John Bonifácio Publicado 1 Março 2021 Citação de noikeee, há 43 minutos: Mas o que é que vocês querem? Não entendo. Que seja suspenso? Que leve um enxerto de porrada? Acho que todos concordamos que putos arrogantes insolentes e mal educados tiram a paciência a qualquer um, e que ele também já não tem 12 anos. A única diferença entre o meu ponto de vista e o vosso é que vocês fazem questão de passar páginas e páginas a repetir que estão BASTANTE INDIGNADOS e a procurar novos argumentos para continuar a proclamar a INDIGNAÇÃO. Pá, ok, tudo bem, é vosso direito. Se fosse noutro campeonato o mais provável era ser suspenso, sim. Mas isso é outro assunto. Eu não quero nada a não ser dar a minha opinião, tal como tu o fizeste. Indignado? Até escrevo em caps e tudo! 😀 Compartilhar este post Link para o post
kareca Publicado 1 Março 2021 Citação de noikeee, há 57 minutos: Mas o que é que vocês querem? Não entendo. Que seja suspenso? Que leve um enxerto de porrada? Ele é o que menos tem culpa nisto tudo. Castigo tem de ser dado a quem cultiva e incentiva isso. Compartilhar este post Link para o post
Alonso. Publicado 1 Março 2021 (editado) Citação de Black Hawk, há 59 minutos: Misturas tudo, mete os bugalhos com os alhos e no fim fazes uma tese em varias coisas misturadas. Não me viste a defender o SC ou filho pelo comportamento que teve. Primeiro e único ponto, estou farto de ataques ao caracter ao SC, de lá em casa ser tudo corrido a chapada, coitada da mulheres e dos filhos como já se escreveu por cá. Falam de manter a calma no futebol mas são os primeiros apontar o dedo e a faltar ao respeito. E para contextualizar porque já sei como isto é, eu quero que o SC saia (se vier alguém melhor) e não sou fã nem do jogo praticado nem da gestão que faz do plantel. Já o disse e repito mais de metade de quem está aqui ( eu inclusive) quem lhes dera ter metade do caracter do SC. Tende noção ( e nem é mais dirigido a ti, da barbaridade que se escreve aqui pro vezes), um homem que vem de uma família pobre, pobre pobre, que o pai morre aos 16, aliás o pai morre no dia seguinte a um dos dias mais felizes da vida dele (que foi assinar pelo FC Porto)... a mãe morre aos 18! Perde os pais e toda a sua base familiar quando é um miúdo e mesmo assim consegue atingir o que atingiu. Ajuda uma instituição na terra dele, muitas vezes de forma anonima, ajuda jogadores que passam dificuldades, já foi dito n vezes pelo Futre sem querer qualquer tipo de reconhecimento ou publicidade a isso mesmo. E vem falar de caracter!? Caracter não lhe falta, teve todas as contrariedade que teve atingiu o que muitos aqui em "berços de ouro" nunca vão atingir. Editado 1 Março 2021 por Alonso. Compartilhar este post Link para o post
Pickle Rick Publicado 1 Março 2021 O que é que o sucesso dele importa para a falta de educação que tem? O que não falta no mundo é gente com sucesso e mal educada. Tal como esta "trend" de chamar carácter e frontalidade às pessoas mal educadas e sem formação ser a desculpa mais idiota que criamos neste século. Ele é frontal, ele diz o que pensa, ele não se esconde. Não, é só mal educado, desrespeitoso, arrogante e sem carácter. O carácter não se vê só na forma como triunfas na vida e tratas os teus mais próximos, vê-se na forma como reages a derrota, reages a adversidade e tratas aqueles que não te dizem nada. Ter carácter com a família toda a gente por norma tem, é uma construção social normal, o mais difícil é sê-lo para os outros e em situações complicadas. O Sérgio pode ter sido um gajo resiliente por ter triunfado na vida mas carácter é algo que não tem porque esse conceito está relacionado com os traços morais de uma personalidade e peço desculpa mas o Sérgio deve muito a isso. Mas voltando a pegar no assunto, o facto de o Sérgio ter tido sucesso fruto da sua resiliência em nada muda o facto de ele ser o que é e inconscientemente continuarem alguns a desculpar as atitudes dele. Eu não quero ter o carácter do Sérgio, no dia em qque quiser, estou mal porque o carácter não se mede pelo sucesso e por aquilo que alcanças na tua vida. Mede-se pelo respeito que tens por quem te rodeia e pelo mundo e o Sérgio não o tem. Antes sem sucesso nenhum e fiel aos meus princípios, valores e com respeito a toda a gente do que o contrário. 21 Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 1 Março 2021 estão a um uso da palavra humildade para estarem prontos para o big brother 10 Compartilhar este post Link para o post
