldes de m*rda", queres o quê?

Citação de kareca, Agora:

És adepto do Benfica e o Taarabt é que representa isso?

Vais ter de me fazer um desenho, que estou muito exaltado para querer perceber as tuas coisas.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...