kalakuka Publicado 27 Fevereiro 2021 Citação de JP_, Agora: Sim, depois da pergunta ia dizer que não sabia, as tantas até exagerou e foram só 2. Mas tinha de tentar sair por cima, não achas? Tu assumes que ele inventou, eu quero acreditar que ele não ia inventar. Ficamos na mesma, saiu mal ao Sergio 1 Compartilhar este post Link para o post
Ibrahimovic_9 Publicado 27 Fevereiro 2021 Melhor em campo: João Mario. De um lado houve preparação para o jogo, do outro o planeamento era ir no grito. Compartilhar este post Link para o post
JohnyM Publicado 27 Fevereiro 2021 Citação de andre26, há 3 minutos: Isso tem zero a ver com os comentários que fiz neste tópico. Eu disse claramente que não me revia nas declarações do Sérgio Oliveira e no post que citaste e dizes que eu digo que é uma cabala digo que o Porto tem a sua quota parte de culpa em fazer declarações inflamatórias. Portanto não digo que a do Sérgio Conceição e a do Sérgio Oliveira estão certas, disse o oposto. Mas gosto da forma como nas entrelinhas me voltas a insultar. Começo a ficar cansado das tuas contantes faltas de respeito e insultos que tens para comigo. Vês novamente a parte da cabala? Tem zero a ver com os comentários? Usei citações tuas... Disseste que não concordas com as declarações dos Sérgios, certo. Disseste que o clube não se revia nelas. Veremos então o que vai dizer/fazer o clube relativamente a isso. Então vamos explicar melhor para ver o que me vais responder: o Porto tem a sua parte de culpa neste ambiente nojento que o futebol está como está. Porque há newsletters no dia seguinte a reclamar, porque há declarações inflamatórias e a culpa é de tudo e todos mas nunca é deles. Se vão andar a mandar bocas aos outros depois é normal que também as oiçam. Ainda agora o Conceição perguntou ao jornalista que contou as vezes que supostamente o banco do Porto se levantou se também tinha contado as do Sporting. E surpresa das surpresas: afinal também contou e pelos vistos foram menos. A resposta foi num tom agressivo de que afinal estava atento. Isto é só um exemplo. De qualquer forma, se a única coisa que tens a comentar sobre o meu post é que te estou a ofender (não sei bem como mas ok) diz bem de como tenho razão. 1 Compartilhar este post Link para o post
Puto Perdiz Publicado 27 Fevereiro 2021 Citação de Moss, há 34 minutos: https://www.vsports.pt/vsports/vod/sergio-oliveira-sporting-empatar-aqui-e-ganhar-a-champions-league-65472 faltou o "somos Porto" no fim Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 27 Fevereiro 2021 Citação de Cabeça de giz, há 11 minutos: em resumo e pegando nas palavras do Conceição: é fácil desmontar este Sporting mas é preciso competência. Somos reis em terra de cegos, é isso? Pretty much. Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 27 Fevereiro 2021 Btw, acho uma tremenda falta de respeito para com o Braga estar-se a dizer que este empate fechou as contas do título. O Braga está a fazer uma temporada incrível, raramente perde pontos com equipas abaixo do top5, fica a nove pontos e ainda recebe o Sporting. Encaro o Braga como um adversário tão temível como o Porto. Aliás, não duvido que o Carvalhal vá pegar nisso para picar os seus jogadores e ainda é gajo para mandar a dica na conferência de imprensa. Compartilhar este post Link para o post
JohnyM Publicado 27 Fevereiro 2021 Citação de Cabeça de giz, há 7 minutos: resumindo e baralhando, o bom senso costuma ser comum em quem está de bem com o resultado, e muito raro nos revoltados. na bola e na vida, costuma ser assim. Costuma ser assim porque todos querem que assim seja e ninguém tem interesse em mudar isso. Ainda aqui há dias ouvi o Vitor Pereira (ex FCP) a falar no Sagrado Balneário que quando chegou a China lhe disseram logo que não valia a pena criticar os árbitros porque levava logo com uns jogos valentes de castigos. Cá levam multas irrisórias e os diretores de comunicação dizem o que lhes apetece. Parecendo que não esse tipo de comportamentos faz um bocadinho de diferença Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 27 Fevereiro 2021 Citação de JohnyM, há 1 minuto: Costuma ser assim porque todos querem que assim seja e ninguém tem interesse em mudar isso. Ainda aqui há dias ouvi o Vitor Pereira (ex FCP) a falar no Sagrado Balneário que quando chegou a China lhe disseram logo que não valia a pena criticar os árbitros porque levava logo com uns jogos valentes de castigos. Cá levam multas irrisórias e os diretores de comunicação dizem o que lhes apetece. Parecendo que não esse tipo de comportamentos faz um bocadinho de diferença Um bocadinho como quem diz toda. É uma questão de mentalidade, e esta tem de ser alterada de dentro para fora. Compartilhar este post Link para o post
Fajo Publicado 28 Fevereiro 2021 Citação de Black Hawk, há 11 minutos: Btw, acho uma tremenda falta de respeito para com o Braga estar-se a dizer que este empate fechou as contas do título. O Braga está a fazer uma temporada incrível, raramente perde pontos com equipas abaixo do top5, fica a nove pontos e ainda recebe o Sporting. Encaro o Braga como um adversário tão temível como o Porto. Aliás, não duvido que o Carvalhal vá pegar nisso para picar os seus jogadores e ainda é gajo para mandar a dica na conferência de imprensa. Verdade, e sem competições europeias vai poder gerir melhor a malta com mais qualidade. Grande trabalho do Carvalhal. Compartilhar este post Link para o post
