Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
pedritsh

[Liga NOS] Porto 0-0 Sporting (RF)

Publicações recomendadas

Mal criado, não tem educação em casa. 

Spoiler

Compartilhar este post

Link para o post

Depois do nunca visto por cá, tornando-o portanto aceitável, só faltava mesmo ir buscar outro exemplo, ainda por cima formado no Benfica, para mandar a bicada 🤣

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de FabioK, há 1 minuto:

Depois do nunca visto por cá, tornando-o portanto aceitável, só faltava mesmo ir buscar outro exemplo, ainda por cima formado no Benfica, para mandar a bicada 🤣

Não é bicada nenhuma, muito menos ao João Félix e ao Benfica. 

É para mostrar a má educação que existe no futebol. Há que terminar com ela. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de JP_, há 1 minuto:

Não é bicada nenhuma, muito menos ao João Félix e ao Benfica. 

É para mostrar a má educação que existe no futebol. Há que terminar com ela. 

Acho que a má educação teve mesmo a ver com deixar o adversario de mão estendida e depois de cuspir para o chão ainda o ofender...coisa que nesse video tirando a ofensa (sabe-se lá para quem) não se consegue vislumbrar o resto.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de JP_, há 16 minutos:

Não mandou? Então o que foi? 

Se achas que aquilo do Ristovski foi uma boca, então não sei que te diga pá 😂 

Que gozou com o Sérgio, gozou. Agora, boca? 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de VenomKing, Agora:

Acho que a má educação teve mesmo a ver com deixar o adversario de mão estendida e depois de cuspir para o chão ainda o ofender...coisa que nesse video tirando a ofensa (sabe-se lá para quem) não se consegue vislumbrar o resto.

Não temos contexto não é? Não estamos lá, não sabemos o que se passou durante 90 minutos, etc. Concordo plenamente. Tirar coisas do contexto tem várias interpretações. 

Nunca sabemos mais para além de uma parte. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Longineu, Agora:

Continua a ser completamente desnecessário na mesma.

Compartilhar este post

Link para o post

Não temos contexto não é? Não estamos lá, não sabemos o que se passou durante 90 minutos, etc. Concordo plenamente. Tirar coisas do contexto tem várias interpretações. 

Nunca sabemos mais para além de uma parte. 

Se formos pelo contexto do que se passa num campo depois de um jogo destes, acho que era melhor cada um ir para o seu balneario e ninguem se cumprimentar.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Longineu, há 5 minutos:

Ah lol não foi boca foi gozo. A ideia é a mesma. 

Um com azia "goza" com supostos festejos de um empate. O outro goza com o melão de um colega de profissão.

Um é o rei, o outro é um labrego. 

Ah, já agora o Ristovisk esteve bem. Acho piada a picardias. 

Citação de VenomKing, há 3 minutos:

Se formos pelo contexto do que se passa num campo depois de um jogo destes, acho que era melhor cada um ir para o seu balneario e ninguem se cumprimentar.

Ora. Aos poucos chegam lá. 

Coisas após um resultado negativo, temos dar de barato. Há coisas que ficam mal, mas tem de se perceber o contexto.

E ninguém sabe o contexto do não cumprimento do puto ao Porro. Mas tudo tira conclusão.

É como a parte do polícia a bater e prender uma pessoa, é sempre ele o mau da fita. 

Editado por JP_

Compartilhar este post

Link para o post

Um com azia "goza" com supostos festejos de um empate. O outro goza com o melão de um colega de profissão.

Significados diferentes. 

O que teve azia e desrespeitou os colegas que acabaram de jogar contra ele é o capitão de equipa da tua equipa, o outro já não está vinculado ao meu clube. 

Dá para entender a diferença? Se fosse o Coates a fazer a m*rda que o Sérgio fez, de certeza absoluta que não me vias aqui a defendê-lo. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de JP_, há 3 minutos:

Ora. Aos poucos chegam lá. 

Coisas após um resultado negativo, há coisas que temos dar de barato. Há coisas que ficam mal, mas tem de se perceber o contexto.

E ninguém sabe o contexto do não cumprimento do puto ao Porro. Mas tudo tira conclusão.

É como a parte do polícia a bater e prender uma pessoa, é sempre ele o mau da fita. 

Pelo que se viu no jogo, acho que nem houve nenhuma altercação entre os dois mas posso estar errado....mas acho que nada justifica aquela falta de respeito. Dava-lhe o toque na mão e pronto, tudo resolvido...não precisava de ficar ali na conversa com o Porro e cada um seguia o seu caminho, mas pronto....

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de VenomKing, há 1 minuto:

Pelo que se viu no jogo, acho que nem houve nenhuma altercação entre os dois mas posso estar errado....mas acho que nada justifica aquela falta de respeito. Dava-lhe o toque na mão e pronto, tudo resolvido...não precisava de ficar ali na conversa com o Porro e cada um seguia o seu caminho, mas pronto....