Puto Perdiz Publicado 1 Março 2021 Citação de El Shafto, há 4 minutos: estão a um uso da palavra humildade para estarem prontos para o big brother Fdx, ia escrever algo parecido. O Sérgio Conceição se não fosse futebolista era concorrente do Big Brother. A principal qualidade, na sua óptica, seria ser frontal. Compartilhar este post Link para o post
kareca Publicado 1 Março 2021 Citação de Alonso., há 51 minutos: Caracter não lhe falta, teve todas as contrariedade que teve atingiu o que muitos aqui em "berços de ouro" nunca vão atingir. Sim, jogadores de futebol costumam vir de berço de ouro. Compartilhar este post Link para o post
Ricardo Pinto Publicado 1 Março 2021 Se tivesse sido um dos "Conceição" a fazer o que o Félix fez ontem, estariam cá todos com a mesma conversa, mas como foi o Félix, as respostas foram bem diferentes...a verdade é que foi uma atitude muito má, mas está a ter este destaque por ser filho de quem é... Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado 1 Março 2021 Citação de El Shafto, há 24 minutos: estão a um uso da palavra humildade para estarem prontos para o big brother dude, acreditas que estava a ler os posts anteriores e, bem, deram o exemplo que frontalidade/assertividade é bem diferente ser mal educado. E só me vinha à cabeça aquela badalhoca do "Tira bilhete" (fanny??) que degredo. Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 1 Março 2021 Citação de Ricardo Pinto, há 3 minutos: Se tivesse sido um dos "Conceição" a fazer o que o Félix fez ontem, estariam cá todos com a mesma conversa, mas como foi o Félix, as respostas foram bem diferentes...a verdade é que foi uma atitude muito má, mas está a ter este destaque por ser filho de quem é... whataboutism e https://www.abola.pt/nnh/2021-03-01/atletico-madrid-desabafo-de-felix-tinha-um-destinatario/880949 https://www.instagram.com/stories/renan_lodi/2519395601114016474/?hl=pt Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 1 Março 2021 (editado) Citação de Alonso., há 1 hora: Misturas tudo, mete os bugalhos com os alhos e no fim fazes uma tese em varias coisas misturadas. Não me viste a defender o SC ou filho pelo comportamento que teve. Primeiro e único ponto, estou farto de ataques ao caracter ao SC, de lá em casa ser tudo corrido a chapada, coitada da mulheres e dos filhos como já se escreveu por cá. Falam de manter a calma no futebol mas são os primeiros apontar o dedo e a faltar ao respeito. E para contextualizar porque já sei como isto é, eu quero que o SC saia (se vier alguém melhor) e não sou fã nem do jogo praticado nem da gestão que faz do plantel. Já o disse e repito mais de metade de quem está aqui ( eu inclusive) quem lhes dera ter metade do caracter do SC. Tende noção ( e nem é mais dirigido a ti, da barbaridade que se escreve aqui pro vezes), um homem que vem de uma família pobre, pobre pobre, que o pai morre aos 16, aliás o pai morre no dia seguinte a um dos dias mais felizes da vida dele (que foi assinar pelo FC Porto)... a mãe morre aos 18! Perde os pais e toda a sua base familiar quando é um miúdo e mesmo assim consegue atingir o que atingiu. Ajuda uma instituição na terra dele, muitas vezes de forma anonima, ajuda jogadores que passam dificuldades, já foi dito n vezes pelo Futre sem querer qualquer tipo de reconhecimento ou publicidade a isso mesmo. E vem falar de caracter!? Caracter não lhe falta, teve todas as contrariedade que teve atingiu o que muitos aqui em "berços de ouro" nunca vão atingir. Meu, apenas o primeiro parágrafo do meu post era para o teu quote. O resto foi um apanhado à situação no geral, não aplicado diretamente a ti. Pensei que isso tinha ficado claro pelas diferenças no uso dos pronomes. Sobre o resto, subscrevo o post do Pickle, pelo que não tenho nada a acrescentar. Editado 1 Março 2021 por Black Hawk Compartilhar este post Link para o post
Puto Perdiz Publicado 1 Março 2021 E o Vieira? Com a quarta classe chegou a um dos homens mais ricos de Portugal. Tomara muitos Garotões terem o carácter dele. Compartilhar este post Link para o post
