Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
pedritsh

[Liga NOS] Porto 0-0 Sporting (RF)

Publicações recomendadas

Citação de Shai, há 9 horas:

Este tópico resume bem o tugão. Já ninguém se lembra do jogo em si.

Também é preciso dizer que não se passou grande coisa durante o jogo. Mais valia falar-se dos jogos da próxima jornada.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de kareca, há 10 horas:

Quem fez essa tarja é claramente uma pessoa que não está cá para perder tempo.

É mt engraçado qnd as pessoas escrevem com abreviações

O q será q essas pessoas fazem com o tempo q ganharam sem escrever as palavras completas?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de DS7, há 18 horas:

Eu ainda estou à espera é que me digas porque é que é errado. Estão a interferir com o trabalho do treinador quando o fazem? Ou é só mesmo o saber que estão ali a ser filmados e já não se sentem tão à vontade para terem as atitudes que têm em quase todos os jogos?

Em Espanha há 15 anos que filmam bancos, treinadores e jogadores em específico em campo. Quem tem cu tem medo.

Podes também dar o exemplo de uma equipa de NFL que foi punida por em vez de estar a filmar o jogo para posteriormente analisar, estar a filmar a linha lateral onde estão os jogadores e treinadores da outra equipa 🙂

Compartilhar este post

Link para o post

Eu gosto da atitude do Conceição, ao menos é honesto e n f*de o juízo a ninguém pela calada, what you see is what you get

o porro e o jornalista por exemplo são cabrõezinhos e provocadores

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de pedrituh_9, há 3 horas:

Podes também dar o exemplo de uma equipa de NFL que foi punida por em vez de estar a filmar o jogo para posteriormente analisar, estar a filmar a linha lateral onde estão os jogadores e treinadores da outra equipa 🙂

Portanto tu queres deixar de lado exemplos dentro do mesmo desporto de outros campeonatos, para falar de um desporto completamente diferente em que têm regras específicas sobre filmar bancos? Há alguma regra no futebol em que seja ilegal filmar bancos de suplentes? Se sim indica-me onde e assim talvez possamos ter uma comparação que faça sentido com a NFL.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de DS7, Agora:

Portanto tu queres deixar de lado exemplos dentro do mesmo desporto de outros campeonatos, para falar de um desporto completamente diferente em que têm regras específicas sobre filmar bancos? Há alguma regra no futebol em que seja ilegal filmar bancos de suplentes? Se sim indica-me onde e assim talvez possamos ter uma comparação que faça sentido com a NFL.

Sim, quero deixar de lado exemplos do futebol onde claramente já se percebeu que se dá mais valor a polémicas que ao jogo em si. De que servem essas imagens em Espanha? Para dar visibilidade a Chiringuitos ou é para dar visibilidade à beleza e aspetos táticos/técnicos do desporto? Parece-me que é a primeira.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de pedrituh_9, há 9 minutos:

Sim, quero deixar de lado exemplos do futebol onde claramente já se percebeu que se dá mais valor a polémicas que ao jogo em si. De que servem essas imagens em Espanha? Para dar visibilidade a Chiringuitos ou é para dar visibilidade à beleza e aspetos táticos/técnicos do desporto? Parece-me que é a primeira.

E desde quando é que se está a discutir o propósito das imagens? Já estás a misturar alhos com bugalhos.

Na NFL existem regras sobre filmar bancos e por isso é que equipas já foram multadas, tu estás a usar esse exemplo para argumentar que é errado fazer o mesmo no futebol quando que eu saiba e nunca ouvi falar sobre tal coisa mas admitindo que até possa estar errado, não há regras sobre ser ilegal filmar bancos de suplentes e se há que alguém me indique onde possa ler sobre as mesmas, se se confirmar que não o teu argumento não faz sentido nenhum.

Editado por DS7

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de DS7, há 2 minutos:

E desde quando é que se está a discutir o propósito das imagens? Já estás a misturar alhos com bugalhos.

Na NFL existem regras sobre filmar bancos e por isso é que equipas já foram multadas, tu estás a usar esse exemplo para argumentar que é errado fazer o mesmo no futebol quando que eu saiba e nunca ouvi falar sobre tal coisa mas admitindo que até possa estar errado, não há regras sobre ser ilegal filmar bancos de suplentes e se há que alguém me indique onde possa ler sobre as mesmas, se se confirmar que não o teu argumento não faz sentido nenhum.

Eu estou a discutir a temática toda. Não é só um pintelho de que se é legal ou não no futebol. Ser errado não é igual a ser ilegal. 

Se a nivel televisivo percebo que se filme, embora muitas vezes só se use isso para polémicas em vez de para elevar o espetáculo. A nivel de outro clube filmar o banco do opositor, acho que não faz sentido algum e não é por acaso que noutros desportos isso é mesmo proibido. E esta última situação é o caso que se estava a discutir até.

Compartilhar este post

Link para o post

Se os trolhas que estão no banco não dessem saltos de trampolim cada vez que um arbitro apita contra a sua equipa já não havia a tentação de filmar ou contar seja o que for.

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de pedrituh_9, há 3 horas:

Onde está a beleza do desporto quando 10 marmanjos saltam a berrar insultos cada vez que o árbitro apita? Os jornalistas têm que ter maior preocupação com a imagem do desporto do que os desportistas?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Quintero, Em 01/03/2021 at 16:09:

Se os insultos graves foram aqueles  🤣

Quando te ofenderem no exercício da tua profissão talvez compreendas.

Citação de andriy pereplyotkin, Em 01/03/2021 at 16:16:

Acusar um jornalista de falta de isenção é mais grave do que um insulto pessoal. Até porque não é uma acusação vinda de um cidadão qualquer, que não tenha noção das palavras, é de um assessor e, se não estou errado, antigo jornalista.

Sim, antigo jornalista da RTP e, salvo erro, da Antena 1.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de depina, há 5 minutos:

Meu deus. 😂

LOOOOOOOOOOOOOOOL

Compartilhar este post

Link para o post

Tomem lá então, 13x12 em "levantamento do bancobol"! E ainda dizem que o Sporting é que investe nas modalidades eheh

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de depina, há 11 minutos:

Meu deus. 😂

😂😂😂😂

Compartilhar este post

Link para o post

Que vergonha alheia tão grande, nem sei bem o que dizer.

Ao ponto que se está a chegar. É urgente que se faça alguma coisa contra esta m*rda, não me lixem.

Compartilhar este post

Link para o post

até parece que não é normal ficar e estar ainda aziado passados tantos dias. Prova de como a perseguição e humilhação foi mais do que justa.

Compartilhar este post

Link para o post

E a quantidade de burros que vai na conversa e que aplaude o trabalho deste anormal é que ainda me consegue chocar. "Defendam-nos!", diz um deles, nos comentários.

É uma vergonha ter pessoas destas a "trabalhar" para uma instituição tão grande. A única coisa que estão a conseguir fazer é denegrir a nossa imagem, nada mais do que isso.

Nunca pensei que se chegasse ao ponto de contar o número de vezes que os elementos do banco se levantaram para reclamar ou wtv. Surreal.

• Like 3

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...