Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Lebohang

[Liga NOS] Farense 0-0 Benfica (RF)

Publicações recomendadas

Citação de Duda34, há 5 minutos:

Nao viesses tu defender o teu querido Gabriel. Curiosamente andaste desaparecido desde que perdeu o lugar para o Weigl. Nem apareceste para mandar vir com o alemão 

Amigo, fiz um comentário.

Curioso não teres visto o comentário onde expliquei porque me ausentei, curiosamente por admitir que minha postura aqui no CMPT foi errada e precisava de me acalmar pois andava a passar todos os limites. Também disse que o Weigl andava a jogar para crl.

Eu sei que tu bem me tentaste provocar já hoje e não te respondi. Podes continuar amigo, um abraço

Editado por paladino77

Compartilhar este post

Link para o post

f*dasse, o Wald tb está completamente horrivel....

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de paladino77, há 2 minutos:

Amigo, fiz um comentário.

Curioso não teres visto o comentário onde expliquei porque me ausentei, curiosamente por admitir que minha postura aqui no CMPT foi errada e precisava de me acalmar pois andava a passar todos os limites. Também disse que o Weigl andava a jogar para crl.

Eu sei que tu bem me tentaste provocar já hoje e não te respondi. Podes continuar amigo, um abraço

Pois eu também fiz apenas um comentário, queres que te diga mais o quê? 
Olha, mais uma palermice do Gabriel

Compartilhar este post

Link para o post

Os jogadores do Benfica parecem um bando de maluquinhos que tentam sempre jogar pelo meio apesar de já se ter percebido que não dá para jogar pelo meio.

E isto é em todos os jogos.

Compartilhar este post

Link para o post

Agora é que vi que o Farense está a jogar com o Bura que é central a defesa direito, com o André Pinto a central e o Fábio Nunes a lateral que até tenho a ideia que era extremo no início da carreira. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ibrahimovic_9, Agora:

Tinha prai 25.

27... o gajo já tem 37 em cima. Mas já o ano passado o achava um GR acima da média, pelo menos nos jogos contra nós.

Compartilhar este post

Link para o post

as subs ja vem preparadas de casa lol

tirou o nuno agora a que vamos ver o grimaldo a dominar e depois passar a bola para tras em vez de ir pra cima 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Jimpo, Agora:

Fábio Nunes a lateral que até tenho a ideia que era extremo no início da carreira. 

Era, mas este ano os jogos que vi do Farense tem jogado sempre a lateral. E até lhe dá bem.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Jimpo, Agora:

Agora é que vi que o Farense está a jogar com o Bura que é central a defesa direito, com o André Pinto a central e o Fábio Nunes a lateral que até tenho a ideia que era extremo no início da carreira. 

O Bura que deves estar a pensar não é este

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Duda34, há 4 minutos:

Pois eu também fiz apenas um comentário, queres que te diga mais o quê? 
Olha, mais uma palermice do Gabriel

Eu não quero me digas nada, não fui eu que te fui citar. Abraço novamente

Edit: Acrescento apenas que fazias um favor a ambos se me bloqueasses. Metade das tuas participações são sobre a minha participação, é um pouco chato e não contribuí com nada para ninguém

Editado por paladino77
  • Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Não fosse o Otamendi, e já tinhamos comido 1.

Compartilhar este post

Link para o post

Aquela do Rafa tinha que ser golo, só querem toquezinhos bonitos, pica aqui saltinho acolá, é incrivél. Não se joga nada, mas btw bom corte do Ota...

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de HIM, há 1 minuto:

27... o gajo já tem 37 em cima. Mas já o ano passado o achava um GR acima da média, pelo menos nos jogos contra nós.

Tal como os Nilssons e osMarco Tábuas da vida. GRs bons para estarem a levar pancada o jogo inteiro

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Axadrezado, Agora:

Porra, o resumo deste tópico sobre o plantel do Benfica:
Tudo merd@

Sobrava o Otamendi e pouco mais.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de HIM, Agora:

Não fosse o Otamendi, e já tinhamos comido 1.

Ou 2 ou 3. O gajo está uma autentica vassoura

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...