Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
pedritsh

[Liga NOS] Porto 0-0 Sporting (RF)

Publicações recomendadas

Citação de andriy pereplyotkin, há 10 minutos:

Acusar um jornalista de falta de isenção é mais grave do que um insulto pessoal. Até porque não é uma acusação vinda de um cidadão qualquer, que não tenha noção das palavras, é de um assessor e, se não estou errado, antigo jornalista.

Tendo em conta os protagonistas envolvidos, confesso que estava à espera de algo pior... principalmente do SC que só disse "aprende a contar"...

Para o porco que costuma ser até foi soft xD

Compartilhar este post

Link para o post

O Rui Cerqueira estava a queixar-se do jornalista ter feito a pergunta por causa do seu clube...mas não foi o próprio SC que puxou do assunto e perguntou ao jornalista?

E btw, se quiserem continuar a basear as vossas opiniões no vídeo da conferencia de imprensa e ignorando o comunicado do sindicato dos jornalistas que diz que o jornalista foi insultado e perseguido fora da zona de imprensa, continuem. Mas isso não reflecte o que o sindicato dos jornalistas alega ter acontecido.

Editado por Sandes.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Kendrick Lmao, há 1 hora:

trabalho dele nos 90 minutos de jogo (pedido pelo departamento) foi filmar e apanhar qualqluer reação do Sergio Conceição no banco 🙂 

Sabes que isto é normal certo? 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Longineu, há 2 horas:

Se não entendes que o gesto do Félix é para um colega de equipa e que provavelmente até foi na brincadeira, porque se fosse a sério já se teria ouvido algo sobre isso vindo de Espanha e o próprio Lodi o confirmou no insta, é diferente do que o Conceição fez, o problema é teu. 

https://www.cope.es/deportes/futbol/noticias/gesto-joao-felix-era-para-renan-lodi-que-dijo-antes-del-partido-que-tenia-que-ponerse-las-pilas-20210301_1164407

toma lá mais um link com declarações do simeone. 

Não pareceu ser na brincadeira, mas também não é algo grave que leva a que existam problemas no balneário...se fosse o Conceição a fazer, os comentários seriam muito diferentes, disso tenho a certeza, mas isto é apenas um exemplo, o que não falta no futebol é exemplo de falta de respeito...aqui pega-se mais por ser quem é...é uma atitude completamente reprovável, mas nada de novo no futebol.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ricardo Pinto, há 3 minutos:

Não pareceu ser na brincadeira, mas também não é algo grave que leva a que existam problemas no balneário...se fosse o Conceição a fazer, os comentários seriam muito diferentes, disso tenho a certeza, mas isto é apenas um exemplo, o que não falta no futebol é exemplo de falta de respeito...aqui pega-se mais por ser quem é...é uma atitude completamente reprovável, mas nada de novo no futebol.

Claro que seriam diferentes, se um tem antecedentes e o outro não é perfeitamente normal que os comentários sejam diferentes. Não percebo esta ginástica toda sobre o Conceição, parece que não se conhece a peça dos seus tempos de jogador, sempre foi um completo bronco, mau perdedor, mal educado e com a mania que é muita mau.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de DS7, há 1 minuto:

Claro que seriam diferentes, se um tem antecedentes e o outro não é perfeitamente normal que os comentários sejam diferentes. Não percebo esta ginástica toda sobre o Conceição, parece que não se conhece a peça dos seus tempos de jogador, sempre foi um completo bronco, mau perdedor, mal educado e com a mania que é muita mau.

Estamos a falar do filho dele, já deu para perceber que é parecido ao pai, mas não é algo que não se tenha visto...é uma atitude condenável, óbvio, mas está-se a criar um circo desnecessário...

E concordo com tudo o que disseste sobre o Sérgio Conceição, agora não há ginástica nenhuma, toda a gente sabe como ele é...agora sempre que reclamar vai haver um circo à volta disso, quando outros também fazem o mesmo, pode é não ser com a mesma frequência, ou com menos mediatismo...

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ricardo Pinto, há 1 minuto:

Estamos a falar do filho dele, já deu para perceber que é parecido ao pai, mas não é algo que não se tenha visto...é uma atitude condenável, óbvio, mas está-se a criar um circo desnecessário...

E concordo com tudo o que disseste sobre o Sérgio Conceição, agora não há ginástica nenhuma, toda a gente sabe como ele é...agora sempre que reclamar vai haver um circo à volta disso, quando outros também fazem o mesmo, pode é não ser com a mesma frequência, ou com menos mediatismo...

O filho dele ainda se dá um bocado de desconto  mas também concordo que não se pode normalizar tanto atitudes destas no futebol. Pelos vistos já disseram ai atrás que o chavalo já teve 3 ou 4 situações destas a jogar nos B, não sei não vi mas se é assim há que começar a ter mais maturidade e isso também faz parte do processo de crescimento dele enquanto pessoa e jogador mas o que a malta torce o nariz é que tem um exemplo do caraças em casa...

