paladino77 Publicado 21 Fevereiro 2021 (editado) Quem é o gajo do Farense que faz aquele passe? Que bola Editado 21 Fevereiro 2021 por paladino77 Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 21 Fevereiro 2021 Alguém tem uma stream mais em cima do jogo? Só foi golo na minha agora.... Compartilhar este post Link para o post
Lage_Effect Publicado 21 Fevereiro 2021 (editado) quem ta a meter o gajo em jogo parece-me o otamendi lol Editado 21 Fevereiro 2021 por Lage_Effect Compartilhar este post Link para o post
Ibrahimovic_9 Publicado 21 Fevereiro 2021 Citação de John Bonifácio, há 9 minutos: Taarabt, o médio que não é médio mas podia ser se jogasse com 2 gajos atrás a limpar a m*rda que se farta de fazer. Se não chegas lá sozinho é muito difícil alguém te conseguir explicar melhor. Compartilhar este post Link para o post
Rajnack Publicado 21 Fevereiro 2021 Citação de HIM, há 1 minuto: Alguém tem uma stream mais em cima do jogo? Só foi golo na minha agora.... ve se esta está melhor http://www.btvsports.cc/stream5 1 1 Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 21 Fevereiro 2021 Citação de Rajnack, Agora: ve se esta está melhor http://www.btvsports.cc/stream5 Obrigado, tá sim senhor. 1 minuto 🙂 1 Compartilhar este post Link para o post
John Bonifácio Publicado 21 Fevereiro 2021 O Everton joga num jogo só seu. Compartilhar este post Link para o post
Lebohang Publicado 21 Fevereiro 2021 Obrigadinho Hugo Miguel, tinha metido 10 cêntimos no Lica a marcar a 5.50. #fds Compartilhar este post Link para o post
John Bonifácio Publicado 21 Fevereiro 2021 Citação de Ibrahimovic_9, há 2 minutos: Se não chegas lá sozinho é muito difícil alguém te conseguir explicar melhor. Queres vaselina, Jorge? Compartilhar este post Link para o post
.Aimar Publicado 21 Fevereiro 2021 O Gabriel joga como se estivéssemos nos 90 min e a perder. Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 21 Fevereiro 2021 Citação de Pedro_Y2J, Agora: O Gabriel joga como se estivéssemos nos 90 min e a perder. É a reincarnação mais gorda do Carlos Martins. Compartilhar este post Link para o post
kareca Publicado 21 Fevereiro 2021 O Farense é péssimo, somos ridículos. E o Rafa e Darwin são burros para crl, nunca vi. Compartilhar este post Link para o post
paladino77 Publicado 21 Fevereiro 2021 (editado) A falta que nos faz um goleador.. Neste momento o melhor finalizador do plantel é o Pizzi.. 1 jogador no plantel inteiro sabe rematar, é incrível Edit: e o Luca, esse também sabe rematar. Editado 21 Fevereiro 2021 por paladino77 Compartilhar este post Link para o post
.Aimar Publicado 21 Fevereiro 2021 Citação de HIM, Agora: É a reincarnação mais gorda do Carlos Martins. Esse ao menos tinha um pé canhão que nos ia safando de vez em quando. O Gabriel nem disso faz uso. Compartilhar este post Link para o post
Duda34 Publicado 21 Fevereiro 2021 Só queria que isto fosse FM e punha férias até final da época O Gabriel é horrível. Meu querido Weigl 1 Compartilhar este post Link para o post
Hidden Publicado 21 Fevereiro 2021 Se a baliza fosse um bocadinho mais para a direita, o Seferovic já tinha marcado 3. Compartilhar este post Link para o post
John Bonifácio Publicado 21 Fevereiro 2021 Citação de FabioK, há 7 minutos: Não devemos estar a ver o mesmo jogo Este Nuno Tavares é outro Pois não. O Taarabt é que tem jogado de crl. Só no lance em que o Rafa pede penalty é o Gabriel quem lhe mete a bola de cabeça e depois ainda veio compensar o Nuno Tavares e cortar o contra-ataque do Farense. Levou um amarelo à custa do atrasado do Adel e tem cortado várias bolas. Mas que se f*da, é o Gabriel, merece morrer. Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 21 Fevereiro 2021 Citação de Pedro_Y2J, há 1 minuto: Esse ao menos tinha um pé canhão que nos ia safando de vez em quando. O Gabriel nem disso faz uso. Epá, mas conseguia ser mais atrasado que o Gabriel. Nunca me vou esquecer da expulsão dele contra o Estoril. Compartilhar este post Link para o post
Donnie Publicado 21 Fevereiro 2021 O Grimaldo está numa fase de m*rda mas o Tavares também é burro que f*de. Compartilhar este post Link para o post
paladino77 Publicado 21 Fevereiro 2021 (editado) Quem meteu a bola no Nuno para o falhanço do Darwin também foi o gordo. Eu só quero um ponta de lança decente em campo. Ter mandado o Vinícius embora para ficarem estes 2 devia de dar cadeia Editado 21 Fevereiro 2021 por paladino77 Compartilhar este post Link para o post
me_and_no_more_ Publicado 21 Fevereiro 2021 Citação de John Bonifácio, há 1 minuto: Pois não. O Taarabt é que tem jogado de crl. Só no lance em que o Rafa pede penalty é o Gabriel quem lhe mete a bola de cabeça e depois ainda veio compensar o Nuno Tavares e cortar o contra-ataque do Farense. Levou um amarelo à custa do atrasado do Adel e tem cortado várias bolas. Mas que se f*da, é o Gabriel, merece morrer. O Taarabt roubou-te a carteira? Jesus, que exaltação. 2 Compartilhar este post Link para o post
Lage_Effect Publicado 21 Fevereiro 2021 O Otamendi tinha ficado sozinho numa situação clara de perigo lol Compartilhar este post Link para o post
Casual 1904 Publicado 21 Fevereiro 2021 E quem meteu a bola no gajo do Farense também foi o gordo. Tá em todas, jogador do crl. 1 Compartilhar este post Link para o post
Lage_Effect Publicado 21 Fevereiro 2021 Citação de Donnie, há 1 minuto: O Grimaldo está numa fase de m*rda mas o Tavares também é burro que f*de. .... tem sido dos melhores Compartilhar este post Link para o post