kareca Publicado 28 Fevereiro 2021 (editado) Citação de Pickle Rick, há 1 hora: Abençoado o dia em que mandámos o BdC com o crl. Nem quero imaginar o espectáculo e lamaçal em que este jogo teria ficado, pqp. Assim fica só um lado mal na fotografia. E só de pensar que alguma vez defendi o homem. Ouvi umas declarações dele e até me surpreendeu. Sobre o mérito do Sporting e de não ir comemorar ao Marquês. btw, 👌 Editado 1 Março 2021 por kareca Compartilhar este post Link para o post
Activate Publicado 1 Março 2021 Fodase, tanta m*rda devido a um puto ter recusado cumprimentar um rival e o ter mandado pos alhos. Não há mesmo mais nada de interessante para se discutir no futebol tuga? pqp... Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 1 Março 2021 Citação de Activate, há 6 minutos: Fodase, tanta m*rda devido a um puto ter recusado cumprimentar um rival e o ter mandado pos alhos. Não há mesmo mais nada de interessante para se discutir no futebol tuga? pqp... Sim, é mesmo "só" isso. Compartilhar este post Link para o post
Activate Publicado 1 Março 2021 Citação de La Flame, há 3 minutos: Sim, é mesmo "só" isso. É o que mais? O boneco do diretor de comunicação usar o twitter? Ou o apelido do puto ser Conceição? Compartilhar este post Link para o post
El Colosso Publicado 1 Março 2021 Citação de JP_, Em 27/02/2021 at 22:34: Estão a espera de que, minutos depois de acabar o campeonato? Que vá ali dizer o que? É natural azia. Falou como qualquer um que sinta isto. Só queria pegar neste post: estou à espera que um profissional não pareça um gajo numa tasca que bebeu 8 minis durante o jogo e está todo aziado. Não é preciso pedir muito Compartilhar este post Link para o post
1906 Publicado 1 Março 2021 Citação de Activate, há 7 horas: Fodase, tanta m*rda devido a um puto ter recusado cumprimentar um rival e o ter mandado pos alhos. Não há mesmo mais nada de interessante para se discutir no futebol tuga? pqp... 😂 Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 1 Março 2021 Citação de Josep, há 11 horas: O Francisco não esteve bem mas qual é a necessidade do Porro trazer este assunto para uma rede social? Ganhar following para o PORRO10 da Prozis render mais? Citação de Pickle Rick, há 8 horas: Abençoado o dia em que mandámos o BdC com o crl. Nem quero imaginar o espectáculo e lamaçal em que este jogo teria ficado, pqp. Assim fica só um lado mal na fotografia. E só de pensar que alguma vez defendi o homem. Completamente. Este assunto tem sido gerido de forma perfeita por todos, desde os jogadores (o Porro deu uma lição de vida ao Chiquinho), o Amorim (com uma frase simples deitou por terra o Sérgio Oliveira), até mesmo ao Varandas (que tem estado caladinho, e bem). Compartilhar este post Link para o post
Donnie Publicado 1 Março 2021 De certeza que já comentaram mas não tive a possibilidade de passar por aqui mas cada vez que um “grande” empata no Dragão é sempre o discurso “parece que ganharam a UCL/vi o Ruben/Bruno Lage feliz com um empate aqui”. Irrita-me pa chuchu esse discurso. É raro não existir um empate onde não surjam esses comentários por parte de jogadores ou treinadores. Aquilo parece que da um ego boost qualquer. “Somos os maiores, os outros têm medo e jogam para o empate aqui”. f*dasse, mas haviam de ficar tristes por empatar em casa de um rival directo com tanto ponto de avanço e com um plantel “supostamente” (a priori) inferior? Ganhar era top mas empatarem obviamente que não lhes vai tirar a felicidade. Compartilhar este post Link para o post
Vaart10 Publicado 1 Março 2021 Citação de Donnie, há 6 minutos: “Somos os maiores, os outros têm medo e jogam para o empate aqui”. É um traço cultural do Futebol Clube do Porto, o problema é que dito tantas vezes passa a ser uma banalidade ou frase feita. Compartilhar este post Link para o post
Puto Perdiz Publicado 1 Março 2021 Pelo que o Goben disse ontem na RTP 3 o gajo que andou a perseguir e a insultar o jornalista do zerozero foi o Rui Cerqueira. Foi interessante ver o jornalista da RTP a aliviar a bola para fora do estádio mal ele acabou de falar. Citação de Activate, há 8 horas: Fodase, tanta m*rda devido a um puto ter recusado cumprimentar um rival e o ter mandado pos alhos. Não há mesmo mais nada de interessante para se discutir no futebol tuga? pqp... Não, não há. Vamos limpar para debaixo do tapete e fingir que não se passa nada, é essa a solução. Se não se fala não existe e está tudo bem no futebol português. Compartilhar este post Link para o post
noikeee Publicado 1 Março 2021 Pá, nem tanto nem tão pouco. Há um problema cultural no futebol português que é exacerbado neste clube neste momento, há. E é um sintoma disso. O miúdo esteve mal e ficou muito feio, sim. Agora, também não é o fim do mundo um miúdo de 18 anos ter tido uma atitude estúpida quando está com a cabeça quente. Compartilhar este post Link para o post