Já as declarações do Sérgio Oliveira para além de ridiculas não percebo o contexto, então uma equipa que tem DEZ pontos de avanço não haveria de estar contente com um empate na casa do rival direto já na 2 volta? Mas esse gajo come m às colheradas? Que figurinhas. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de DS7, há 29 minutos:

Sabes que isto é normal certo? 

Seja normal ou não, não é correto.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Tio Hans, há 1 minuto:

Seja normal ou não, não é correto.

Mas agora também não estou a perceber, porque é que não é correto filmar as reações de treinadores e até jogadores ao longo de 90 minutos? Noutros países isto é perfeitamente normal.

Se um jornalista for para uma conferência e provocar as pessoas para tentar obter um determinado tipo de respostas/reações é outra conversa mas nem foi o caso. Acho piada que treinadores serem filmados durante 90 minutos faça mais comichões que as atitudes desses mesmos treinadores nos bancos. O Conceição em muito campeonato já tinha sido suspenso uma catrafada de vezes com a quantidade de figurinhas que faz em jogos e jogos.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de DS7, há 2 minutos:

Mas agora também não estou a perceber, porque é que não é correto filmar as reações de treinadores e até jogadores ao longo de 90 minutos? Noutros países isto é perfeitamente normal.

Se um jornalista for para uma conferência e provocar as pessoas para tentar obter um determinado tipo de respostas/reações é outra conversa mas nem foi o caso. Acho piada que treinadores serem filmados durante 90 minutos faça mais comichões que as atitudes desses mesmos treinadores nos bancos. O Conceição em muito campeonato já tinha sido suspenso uma catrafada de vezes com a quantidade de figurinhas que faz em jogos e jogos.

Meu, o que o Barroso estava a dizer é que houve um clube que decidiu filmar o banco do Porto durante 90 minutos. Se tu achas normal...

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Jimpo, há 1 hora:

Tinha a ideia que o CMPT era um pouco diferente em termos de adeptos do Porto, mas afinal casam bem com o clube 

lol

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Tio Hans, há 2 minutos:

Meu, o que o Barroso estava a dizer é que houve um clube que decidiu filmar o banco do Porto durante 90 minutos. Se tu achas normal...

Eu ainda estou à espera é que me digas porque é que é errado. Estão a interferir com o trabalho do treinador quando o fazem? Ou é só mesmo o saber que estão ali a ser filmados e já não se sentem tão à vontade para terem as atitudes que têm em quase todos os jogos?

Em Espanha há 15 anos que filmam bancos, treinadores e jogadores em específico em campo. Quem tem cu tem medo.

Editado por DS7

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Kendrick Lmao, há 2 horas:

não tragas o teu clube para as perguntas, és uma vergonha nao mereces tar ai

sao esses os insultos q deixaram humilhado um jornalista que veio cobrir o clássico e o que ele teve para acrescentar foi as vezes que cada banco se levantou?

por acaso não tinha visto esse video, mas não muda muito a minha opinião, o q não falta ai são jornalistas que apenas usam estas conferencias para sacar reaçoes e fazerem-se de vitimas, conheço um que trabalha num departamento de um clube de 1º divisao e o trabalho dele nos 90 minutos de jogo (pedido pelo departamento) foi filmar e apanhar qualqluer reação do Sergio Conceição no banco 🙂 

Não, não foram. Quando acabou a CI houve mais 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de DS7, há 21 minutos:

O filho dele ainda se dá um bocado de desconto  mas também concordo que não se pode normalizar tanto atitudes destas no futebol. Pelos vistos já disseram ai atrás que o chavalo já teve 3 ou 4 situações destas a jogar nos B, não sei não vi mas se é assim há que começar a ter mais maturidade e isso também faz parte do processo de crescimento dele enquanto pessoa e jogador mas o que a malta torce o nariz é que tem um exemplo do caraças em casa...

Já as declarações do Sérgio Oliveira para além de ridiculas não percebo o contexto, então uma equipa que tem DEZ pontos de avanço não haveria de estar contente com um empate na casa do rival direto já na 2 volta? Mas esse gajo come m às colheradas? Que figurinhas. 

Concordo, mas isso cabe ao treinador, capitão, família ajudá-lo a crescer como pessoa.

Em relação às declarações do Oliveira, também errou, mas nada de muito grave, foi a azia a falar...claro que um jogador não devia ter declarações dessas públicas, mas o que ele disse, já eu ouvi a amigos meus benfiquistas sobre o Sporting quando joga contra o Benfica.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ricardo Pinto, Agora:

já eu ouvi a amigos meus benfiquistas sobre o Sporting quando joga contra o Benfica.

Uma coisa são os teus amigos, outra é um jogador profissional e um dos capitães dum dos grandes de Portugal.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ruas, Agora:

Uma coisa são os teus amigos, outra é um jogador profissional e um dos capitães dum dos grandes de Portugal.