Não sabemos. E como não sabemos podemos comentar de tudo e dizer de tudo. Mas ficamos na ignorância. 

Não achei bonito, mas não crítico, não sei se pode haver algo por trás. E mesmo assim, podia ter tocado como dizia e seguia, dava ar de superioridade. Mas é um puto de 18 anos, um dia aprende.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Descartes, há 23 minutos:

O Pedroto foi o ideólogo do "nós contra o mundo". O Sérgio é um menino ao pé do Zé do Boné. Pinto da Costa, Reinaldo Teles, Guarda Abel e todas as figuras tenebrosas que marcaram o FCP nos anos 80 foram formados pelo Pedroto. A mística e cultura portista foi desenhada pelo Pedroto. Para o bem e para o mal.

O Sérgio é apenas o treinador que melhor interpretou esse espírito. O Porto teve muitos e bons treinadores. Cada um à sua maneira, ganhando e perdendo. Mas ganhar como o Pedroto ganhava é o Sérgio que melhor conseguiu. E isso vê-se na sua atitude, na atitude que passa aos jogadores (e que o @Vaart10 nos tem explicado por aqui), e no contágio aos elementos da estrutura diretiva e aos próprios adeptos.

O Octávio tem que ser referido, não pode ficar apenas nas outras figuras tenebrosas.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Longineu, há 2 minutos:

Significados diferentes. 

O que teve azia e desrespeitou os colegas que acabaram de jogar contra ele é o capitão de equipa da tua equipa, o outro já não está vinculado ao meu clube. 

Dá para entender a diferença? Se fosse o Coates a fazer a m*rda que o Sérgio fez, de certeza absoluta que não me vias aqui a defendê-lo. 

Um tinha acabado de perder o campeonato, o outro estava no sofá.

Temperamentos completamente diferentes, em situações diferentes. 

Mas volto a repetir, o que o Ristovisk fez até achei engraçado, picardias são mesmo assim. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de JP_, há 24 minutos:

Mal criado, não tem educação em casa. 

Mostrar conteúdo oculto

Aprendeu a ser assim nos verões em casa do Conceição.

• Like 2

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de JP_, há 4 minutos:

Um tinha acabado de perder o campeonato, o outro estava no sofá.

Temperamentos completamente diferentes, em situações diferentes. 

Mas volto a repetir, o que o Ristovisk fez até achei engraçado, picardias são mesmo assim. 

Que exagero do crl lol Estamos na 21ª jornada, faltam 13. Têm 10 pontos de atraso. Para quem há uns meses atrás disse isto, não me parece que fosse azia de quem tivesse acabado de atirar a toalha ao chão. Mas sei lá, arranjem lá as desculpas que quiserem.

Editado por Longineu

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Longineu, Agora:

Que exagero do crl lol Estamos na 22ª jornada, faltam 12. Têm 10 pontos de atraso. Para quem há uns meses atrás disse isto, não me parece que fosse azia de quem tivesse acabado de atirar a toalha ao chão. Mas sei lá, arranjem lá as desculpas que quiserem.

Era preciso ter ganho ontem para lá chegar. 

Citação de Seferogol, há 4 minutos:

Aprendeu a ser assim nos verões em casa do Conceição.

Também pensei nisso 🤔

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Seferogol, há 23 minutos:

Alguém faz copy&paste? 

O Chiquinho bloqueou-me há uns tempo no Twitter.

image.png.87b9d234473c5f9166938ab5b9e41b45.png

• Like 2

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Axadrezado, há 23 minutos:

O Octávio tem que ser referido, não pode ficar apenas nas outras figuras tenebrosas.

Bem lembrado. Até porque o Otávio foi dos primeiros a ser moldado quando foi jogador do Pedroto no Vitória de Setúbal.

Compartilhar este post

Link para o post

Abençoado o dia em que mandámos o BdC com o crl. Nem quero imaginar o espectáculo e lamaçal em que este jogo teria ficado, pqp. Assim fica só um lado mal na fotografia.
E só de pensar que alguma vez defendi o homem.

• Like 2
  • Concordo! 3

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Pickle Rick, há 23 minutos:

Abençoado o dia em que mandámos o BdC com o crl. Nem quero imaginar o espectáculo e lamaçal em que este jogo teria ficado, pqp. Assim fica só um lado mal na fotografia.
E só de pensar que alguma vez defendi o homem.

Já agora, tem tido "piada" ver varias contas afectas ao Sporting e defensoras do BdC criticar veemente a atitude do conceição contra os jornalistas, a dizer que não admitiam ver isso no Sporting...é muito giro

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...