JohnyM Publicado 1 Março 2021 Citação de noikeee, há 2 minutos: Agora, também não é o fim do mundo um miúdo de 18 anos ter tido uma atitude estúpida quando está com a cabeça quente. Pois não. Mas é o reflexo do que estamos a formar e do problema cultural que temos como disseste 1 Compartilhar este post Link para o post
Donnie Publicado 1 Março 2021 Citação de kareca, há 16 horas: Quando a comida não chega à mesa a horas, imagino aquela casa 😂 post do ano, f*dasse Compartilhar este post Link para o post
smashing_pumpkin Publicado 1 Março 2021 (editado) Citação de noikeee, há 1 hora: Pá, nem tanto nem tão pouco. Há um problema cultural no futebol português que é exacerbado neste clube neste momento, há. E é um sintoma disso. O miúdo esteve mal e ficou muito feio, sim. Agora, também não é o fim do mundo um miúdo de 18 anos ter tido uma atitude estúpida quando está com a cabeça quente. No mundo real aos 18 anos já tens responsabilidades iguais a qualquer indivíduo mais velho. Já és responsável criminalmente. Ele é profissional e num dos maiores clubes do país. Não é um miúdo qualquer. E por isso ainda tem mais responsabilidades. Editado 1 Março 2021 por smashing_pumpkin Compartilhar este post Link para o post
John Bonifácio Publicado 1 Março 2021 (editado) Citação de noikeee, há 2 horas: Agora, também não é o fim do mundo um miúdo de 18 anos ter tido uma atitude estúpida quando está com a cabeça quente. Eu sinto-me velho quando tenho vontade de dizer que no meu tempo um puto de 18 anos que estivesse a começar a carreira tinha muito respeitinho pelos mais velhos e andava com os olhos no chão sem saber bem onde se meter e o que fazer. Nos tempos que correm, a criançada já quase que sai da barriga da mãe com a insolência nos lábios. A mim, como pai que sou, faz-me muita confusão que um garoto que ainda nem todos os dentes do siso deve ter seja capaz de uma atitude tão feia. Faz-me pensar no que o rapaz será capaz de fazer quando estiver completamente formado como adulto. Citação de smashing_pumpkin, há 10 minutos: No mundo real aos 18 anos já tens responsabilidades iguais a qualquer indivíduo mais velho. Já és responsável criminalmente. Ele é profissional e num dos maiores clubes do país. Não é um miúdo qualquer. E por isso ainda tem mais responsabilidades. É claro que ainda é um miúdo como os outros. A questão de legalmente ser um adulto só acresce gravidade à falta de humildade e de chá. Ser profissional num clube com alta visibilidade já só é problema do Porto, que com isto aparenta ser complacente com este tipo de atitudes. Editado 1 Março 2021 por John Bonifácio 2 Compartilhar este post Link para o post
toze2 Publicado 1 Março 2021 Compreendo o que o @noikeee diz. Como portista o que me envergonha a sério não é tanto a atitude do Francisco (que é rídicula obviamente) mas sim o facto do clube ainda vir defender a atitude na figura do director de comunicação (que faz tanta falta como a fome). Isso sim é absurdo. Mas nada de novo infelizmente. Tudo culpa de uma direcção moribunda que se aproveita de tudo para afastar as atenções da sua incompetência para continuar no poleiro. 3 5 Compartilhar este post Link para o post
Alonso. Publicado 1 Março 2021 (editado) Falar de educação ou falta dela do carácter ou falta dele do Sérgio e da família também é um lamaçal do crl que vocês criam a imenso tempo Editado 1 Março 2021 por Alonso. Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 1 Março 2021 Acabei de me aperceber que não foi este Conceição Jr quem andou a gritar para alguém no jogo contra o Estoril que "se encontravam lá fora". Ou seja, além do Conceição Sénior que faz as figuras que todos sabemos, incluindo quase andar ao soco durante um jogo de júniores, já há dois Conceições Jrs envolvidos em confusões e com atos muito feios em poucas semanas. Deve ser perseguição 😁 3 Compartilhar este post Link para o post
Vision Publicado 1 Março 2021 Citação de Alonso., há 15 minutos: Falar de educação ou falta dela do carácter ou falta dele do Sérgio e da família também é um lamaçal do crl que vocês criam a imenso tempo Quem não quer ser lobo.... Compartilhar este post Link para o post
Ricardo Pinto Publicado 1 Março 2021 Citação de Donnie, há 3 horas: De certeza que já comentaram mas não tive a possibilidade de passar por aqui mas cada vez que um “grande” empata no Dragão é sempre o discurso “parece que ganharam a UCL/vi o Ruben/Bruno Lage feliz com um empate aqui”. Irrita-me pa chuchu esse discurso. É raro não existir um empate onde não surjam esses comentários por parte de jogadores ou treinadores. Aquilo parece que da um ego boost qualquer. “Somos os maiores, os outros têm medo e jogam para o empate aqui”. f*dasse, mas haviam de ficar tristes por empatar em casa de um rival directo com tanto ponto de avanço e com um plantel “supostamente” (a priori) inferior? Ganhar era top mas empatarem obviamente que não lhes vai tirar a felicidade. Na Luz é igual, principalmente em relação ao Sporting... Compartilhar este post Link para o post