Ricardo Pinto Publicado 1 Março 2021 Citação de Longineu, há 1 minuto: whataboutism e https://www.abola.pt/nnh/2021-03-01/atletico-madrid-desabafo-de-felix-tinha-um-destinatario/880949 https://www.instagram.com/stories/renan_lodi/2519395601114016474/?hl=pt Muito bem, e? O Porro provavelmente também picou o Conceição...nem uma nem outra justificam o comportamento de ambos...mas este é só um exemplo, o que não faltam são exemplos de má educação no futebol Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 1 Março 2021 Citação de Ricardo Pinto, há 1 minuto: Muito bem, e? O Porro provavelmente também picou o Conceição...nem uma nem outra justificam o comportamento de ambos...mas este é só um exemplo, o que não faltam são exemplos de má educação no futebol espera só um segundo que vou abrir o paint e fazer um desenho para te ajudar a perceber. Compartilhar este post Link para o post
Ricardo Pinto Publicado 1 Março 2021 Citação de Longineu, Agora: espera só um segundo que vou abrir o paint e fazer um desenho para te ajudar a perceber. Fico à espera Compartilhar este post Link para o post
Puto Perdiz Publicado 1 Março 2021 Quem mandou o Porro andar a provocar o moço durante o jogo? Semeiam ventos e depois vêm fazer-se de santos. Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 1 Março 2021 Citação de Ricardo Pinto, há 4 minutos: Fico à espera Se não entendes que o gesto do Félix é para um colega de equipa e que provavelmente até foi na brincadeira, porque se fosse a sério já se teria ouvido algo sobre isso vindo de Espanha e o próprio Lodi o confirmou no insta, é diferente do que o Conceição fez, o problema é teu. https://www.cope.es/deportes/futbol/noticias/gesto-joao-felix-era-para-renan-lodi-que-dijo-antes-del-partido-que-tenia-que-ponerse-las-pilas-20210301_1164407 toma lá mais um link com declarações do simeone. Compartilhar este post Link para o post
Puto Perdiz Publicado 1 Março 2021 Para o Porto até é melhor que dêem mais foco ao Conceição ou ao Oliveira do que perseguição que andaram a fazer ao jornalista. 1 Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 1 Março 2021 quem me dera a mim q o puto fosse como o pai e acabasse com uma carreira igual, principalmente com uma champions daqui a uns aninhos no fcp, até sacrificava mais 4 anos de um conceiçao a treinar com estas atitudes quanto ao jornalista deixem-me rir, o coitadinho sentiu-se humilhado pelo conceiçao ter dito muito bem e batido palmas ao belissimo trabalho de jornalismo q ele fez no Dragao 😂 Compartilhar este post Link para o post
Puto Perdiz Publicado 1 Março 2021 Citação de Kendrick Lmao, há 4 minutos: quanto ao jornalista deixem-me rir, o coitadinho sentiu-se humilhado pelo conceiçao ter dito muito bem e batido palmas ao belissimo trabalho de jornalismo q ele fez no Dragao 😂 O resto passou - te ao lado? Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 1 Março 2021 Citação de Puto Perdiz, Agora: O resto passou - te ao lado? que resto? eu só vi uma noticia onde diziam q ele foi humilhado e insultado e o unico video presente era esse Compartilhar este post Link para o post
andriy pereplyotkin Publicado 1 Março 2021 Citação de noikeee, há 5 horas: Pá, nem tanto nem tão pouco. Há um problema cultural no futebol português que é exacerbado neste clube neste momento, há. E é um sintoma disso. O miúdo esteve mal e ficou muito feio, sim. Agora, também não é o fim do mundo um miúdo de 18 anos ter tido uma atitude estúpida quando está com a cabeça quente. Não é uma. Citação de Black Hawk, há 3 horas: Acabei de me aperceber que não foi este Conceição Jr quem andou a gritar para alguém no jogo contra o Estoril que "se encontravam lá fora". Ou seja, além do Conceição Sénior que faz as figuras que todos sabemos, incluindo quase andar ao soco durante um jogo de júniores, já há dois Conceições Jrs envolvidos em confusões e com atos muito feios em poucas semanas. Deve ser perseguição 😁 Eu estou farto de dizer, dos 5 ou 6 jogos que vi do Porto B em que ele jogou, houve sempre confusão com ele e/ou com o irmão. Tem tanto de talento como de grunho. Não desculpem isto com a idade, que só tende a piorar. Compartilhar este post Link para o post
Puto Perdiz Publicado 1 Março 2021 Citação de Kendrick Lmao, Agora: que resto? eu só vi uma noticia onde diziam q ele foi humilhado e insultado e o unico video presente era esse Depois da conferência de imprensa foi "insultado repetidamente" pelo Rui Cerqueira. Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 1 Março 2021 Citação de Puto Perdiz, Agora: Depois da conferência de imprensa foi "insultado repetidamente" pelo Rui Cerqueira. Mas há video da situação? Compartilhar este post Link para o post
JP_ Publicado 1 Março 2021 Citação de Kendrick Lmao, Agora: Mas há video da situação? E isso interessa para tirar conclusões? Compartilhar este post Link para o post