Donnie Publicado 21 Fevereiro 2021 Mais um ponto da dream team que só estuda uma p*ta duma jogada de ataque. Com o meu dinheiro não, f*dasse. Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado 21 Fevereiro 2021 Citação de What, há 1 minuto: Alguma dificuldade em perceber como não se assinala penalti naquele lance do Taarabt. Não me pareceu. Anca com anca, o Taarabt já estava à espera do contacto. Posso ter visto mal Compartilhar este post Link para o post
Chazzy Chazz Publicado 21 Fevereiro 2021 Citação de paladino77, há 6 minutos: Alguém que diga ao Pizzi que podia ter perdido um pouco mais de tempo no chão. Está difícil segurar o pontinho. Ya, ele que se aguentasse em pé depois comer com um primaço na cervical. Mais um ponto para o SL Vieira. Rumo à Conference League. Compartilhar este post Link para o post
.oz. Publicado 21 Fevereiro 2021 Já vamos a 4 do Braga isto começa a ser preocupante, olha este ano acabar em 4º ou em 5º com este plantel... Compartilhar este post Link para o post
Luiggi Publicado 21 Fevereiro 2021 Agarrem o quarto lugar que o Pela vem a alta velocidade... Tristeza do crl. Compartilhar este post Link para o post
John Bonifácio Publicado 21 Fevereiro 2021 Se não marcou naquele lance do Nuno Tavares, também não podia marcar no do Taarabt. Compartilhar este post Link para o post
ventura21 Publicado 21 Fevereiro 2021 14 Jogos em 2021, 5 vitórias. 1 Compartilhar este post Link para o post
Donnie Publicado 21 Fevereiro 2021 Se o gajo vai pra flash chorar se da arbitragem fico já tolo da cabeça Compartilhar este post Link para o post
Hidden Publicado 21 Fevereiro 2021 O português perfeitinho do Gauld. Compartilhar este post Link para o post
Chazzy Chazz Publicado 21 Fevereiro 2021 Citação de Donnie, Agora: Se o gajo vai pra flash chorar se da arbitragem fico já tolo da cabeça. Takerise. Compartilhar este post Link para o post
NICycles Publicado 21 Fevereiro 2021 Citação de Jimpo, há 2 minutos: Não me pareceu. Anca com anca, o Taarabt já estava à espera do contacto. Posso ter visto mal Acertou no pé. Compartilhar este post Link para o post
ventura21 Publicado 21 Fevereiro 2021 Citação de Hidden, Agora: O português perfeitinho do Gauld. Fala melhor que o Grimaldo, Ota, Coates, Cervi, JJ... Compartilhar este post Link para o post
p0k3r Publicado 21 Fevereiro 2021 Citação de Hidden, Agora: O português perfeitinho do Gauld. Já fala melhor que eu. Que regresse ao Sporting Compartilhar este post Link para o post
Carlitos bex Publicado 21 Fevereiro 2021 Ainda bem que não perdi 1 minuto da minha vida para ver mais um show do Benfica. Curioso para ouvir o que o NGL tem para dizer. Qual será o tipo de areia que vai mandar para os olhos dos benfiquistas? Covid? Ausência de pênaltis? Não terem tempo para treinar? Vai ser mais um discurso memorável com toda a certeza. Compartilhar este post Link para o post
Vaart10 Publicado 21 Fevereiro 2021 Quais foram os resultados do Lage após o recomeço da Liga? Em termos de vitórias, empates e derrotas? Compartilhar este post Link para o post
Duda34 Publicado 21 Fevereiro 2021 Citação de Carlitos bex, há 2 minutos: Ainda bem que não perdi 1 minuto da minha vida para ver mais um show do Benfica. Curioso para ouvir o que o NGL tem para dizer. Qual será o tipo de areia que vai mandar para os olhos dos benfiquistas? Covid? Ausência de pênaltis? Não terem tempo para treinar? Vai ser mais um discurso memorável com toda a certeza. Han? Mas tu achas que esse (censurado) vai sair da toca? Não o vamos ouvir até ao final da época Compartilhar este post Link para o post
Donnie Publicado 21 Fevereiro 2021 Citação de Vaart10, há 1 minuto: Quais foram os resultados do Lage após o recomeço da Liga? Em termos de vitórias, empates e derrotas? Os resultados não sei mas saiu com 6 pontos de atraso... Compartilhar este post Link para o post
Chazzy Chazz Publicado 21 Fevereiro 2021 (editado) Citação de Vaart10, há 3 minutos: Quais foram os resultados do Lage após o recomeço da Liga? Em termos de vitórias, empates e derrotas? Cinco jogos, uma vitória, duas derrotas, dois empates. Entretanto assumiu o Veríssimo, que fez, já agora, seis jogos com quatro vitórias, um empate e uma derrota (final da Taça de PT). Editado 21 Fevereiro 2021 por Chazzy Chazz Compartilhar este post Link para o post
Luiggi Publicado 21 Fevereiro 2021 Citação de Duda34, há 1 minuto: Han? Mas tu achas que esse (censurado) vai sair da toca? Não o vamos ouvir até ao final da época E no dia que sair, devia vir uma maluco que lhe desse uma calhoada nas ventas. 3 Compartilhar este post Link para o post
ventura21 Publicado 21 Fevereiro 2021 (editado) Citação de Vaart10, há 4 minutos: Quais foram os resultados do Lage após o recomeço da Liga? Em termos de vitórias, empates e derrotas? Lage/Paiva Veríssimo, 5 vitórias, 2 derrotas 3 empates, se vi bem. Editado 21 Fevereiro 2021 por ventura21 Compartilhar este post Link para o post
Duda34 Publicado 21 Fevereiro 2021 Citação de ventura21, Agora: Lage/Paiva, 5 vitórias, 2 derrotas 3 empates, se vi bem. Paiva nunca treinou a equipa A Compartilhar este post Link para o post
.oz. Publicado 21 Fevereiro 2021 Sinto-me do SCP quando Octavio Machado vem com falinhas mansas defender o seu miguxo...🤣 Compartilhar este post Link para o post
JPB Publicado 21 Fevereiro 2021 A mim parece-me que o Benfica teve azar hoje. Compartilhar este post Link para o post
Thor Odinsson Publicado 21 Fevereiro 2021 Grande Farense! Taikirise jj! O bieira está contigo! Compartilhar este post Link para o post