Almeno Publicado 21 Fevereiro 2021 7 meses de Darwin e ainda o mete a cair na ala. Compartilhar este post Link para o post
Donnie Publicado 21 Fevereiro 2021 Oh Darwin vai pó crl f*dasse Compartilhar este post Link para o post
Donnie Publicado 21 Fevereiro 2021 Pronto agora mais 5 minutos e trocamos os laterais. 1 Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 21 Fevereiro 2021 (editado) Que cortezorro do Ota. Editado 21 Fevereiro 2021 por HIM Compartilhar este post Link para o post
kareca Publicado 21 Fevereiro 2021 Este cruzamento do Gilberto é um bom resumo do jogo. Compartilhar este post Link para o post
John Bonifácio Publicado 21 Fevereiro 2021 Citação de me_and_no_more_, há 4 minutos: Sim, por acaso acertaste na mouche mas nem todos tem a mesma educação. E em português, tens? 1 Compartilhar este post Link para o post
Boitswana Publicado 21 Fevereiro 2021 Ui, a reacção do Darwin, mesmo à vedeta! Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 21 Fevereiro 2021 (editado) Citação de paladino77, há 14 minutos: Não ponho em causa, entrou muito mal em campo. Só começou a fazer algo de jeito dos 25 min para a frente. Tem sido muito importante na transição defensiva. No entanto repito, com um ponta de lança decente estávamos a ganhar. Aliás, tínhamos ganho outros jogos no passado também. Ninguém marca mais golos que o adversário ao jogar com Darwin e Seferovic Claro. Ninguém nega isso. O problema do Gabriel é que consegue desencantar um passezorro que gera um lance de golo para o Benfica, mas no momento a seguir consegue perder a bola de forma patética e gerar um lance contra. O Benfica precisa de gajos capazes de jogar a alto nível de forma constante, que não comentam erros como ele comete. Editado 21 Fevereiro 2021 por HIM Compartilhar este post Link para o post
paladino77 Publicado 21 Fevereiro 2021 Saudades dos pedidos de bans por insultos ao Bruno Alves, bons tempos Compartilhar este post Link para o post
Lebohang Publicado 21 Fevereiro 2021 Inacreditável, Darwin acabou de acertar em algo em todo este jogo! 2 Compartilhar este post Link para o post
Duda34 Publicado 21 Fevereiro 2021 Citação de paladino77, há 20 minutos: Quem meteu a bola no Nuno para o falhanço do Darwin também foi o gordo. Eu só quero um ponta de lança decente em campo. Ter mandado o Vinícius embora para ficarem estes 2 devia de dar cadeia Nao viesses tu defender o teu querido Gabriel. Curiosamente andaste desaparecido desde que perdeu o lugar para o Weigl. Nem apareceste para mandar vir com o alemão 1 Compartilhar este post Link para o post
kalakuka Publicado 21 Fevereiro 2021 O Gauld é uma máquina, se o Farense fica na primeira liga bem lhe pode agradecer. Compartilhar este post Link para o post
Dialectus Publicado 21 Fevereiro 2021 eu fico ainda mais chateado por ter-mos gasto 25M no Darwin , sempre fui da opiniao que ele ia ser outro rdt , e esta a mostrar precisamente isso , mais um belo flop. Compartilhar este post Link para o post
bug Publicado 21 Fevereiro 2021 Ouvir este Pedro Henriques dá-me náuseas. 1 Compartilhar este post Link para o post
paladino77 Publicado 21 Fevereiro 2021 Citação de HIM, Agora: Claro. Ninguém nega isso. O problema do Gabriel é que consegue desencantar um passezorro que gera um lance de golo para o Benfica, mas no momento a seguir consegue perder a bola de forma patética e gerar um lance contra. O Benfica precisa de gajos capazes de jogar a alto nível de forma constante, que não comentam erros como ele comete. Sem dúvida. Eu não quero voltar à conversa do Gabriel, já todos sabem a minha opinião. Só quis dizer que também tinha feito um bom passe. Outro agora mesmo. Eu acho o Gabriel bom, outros acham o Diogo Gonçalves craque, outros acham o Grimaldo banal. Outras até do Seferovic gostam. Cada um com o seu maluco. 1 1 Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado 21 Fevereiro 2021 Entre o jogador Pedro Henrique e o comentador Pedro Henriques não sei qual é o pior. Deve ser o Henriques que tem mais uma letra no nome. 2 Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 21 Fevereiro 2021 O motm deste jogo está entre o Pedro Henrique e o Pedro Henriques. Não consigo escolher o mais ridículo. 1 Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 21 Fevereiro 2021 Está a ser um belo jogo. Compartilhar este post Link para o post
John Bonifácio Publicado 21 Fevereiro 2021 Vendam já o Rafa e renovem com o Lucas Valdosmente. Compartilhar este post Link para o post
Lage_Effect Publicado 21 Fevereiro 2021 Citação de TariboWest, há 4 minutos: Ui, a reacção do Darwin, mesmo à vedeta! ??? tudo o que se viu é um avançado frustrado por não conseguir marcar golos Compartilhar este post Link para o post
Janoka Publicado 21 Fevereiro 2021 O Gauld mandou o Taraabt de volta para o QPR Compartilhar este post Link para o post