paladino77 Publicado 21 Fevereiro 2021 (editado) Citação de Duda34, há 5 minutos: Nao viesses tu defender o teu querido Gabriel. Curiosamente andaste desaparecido desde que perdeu o lugar para o Weigl. Nem apareceste para mandar vir com o alemão Amigo, fiz um comentário. Curioso não teres visto o comentário onde expliquei porque me ausentei, curiosamente por admitir que minha postura aqui no CMPT foi errada e precisava de me acalmar pois andava a passar todos os limites. Também disse que o Weigl andava a jogar para crl. Eu sei que tu bem me tentaste provocar já hoje e não te respondi. Podes continuar amigo, um abraço Editado 21 Fevereiro 2021 por paladino77 Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 21 Fevereiro 2021 f*dasse, o Wald tb está completamente horrivel.... Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 21 Fevereiro 2021 Tivesse este Defendi menos 10 anos.... Compartilhar este post Link para o post
Duda34 Publicado 21 Fevereiro 2021 Citação de paladino77, há 2 minutos: Amigo, fiz um comentário. Curioso não teres visto o comentário onde expliquei porque me ausentei, curiosamente por admitir que minha postura aqui no CMPT foi errada e precisava de me acalmar pois andava a passar todos os limites. Também disse que o Weigl andava a jogar para crl. Eu sei que tu bem me tentaste provocar já hoje e não te respondi. Podes continuar amigo, um abraço Pois eu também fiz apenas um comentário, queres que te diga mais o quê? Olha, mais uma palermice do Gabriel Compartilhar este post Link para o post
Ruas Publicado 21 Fevereiro 2021 Os jogadores do Benfica parecem um bando de maluquinhos que tentam sempre jogar pelo meio apesar de já se ter percebido que não dá para jogar pelo meio. E isto é em todos os jogos. Compartilhar este post Link para o post
Ibrahimovic_9 Publicado 21 Fevereiro 2021 Citação de HIM, há 1 minuto: Tivesse este Defendi menos 10 anos.... Tinha prai 25. 1 Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado 21 Fevereiro 2021 Agora é que vi que o Farense está a jogar com o Bura que é central a defesa direito, com o André Pinto a central e o Fábio Nunes a lateral que até tenho a ideia que era extremo no início da carreira. Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 21 Fevereiro 2021 Citação de Ibrahimovic_9, Agora: Tinha prai 25. 27... o gajo já tem 37 em cima. Mas já o ano passado o achava um GR acima da média, pelo menos nos jogos contra nós. Compartilhar este post Link para o post
John Bonifácio Publicado 21 Fevereiro 2021 O Nuno Tavares devia repensar a carreira. Ele pode gostar de jogar à bola, mas não tem cabeça para ser jogador profissional. Compartilhar este post Link para o post
Ricardo Pinto Publicado 21 Fevereiro 2021 Citação de Ibrahimovic_9, há 1 minuto: Tinha prai 25. 27 Compartilhar este post Link para o post
Lage_Effect Publicado 21 Fevereiro 2021 as subs ja vem preparadas de casa lol tirou o nuno agora a que vamos ver o grimaldo a dominar e depois passar a bola para tras em vez de ir pra cima Compartilhar este post Link para o post
Lebohang Publicado 21 Fevereiro 2021 Despeçam rápido este flop do Bruno Lage para contratarmos o grande JJ ao Flamengo please. 1 Compartilhar este post Link para o post
Ibrahimovic_9 Publicado 21 Fevereiro 2021 Citação de Jimpo, Agora: Fábio Nunes a lateral que até tenho a ideia que era extremo no início da carreira. Era, mas este ano os jogos que vi do Farense tem jogado sempre a lateral. E até lhe dá bem. Compartilhar este post Link para o post
Duda34 Publicado 21 Fevereiro 2021 Citação de Jimpo, Agora: Agora é que vi que o Farense está a jogar com o Bura que é central a defesa direito, com o André Pinto a central e o Fábio Nunes a lateral que até tenho a ideia que era extremo no início da carreira. O Bura que deves estar a pensar não é este Compartilhar este post Link para o post
.Aimar Publicado 21 Fevereiro 2021 Taarabt e Pizzi no meio. O Gauld até esfrega as mãos. Compartilhar este post Link para o post
paladino77 Publicado 21 Fevereiro 2021 (editado) Citação de Duda34, há 4 minutos: Pois eu também fiz apenas um comentário, queres que te diga mais o quê? Olha, mais uma palermice do Gabriel Eu não quero me digas nada, não fui eu que te fui citar. Abraço novamente Edit: Acrescento apenas que fazias um favor a ambos se me bloqueasses. Metade das tuas participações são sobre a minha participação, é um pouco chato e não contribuí com nada para ninguém Editado 21 Fevereiro 2021 por paladino77 1 Compartilhar este post Link para o post
Axadrezado Publicado 21 Fevereiro 2021 Porra, o resumo deste tópico sobre o plantel do Benfica: Tudo merd@ 1 Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 21 Fevereiro 2021 Não fosse o Otamendi, e já tinhamos comido 1. Compartilhar este post Link para o post
.oz. Publicado 21 Fevereiro 2021 Aquela do Rafa tinha que ser golo, só querem toquezinhos bonitos, pica aqui saltinho acolá, é incrivél. Não se joga nada, mas btw bom corte do Ota... Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 21 Fevereiro 2021 Citação de HIM, há 1 minuto: 27... o gajo já tem 37 em cima. Mas já o ano passado o achava um GR acima da média, pelo menos nos jogos contra nós. Tal como os Nilssons e osMarco Tábuas da vida. GRs bons para estarem a levar pancada o jogo inteiro Compartilhar este post Link para o post
Apocalypse Now Publicado 21 Fevereiro 2021 (editado) vi o fora de jogo no golo do farense e tenho muitas duvidas Editado 21 Fevereiro 2021 por Apocalypse Now Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 21 Fevereiro 2021 Citação de Axadrezado, Agora: Porra, o resumo deste tópico sobre o plantel do Benfica: Tudo merd@ Sobrava o Otamendi e pouco mais. Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 21 Fevereiro 2021 Citação de HIM, Agora: Não fosse o Otamendi, e já tinhamos comido 1. Ou 2 ou 3. O gajo está uma autentica vassoura 1 Compartilhar este post Link para o post
Plagio o Original Publicado 21 Fevereiro 2021 O Darwin ficou a chorar pq o Jorge Jesus disse q se ele n marcasse até aos 60 mins ia perder a titularidade Compartilhar este post Link para o post