Jpa Publicado 28 Fevereiro 2021 Amorim: «O Sérgio Oliveira falou a quente, não podemos levar a mal» https://maisfutebol.iol.pt/sporting/ruben-amorim/amorim-o-sergio-oliveira-falou-a-quente-nao-podemos-levar-a-mal?utm_campaign=auto-tw&utm_source=twitter&utm_medium=social Ainda não é desta que cai a máscara...poxa Compartilhar este post Link para o post
ComiC Publicado 28 Fevereiro 2021 (editado) Eu gostava era de saber quais são essas 4 ou 5 ocasiões para marcar que o Sérgio Conceição disse ter dito, com a sua azia habitual. Em oportunidades claras, conto uma para cada lado. Editado 28 Fevereiro 2021 por ComiC Compartilhar este post Link para o post
toze2 Publicado 28 Fevereiro 2021 Citação de ComiC, há 5 minutos: Eu gostava era de saber quais são essas 4 ou 5 ocasiões para marcar que o Sérgio Conceição disse ter dito, com a sua azia habitual. Em oportunidades claras, conto uma para cada lado. Pá, vai rever o jogo então. Tens duas do Taremi e uma de cada lateral. Compartilhar este post Link para o post
Sandes. Publicado 28 Fevereiro 2021 Citação de Black Hawk, há 58 minutos: Btw, acho uma tremenda falta de respeito para com o Braga estar-se a dizer que este empate fechou as contas do título. O Braga está a fazer uma temporada incrível, raramente perde pontos com equipas abaixo do top5, fica a nove pontos e ainda recebe o Sporting. Encaro o Braga como um adversário tão temível como o Porto. Aliás, não duvido que o Carvalhal vá pegar nisso para picar os seus jogadores e ainda é gajo para mandar a dica na conferência de imprensa. Fica a 9 se ganhar amanhã. 🙏🙏 Compartilhar este post Link para o post
ComiC Publicado 28 Fevereiro 2021 (editado) Citação de toze2, há 31 minutos: Pá, vai rever o jogo então. Tens duas do Taremi e uma de cada lateral. Tens razão, estava-me a esquecer dessa outra do Taremi, que hoje reencarnou no Marega v2. As outras que falas não considero que tenham sido oportunidades claras como essas do Taremi, que estava de frente para a baliza. Mas obviamente que a haver um vencedor, só podia ter sido o Porto. Editado 28 Fevereiro 2021 por ComiC Compartilhar este post Link para o post
Bashir Publicado 28 Fevereiro 2021 Citação de Sandes., há 1 hora: Prabéns 👍 teve atento 👍 👍 ri-me tanto nesse momento. que figurinha😂😂 Compartilhar este post Link para o post
JGabriel Publicado 28 Fevereiro 2021 Citação de ComiC, há 17 minutos: Tens razão, estava-me a esquecer dessa outra do Taremi, que hoje reencarnou no Marega v2. As outras que falas não considero que tenham sido oportunidades claras como essas do Taremim, que estava de frente para a baliza. Mas obviamente que a haver um vencedor, só podia ter sido o Porto. Encarnou foi no Bryan Ruiz. Falhou dois golos cantados que minha nossa senhora. Compartilhar este post Link para o post
What Publicado 28 Fevereiro 2021 Quero pedir desculpa aos sportinguistas por me ter esquecido de colocar aqui as faixas, e terem perdido pontos por isso. 2 Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 28 Fevereiro 2021 Gostava de entender este choro do Porto com o facto do Sporting ficar contente com o empate. Ya, continuamos a 10, devíamos cortar os pulsos com este resultado horrível? Compartilhar este post Link para o post
Mwangaza Publicado 28 Fevereiro 2021 (editado) Citação de Ghelthon, há 6 horas: Gostava de entender este choro do Porto com o facto do Sporting ficar contente com o empate. Ya, continuamos a 10, devíamos cortar os pulsos com este resultado horrível? Não é choro nenhum. Simplesmente em vez de reconhecer a má época que estão a ter e a competência do Sporting preferem ter comentários como o do Sérgio pois não conseguem ver essa realidade. Tanto o jogo como o resultado foi o que o Amorim quis, ter o jogo controlado o máximo possível sem arriscar nada. Portanto tanto o Sporting como os sportinguistas podem estar felizes e não há motivos para cortar os pulsos. Editado 28 Fevereiro 2021 por Mwangaza 1 Compartilhar este post Link para o post
JP_ Publicado 28 Fevereiro 2021 Citação de Ghelthon, há 7 horas: Gostava de entender este choro do Porto com o facto do Sporting ficar contente com o empate. Ya, continuamos a 10, devíamos cortar os pulsos com este resultado horrível? É choro de azia descomunal, de quando se tem de dar o tal grito de revolta, se empata contra o Boavista e Sporting. É tentar não ligar. 1 Compartilhar este post Link para o post
Alexis Ren Publicado 28 Fevereiro 2021 (editado) Isto já tava arrumado à semanas por isso é acabar já com a macacada deste campeonato, entreguem a taça tá mais que decidido. Editado 28 Fevereiro 2021 por Alexis Ren Compartilhar este post Link para o post
Vision Publicado 28 Fevereiro 2021 Citação de Lage_Effect, há 1 hora: 😂 Uish engoliu em seco que foi um mimo 😂 Compartilhar este post Link para o post
John Bonifácio Publicado 28 Fevereiro 2021 Depois de um defeso em que só faltava descobrir por quantos de avanço o Benfica ia ser campeão, eis que vemos o depauperado Sporting nessa situação. Parece piada. Compartilhar este post Link para o post