FabioK Publicado 21 Fevereiro 2021 Que saudades que eu tinha do Gabriel. os meus olhos brilham ao vê-lo em campo Compartilhar este post Link para o post
ventura21 Publicado 21 Fevereiro 2021 Mais um lance para o Capristano se lamentar. Compartilhar este post Link para o post
Duda34 Publicado 21 Fevereiro 2021 Ui, não sei se era penalty sobre o Rafa. Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 21 Fevereiro 2021 Citação de HIM, há 2 minutos: pagou o Benfica 2.5M por ele e pelo Bernardo Martins ao Leixões.... Aquele equipamento do Hugo Miguel é mesmo à anormal. Já é a 2a vez que os jogadores do Farense metem a bola nele porque o atrasado tem um equipamento parecidissimo com o do Farense... Mas tu achas que é ele que escolhe o equipamento ? Chamar atrasado ao homem por uma m*rda que nem é da competência dele é um bocado parvo. Compartilhar este post Link para o post
Lage_Effect Publicado 21 Fevereiro 2021 Isto de tentar sacado o penalty em vez de rematar aprendeu com o piçi Compartilhar este post Link para o post
paladino77 Publicado 21 Fevereiro 2021 Seferovic mais um pouco era lançamento lateral. Que crl Compartilhar este post Link para o post
.Aimar Publicado 21 Fevereiro 2021 Isto na 2ª parte vai dar tudo o berro. Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 21 Fevereiro 2021 Citação de La Flame, Agora: Mas tu achas que é ele que escolhe o equipamento ? Chamar atrasado ao homem por uma m*rda que nem é da competência dele é um bocado parvo. Então é de quem? Sempre pensei que fosse os árbitros a decidir o seu equipamento, ou que pelo menos tivessem escolha nisso. Compartilhar este post Link para o post
Balboa Publicado 21 Fevereiro 2021 não obstante de não jogarmos nadinha, o tipo de arbitragens que tem ocorrido só prova que quem não chora não mama. Compartilhar este post Link para o post
John Bonifácio Publicado 21 Fevereiro 2021 Citação de FabioK, há 2 minutos: Que saudades que eu tinha do Gabriel. os meus olhos brilham ao vê-lo em campo Tem sido o nosso melhor jogador, mas ok... Compartilhar este post Link para o post
Casual 1904 Publicado 21 Fevereiro 2021 Ou então está fora de jogo. Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 21 Fevereiro 2021 Citação de John Bonifácio, Agora: Tem sido o nosso melhor jogador, mas ok... Não devemos estar a ver o mesmo jogo Este Nuno Tavares é outro Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 21 Fevereiro 2021 Pela relva, parece fora de jogo. Compartilhar este post Link para o post