Alonso. Publicado 1 Março 2021 Citação de Vision, há 4 minutos: Quem não quer ser lobo.... Ou então exista quem quer ser bobo. Queriam mais de metade do que estão sempre a falar do carácter do SC ter metade do carácter dele (eu inclusive) Compartilhar este post Link para o post
noikeee Publicado 1 Março 2021 Citação de smashing_pumpkin , há 43 minutos: No mundo real aos 18 anos já tens responsabilidades iguais a qualquer indivíduo mais velho. Já és responsável criminalmente. Ele é profissional e num dos maiores clubes do país. Não é um miúdo qualquer. E por isso ainda tem mais responsabilidades. Citação de John Bonifácio, há 40 minutos: Eu sinto-me velho quando tenho vontade de dizer que no meu tempo um puto de 18 anos que estivesse a começar a carreira tinha muito respeitinho pelos mais velhos e andava com os olhos no chão sem saber bem onde se meter e o que fazer. Nos tempos que correm, a criançada já quase que sai da barriga da mãe com a insolência nos lábios. A mim, como pai que sou, faz-me muita confusão que um garoto que ainda nem todos os dentes do siso deve ter seja capaz de uma atitude tão feia. Faz-me pensar no que o rapaz será capaz de fazer quando estiver completamente formado como adulto. Mas o que é que vocês querem? Não entendo. Que seja suspenso? Que leve um enxerto de porrada? Acho que todos concordamos que putos arrogantes insolentes e mal educados tiram a paciência a qualquer um, e que ele também já não tem 12 anos. A única diferença entre o meu ponto de vista e o vosso é que vocês fazem questão de passar páginas e páginas a repetir que estão BASTANTE INDIGNADOS e a procurar novos argumentos para continuar a proclamar a INDIGNAÇÃO. Pá, ok, tudo bem, é vosso direito. 1 Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 1 Março 2021 Citação de Alonso., há 4 minutos: Ou então exista quem quer ser bobo. Queriam mais de metade do que estão sempre a falar do carácter do SC ter metade do carácter dele (eu inclusive) Com tantos bons exemplos no mundo e é o do Sérgio Conceição que ambicionas? Falando de padrões baixos... Pah, vocês estão a enveredar por um caminho tortuoso à pala da clubite. Eu sei do que falo pois percorri esse caminho recentemente. Eu e a esmagadora maioria dos sportinguistas. Também defendemos figuras controversas, atitudes e declarações insustentáveis, procuramos argumentos para minimizar faltas de respeito e de fair play, ataques pessoais e ofensas a instituições, comunicação social e adversários. Eu sei o que vocês estão a fazer pois também o fiz. E hoje arrependo-me de o ter feito. Acredito que um dia quem o esteja a fazer com o Conceição, o Jota Marques e outros responsáveis portistas hão de se dar conta de quão errados estiveram ao tentar defender o indefensável: - que não há nenhum contexto, como tentaram dizer por aí, em que cuspir na direção de um adversário e chamar-lhe "(censurado)" seja sequer remotamente aceitável; - que nem pensar que ter 17 ou 18 anos torne aceitável um jogador andar a gritar "encontramo-nos lá fora" como ameaça a alguém durante um jogo de futebol profissional; - que não é aceitável um treinador de futebol profissional de um clube da dimensão do Porto andar a fazer uma espécie de bullying a um jornalista (e isto vale para o Jesus também, quem crl é ele para andar a gritar com os jornalistas?), no que é seguido por responsáveis do clube que ameaçam e insultam o dito jornalista; - que o mesmo treinador de futebol não pode ir a um jogo de júniores para ameaçar pessoas anónimas de porrada sob nenhum contexto; - que o capitão (ou um dos?) do Futebol Clube do Porto não pode faltar ao respeito a uma instituição da dimensão do Sporting segundos depois de ter terminado um jogo contra eles, em direto para a televisão, sob nenhum contexto. Isto são cenas tão simples de entender e conceitos tão básicos do que é o civismo que se ensinam a crianças de cinco anos que só mesmo a paixão clubista irracional faz com que se consiga tentar argumentar contra isto. E novamente, sei do que falo pois já o fiz. Não acordem enquanto podem que não vale a pena, um dia atingem o ponto de não retorno e depois estão lixados... (Kudos ao La Flame e outros que vão tentando combater isto. Também sei o que é estar na vossa posição) 34 6 Compartilhar este post Link para o post
Tio Hans Publicado 1 Março 2021 A azia não pode justificar tudo. 1 Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 1 Março 2021 (editado) Citação de noikeee, há 20 minutos: Mas o que é que vocês querem? Não entendo. Que seja suspenso? Que leve um enxerto de porrada? Que não volte a fazer isso. Editado 1 Março 2021 por Ghelthon Compartilhar este post Link para o post