Por isso é que disse que não devia ter tido essas declarações, só ficam mal

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Sandes., há 1 hora:

O Rui Cerqueira estava a queixar-se do jornalista ter feito a pergunta por causa do seu clube...mas não foi o próprio SC que puxou do assunto e perguntou ao jornalista?

E btw, se quiserem continuar a basear as vossas opiniões no vídeo da conferencia de imprensa e ignorando o comunicado do sindicato dos jornalistas que diz que o jornalista foi insultado e perseguido fora da zona de imprensa, continuem. Mas isso não reflecte o que o sindicato dos jornalistas alega ter acontecido.

O comunicado do CNID é mais detalhado que o do sindicato. 

Btw, o gajo também é jornalista da 11sports e esteve no Porto canal 2 meses depois de terminar o curso 

Compartilhar este post

Link para o post

Apenas uma pequena curiosidade, pontos que o campeão ganhou/recuperou ao vice-campeão desde a jornada 21 à jornada 34:

14/15
-1

15/16
+2

16/17
+5

17/18
+2

18/19
+3

19/20
+6

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ricardo Pinto, há 9 horas:

Na Luz é igual, principalmente em relação ao Sporting...

Sim. Not ma point. Isso há em todo o lado, um bronco a mandar essa dica tasqueira mas com o Porto qualquer equipa que la empate saem-se com isso. Não estou a medir. É só um reparo e no jogo com o City houve algo semelhante por parte do Guardiola e caiu o Carmo e a trindade. 

Compartilhar este post

Link para o post

Já normalizamos tudo. Em menos de uma semana temos:

1) um jornalista a ser intimidado por um diretor de imprensa de um clube;

2) um jogador a dizer que empatar é ganhar a Champions;

3) adeptos a meter uma faixa em frente ao centro de estágio do clube (ou algo do género) a questionar se era preciso invadir treinos;

4) um presidente que diz que foi o único a dignificar o nome do segundo melhor jogador português de sempre.

Isto tudo só em meia dúzia de dias. E está tudo bem porque foi uma semana calma. Depois é uma chatice quando ninguém quer ver o nosso futebol e é uma chatice que o governo não os apoia. Gostava de ser vivo para ver um governo com colhões para meter esta gente toda na ordem.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Eu há uns anos atrás quando era treinador principal dum clube da distrital tive uma série de problemas disciplinares e a determinada altura fui convocado para uma reunião com o Conselho de Disciplina. No momento em que entro para a sala de reuniões, um dos 7 ou 8 elementos que lá estavam recebeu-me com um "ora cá está ele, hoje temos o prazer de receber cá o Sérgio Conceição da nossa Associação". 

Na altura achei um piadão àquilo, mas o tempo (sempre o tempo!) fez-me perceber várias coisas, sobretudo fez-me perceber as figurinhas patéticas que andei a fazer durante meses. Talvez um dia o Sérgio Conceição consiga também perceber as dele.

• Like 13

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de JohnyM, há 7 minutos:

Isto tudo só em meia dúzia de dias. E está tudo bem porque foi uma semana calma. Depois é uma chatice quando ninguém quer ver o nosso futebol e é uma chatice que o governo não os apoia. Gostava de ser vivo para ver um governo com colhões para meter esta gente toda na ordem.

Foi preciso um decreto do governo para a centralização dos direitos televisivos ser uma possibilidade real (nem digo certeza, ainda vai correr muita tinta até 2028).
Mais do que isto tenho alguma dúvida que algum governo tente fazer. A menos claro que o futebol português seja esfregado na bosta de tal forma que não podem continuar calados.
Se depois de Alcochete (e de Guimarães, não esquecer) não se fez nada, não vai ser umas intimidaçõezinhas ou umas faixas que vão fazer alguém mexer a peidah.

E depois de ver tanta gente aqui neste tópico de jogo a defender as atitudes do Sérgio Oliveira e do Francisco Conceição como sendo azia normal depois do jogo, não me surpreende mais nada que possa surgir.

Intimida-se um jornalista? A culpa é dele, tinha lá de estar a contar o número de vezes que o banco do Porto se levantava para pressionar a equipa de arbitragem. E mais, os jornalistas puseram-se a jeito por terem uma câmara apontada ao banco do Porto durante o jogo aqueles malandros.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de JohnyM, há 1 hora:

Já normalizamos tudo. Em menos de uma semana temos:

1) um jornalista a ser intimidado por um diretor de imprensa de um clube;

2) um jogador a dizer que empatar é ganhar a Champions;

3) adeptos a meter uma faixa em frente ao centro de estágio do clube (ou algo do género) a questionar se era preciso invadir treinos;

4) um presidente que diz que foi o único a dignificar o nome do segundo melhor jogador português de sempre.

5) XK5fwQNG2PHJ7SGVBVCA=

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Quem fez essa tarja é claramente uma pessoa que não está cá para perder tempo.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...